Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly
http://www.youtube.com/watch?v=qDqGjgE_v7g
“In the car, I just can`t wait
To pick you up on our very first date
Is it cool if I hold your hand?
Is it wrong if I think it`s lame to dance?
Do you like my stupid hair?
Would you guess that I didn`t know what to wear?
I`m just scared of what you think
You make me nervous so I really can`t eat”
“No carro eu não posso esperar
Para te pegar para nosso primeiro encontro
Tudo bem se eu segurar sua mão?
É errado eu achar que é ridículo dançar?
Você gosta do meu cabelo estúpido?
Você adivinharia que eu não sabia o que vestir?
Eu só estou com medo do que você pensa
Você me deixa nervoso então eu não consigo comer”
- Uau... – Foi apenas o que Dougie proferiu ao ver Melanie. Ficar sem palavras já estava fazendo parte da rotina diante da garota.
- Tem certeza de que quer sair com esse McGuy, Mel?? Não prefere um com sardinhas?? – Danny perguntou fazendo voz de galanteador e ganhou um beliscão de Vicky.
- Ounch!! Que violência!! – O garoto alisou o lugar afetado – Eu só estava brincando... Nunca que eu iria te trocar pela Mel, minha fofinha... Sem ofensas, Mel.
- Como se ela fosse querer você... – Harry implicou.
- Desculpa, mas o baixista que me espera é muito mais gato. – Mel respondeu divertida – E então, Sr. Baixista, podemos ir??
- Sim... Sim.. Claro!! – Dougie finalmente parecia ter acordado de seu transe e pegou numa das mãos da garota a conduzindo pra fora de casa – Tchau gente... – Despediu dos amigos e pode ouvir os comentários fofos de Gio, as piadas de Danny e os desejos de boa sorte de Tom, Vicky e Harry.
- Já sabe em que cinema vamos?? Que filme quer ver?? Que tal irmos pro Leblon?? Acho que lá é mais calmo e ... – Mel dizia enquanto ia de mãos dadas com Dougie o conduzindo até o seu carro quando o garoto a parou.
- Não vamos no seu carro. – O menino disse e ela o olhou confusa – Hein!! Não me olhe assim... Não estou maluco. Tem um motorista esperando por nós bem ali na frente… - Ele a foi puxando na direção de uma Pajero preta que estava estacionada na garagem dela.
- Um motorista Dougie?? Eu poderia dirigir sem maiores problemas, Sugar... – Mel disse carinhosa mas feliz pelo empenho que ele teve.
- Eu lhe convidei. O certo seria eu dirigir, mas como não conheço nada aqui, arrumei quem saiba... Eu sei que você não gosta muito de dirigir. Já me contou isso... E outra, não quero ter que dividir a sua atenção com o trânsito Angel... – Ele explicou.
- Ok Poynter... Como você quiser... – Mel apenas concordou e entrou com ele no carro e logo tomaram rumo ao destino escolhido pelo menino.
Algum tempo depois...
- Dougie, não me deixa curiosa... Me diz pra onde você está me levando... – Mel choramingou – Vamos pro cinema da Lagoa?? É pra lá??
- Ô garotinha curiosa!! – Dougie brincou – Não está reconhecendo o caminho?? – Ele se divertia.
- Estamos indo para a Lagoa... Ou Jardim Botânico. Ou Ipanema... – Mel disse confusa – Ahhhh Dougie… Me conta, vai?? Vou acabar te jogando pra fora do carro se não me contar!! – A menina fez um bico emburrado e Dougie num impulso lhe deu um selinho.
- Motorista trava as portas que ela quer me matar!! – Dougie berrou e tomou tapas de Melanie – Tá bom estressadinha... Estamos indo pro Cinema da Lagoa... Satisfeita?? – Ele perguntou e apertou o nariz dela.
- Adoro aquele cinema… Sempre é tão tranquilo, sabe?? E tem umas trufas de chocolate deliciosas por lá... – Ela falou com os olhinhos brilhando.
- Recomendação de Victória e Baby... – Dougie sorri.
- Sabia que elas meteriam a colher delas... – Mel comentou divertida.
- Elas só me ajudaram na escolha, afinal eu não conheço nada aqui... – Dougie explicou – E eu queria que a noite fosse perfeita.
- Ahh Dougie... – Mel apenas sorriu encantada com as palavras do menino.
“Let’s go! Don`t wait! This night`s almost over!
Honest, let`s make this night last forever!
Forever and ever, let`s make this last forever!
Forever and ever, let`s make this last forever!”
“Vamos lá, não espere, a noite está quase acabando
Honestamente, vamos fazer com que esta noite dure pra sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre”
- Como assim fechado?? Sessão exclusiva para convidados??? Que droga!! – Mel lia os letreiros luminosos da fachada do cinema ficou chateada – Vamos ter que procurar outro lugar pra ver nosso filme, Dougie... – A menina fez um biquinho e ele lhe sorriu.
- Vem, vamos entrar... – Dougie foi puxando Mel pela mão para a entrada do cinema.
- Dougie, você não viu que o cinema está fechado para um evento exclusivo, hellooo!!! – Mel o parou.
- Eu vi sim, e?? – Dougie estava se divertindo com a situação.
- E daí que se nós tentarmos invadir o evento, seremos expulsos na melhor das hipóteses!! Não quero sair em nenhuma revista como a penetra do ano!! – Mel dramatizava divertida.
- Bem, isso até que seria bem divertido, mas hoje não. Estamos convidados para o evento. – Mel fez cara de confusão – Aliás, o grande evento dessa noite, é o nosso encontro!! – Dougie finalmente revelou animado – E então?? Gostou???
- Calma... Calma… - Mel sorriu surpresa – Poynter, está me dizendo que você fechou um cinema inteiro só pra assistirmos um filme?? – O garoto assentiu – Cara, eu sabia que você era meio perturbado, mas nem tanto... rsrsrsrsrs Que exagerado!!
- Ahhh Mel, qual é!! Vai dizer que você nunca pensou em como seria ter um cinema a sua disposição?? Passando somente os filmes que você gosta?? – Dougie a questionava – Vem, vamos parar de falar e vamos entrar... – Ele começou a puxá-la para o interior do cinema.
- Posso saber ao menos qual o filme vamos assistir??? – Mel o questionou.
- Bom, isso é você quem vai escolher... – Dougie, já no interior do cinema com a garota, a fez parar pra olhar os cartazes dos filmes.
- Ohh meu Deus!! Eu não acredito que você fez isso Dougie... – Mel olhava os filmes em cartaz de boca aberta – Dougie!!!! – Ela soltou um gritinho empolgado – São os meus filmes preferidos!!! – Ela abraçou o menino carinhosamente – Obrigada...
- Ainda me acha exagerado?? – Ela negou – Cada uma dessas salas de exibição tem um dos seus filmes preferidos: The Goonies, Ghostbusters, Garotos Perdidos, Star Wars, Letra e Música e O Rei Leão... Espero que tenha acertado!! – Ele fez uma carinha de curioso, esperando pela resposta dela.
- Dougie, isso é tão... – Mel tentava falar algo – Você me deixou sem palavras... Absolutamente perfeito!!
- Que bom que gostou, Angel... Eu... Queria que esse dia fosse inesquecível. Eu me achei um babaca quando simplesmente te chamei pra ir a um cinema. Tipo... Não que não seja legal, é. Mas é tão comum para um primeiro encontro… Mas aí o super Tom me ajudou a pensar nisso tudo. Aliás, esse foi um projeto coletivo do McFly , Fletch e Neil e suas amigas. Espero que esteja sendo especial...
- Sugar, não precisaria disso tudo pra ser especial... Qualquer lugar, desde que você esteja junto, pra mim já será especial... Mas, de coração, agradeço pela noite de hoje... De longe, foi a coisa mais fofa que já fizeram pra mim... – A menina, se aproximou de Dougie e levou uma das mãos ao seu rosto, ficando a milímetros de distância - Eu adorei... – Sussurrou as últimas palavras diante dos lábios dele e finalmente, beijou-lhe apaixonadamente.
“When you smile, I melt inside...
I`m not worthy for a minute of your time
I really wish it was only me and you
I`m jealous of everybody in the room
Please, don`t look at me with those eyes
Please, don`t hint that you`re capable of lies
I dread a thought of our very first kiss
A target that I`m probably gonna miss...”
“Quando você sorri, eu me derreto por dentro,,,
Eu não mereço um minuto de seu tempo
Eu realmente desejo que fossemos só eu e você
Eu tenho ciúmes de todos na sala
Por favor, não olhe para mim com esses olhos
Por favor, não indique que você é capaz de mentiras
Eu tenho medo de pensar em nosso primeiro beijo
Um objetivo que eu provavelmente não alcançarei”
(Blink 182 - First Date)
DOUGIE
MEL
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46
Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.
-
jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58
Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.
-
bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07
Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!