Fanfics Brasil - 03 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 03

198 visualizações Denunciar



- Seja bem vindo Dougie!! – Fletch o saudou o rapaz, que entrava junto a Harry – É bom vê-lo bem e saudável novamente. Espero que esteja empolgado e com muita disposição porque vai ter trabalho pela frente. – o empresário concluiu.


- Obrigado Fletch. É bom estar de volta. – sentando-se confortavelmente num dos sofás – Estava louco pra voltar a ativa! – Dougie disse empolgado.


- Fletch, estou com fome. Saímos direto da clínica pra cá e nem deu tempo de mastigar. – Harry reclamou, sentando-se ao lado de Dougie.


- Já mandei buscar os preferidos de vocês na Starbucks aí do lado, Harry. Sabia que chegariam mordendo paredes! Rsrsrsr – Por falar em esfomeados, onde estão Danny e Tom? Preciso de 100% do McFly presente pra dar início a reunião.


- Ahhh... Adivinha?? Danny, que é um ás no volante, bateu a lanterna no carro ao tentar estacionar aqui. – Harry respondeu prontamente, arrancando risadas de Fletch.


- Ele e Tom ficaram lá vendo o tamanho dos estragos. – Dougie finalizou.


- Seu tapado! Dá próxima vez não esquece de olhar o retrovisor!! – Tom adentrou ao escritório de Fletch ralhando com Danny.


- E eu olhei, Tom. Eu só não tenho culpa se a secretária hot do Fletch passou bem na hora e me distraiu! – Danny se lamentou – Aliás, Fletch, você já descobriu se ela está saindo com alguém como eu havia pedido??


- Danny, senta a bunda nesse sofá e cala a boca que vocês já estão atrasados. Os engenheiros de som já os esperam no estúdio e eu tenho que passar a agenda de vocês. – Danny fez bico, mas se sentou ao lado de Dougie – Tom desfaça essa cara de bunda e sente-se também.


- Estou com fome, Fletch.  – Tom se queixou. – Eu também disse isso a ele, Tom. – Harry emendou.


- Eu estava sentindo falta disso... – Dougie disse a Danny que apenas sorriu ao amigo.


- Guardem a fome pra daqui a pouco que eu tenho que passar os avisos. – Tom e Harry fizeram bico – Como vocês sabem, por causa desse pequeno contratempo com o Dougie, nosso tempo ficou apertado e não vai dar tempo de vocês ensaiarem muito. Hoje, é segunda dia 15, vocês terão três dias de ensaio e na madrugada de sexta vocês embarcarão para o Brasil.


- Madrugada Fletch?? – Danny reclamou inconformado.


- Madrugada sim. Mais precisamente as 3 hs da manhã. Não quero o aeroporto lotado de fãs e imprensa. Vamos evitar expor o Poynter e esse é o melhor horário pra isso.


- Ahhhh legal! Essa anão de jardim decide encarnar o Kurt Cobain e a gente é quem paga por isso... – Danny continua reclamando e toma uma cotovelada de Harry – Ounch!! Me bateu porque, imbecil?


- Já se tocou do que você está falando, Danny?? – Tom ralhou com o amigo – Larga de ser escroto!!


- Aiii Desculpa Dougie!! – Danny levou as mãos a cabeça – Foi mal!


- Tudo bem Danny. – Dougie minimizou – Prossiga Fletch.


- Bem, continuando se o Danny permitir, é óbvio – Danny fez careta – Vocês chegarão ao Rio de Janeiro na tarde de sexta e terão a noite livre. No sábado, uma rápida passagem de som no local show pela manhã, a tarde será livre e a noite receberão algumas fãs antes do show, como de costume. No domingo pela manhã vocês [...] Terminado o último dos sete shows no Brasil, vocês terão duas semanas de livres, das quais vocês poderão vir pra casa se quiserem e depois mais shows. Hummm... Deixe-me ver... – Fletch olhava os papéis em mãos – Argentina, Chile, México, Flórida, Nova York, Kentucky, Nova Jersey, Carolina do Norte e Virgínia nos EUA, depois Canadá. Então é isso. – o empresário concluiu, fechando os papéis diante de si – Serão dois meses em turnê depois das duas semanas de folga. Então eu sugiro que se programem logo pra eu poder organizar tudo pra vocês.


- Fletch, eu não quero voltar pra casa. – Dougie se pronunciou – Se puder, eu gostaria de continuar no Brasil. Voltar pro Rio de Janeiro. Acho que no momento, o quanto mais tempo eu ficar longe da Inglaterra, melhor.


- Ok, Dougie, posso ajeitar tudo pra você. – Fletch anotou em sua agenda – E vocês, já sabem o que vão fazer? – Questionou o empresário aos outros McGuys.


- Nunca que eu vou deixar o Dougie pegando as brasileiras sozinho, Fletch. É óbvio que eu vou ficar com ele!! – Danny se animou – Eu também quero ficar no Brasil, Fletch. – Harry disse.


- E você Tom? Que vai fazer? – Fletch perguntou ao último McGuy.


- Bom, querer ficar no Brasil eu até queria, até porque, fica pertinho da Argentina né, mas eu vou ficar com muitas saudades da Giovanna. Eu gostaria de passar um tempo com ela antes de entrar na turnê de dois meses. – Tom corou ao falar na namorada.


- Fletch, bom, se você quiser, eu ajeito tudo para a Giovanna encontrar com vocês lá no Brasil e passar essas duas semanas com você, oras. Acho que ela vai se divertir também. Liga pra ela aí e veja o que ela acha! – Tom assentiu e saiu da sala pra ligar pra garota.


 


Alguns minutos depois...


 


- Ela vai encontrar a gente Fletch!! – Tom entrou na sala comemorando.


- Parabéns então, depois desses sete shows, vocês estão oficialmente de férias no Brasil. – Fletch se levantou e abriu a porta – Agora xô xô que eu preciso trabalhar e vocês precisam ensaiar. Sumam daqui!


- Duas semanas de férias no Brasil, dudes!! Vai ser muito irado!! – Harry foi o primeiro a sair comemorando – Eu vou pegar muita mulher, fato! – Danny vibrava – Até parece que as brasileiras vão te querer, seu loser!! – Tom se intrometeu na conversa, acompanhando os amigos.


- Obrigado Fletch. – Dougie agradeceu ao amigo e empresário.


- Só quero que você fique bem Poynter... – Fletch disse ao abraçar o garoto mais uma vez – Avisa aos garotos que vou mandar entregar os cafés de vocês no estúdio, ok?  - Dougie assentiu e saiu rumo aos estúdios da Super Records.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E então Baby? O que o Átila queria contigo?? – Vicky perguntou curiosa, vendo a amiga loira se aproximar, mal dando tempo da garota sentar-se a mesa do restaurante. - Me dizer que querem me reservar para a próxima novela das nove... – Baby fez careta – Mas eu já disse a ele que não quero, podem ficar tranquilas. Eu j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais