Fanfics Brasil - 04 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 04

266 visualizações Denunciar



- E então Baby? O que o Átila queria contigo?? – Vicky perguntou curiosa, vendo a amiga loira se aproximar, mal dando tempo da garota sentar-se a mesa do restaurante.


- Me dizer que querem me reservar para a próxima novela das nove... – Baby fez careta – Mas eu já disse a ele que não quero, podem ficar tranquilas. Eu já me declarei de licença.


- E ele deixou você sair de lá ilesa desse jeito?? Srsrsrsrs – Mel perguntou divertida, após sorver um pouco de seu suco.


- E ele vai fazer o que, me matar? – Baby deu de ombros – Aproveitei e já soltei tudo logo. Que vou sair do país pra estudar e que não pretendo fazer nada na tv pelos próximos 2 anos.


- Huahauahuahuahuauaa O Átila deve estar muito puto. Fato! – Vick gargalhava – Ele vai dizer que eu e a Mel estamos te influenciando negativamente. Ainda mais que a Mel falou com ele ontem também.


- Ele disse que como somos contratadas não temos direito de rejeitar os trabalhos. Que podemos perder os nossos contratos com essa atitude. – Baby disse em meio a um suspiro pesado.


- E você está ligando pra isso Baby?? Contrato a gente faz outro depois, oras. O Átila está é querendo “ameaçar” a nós pra não fazermos o que temos em mente. Mas eu não vou ceder! – Mel disse decidida – Eu vou tirar as minhas férias e vou fazer o que me der na telha e foda-se o Átila, a emissora e quem mais ficar me enchendo a merda da paciência! Quem está comigo??


- Sempre contigo amiga! – Vicky apoiou imediatamente Mel – Até mesmo porque, não tenho nada a perder mesmo... rsrsrsrsrsrs


- Hummmm... O que é isso que você está bebendo aí amiga?? – Baby puxa o copo das mãos de Vicky e dá um gole.


- Baby, larga de ser lesada?? Rsrsrs Agora é a hora em que você diz que estará incondicionalmente ao nosso lado e fazemos juras da amizade eterna, hello?? Deixa pra roubar a bebida da Vicky depois!! – Mel disse entre risos.


- Huahauhauhauahuauahua Aii desculpa meninas!! Mas eu tô morrendo de sede! – Baby bebe mais um gole do copo – Mas eu estou com vocês também. Fiquem tranquilas. – Agora, mudando de pato pra ganso, acabei de passar no HSBC Arena pra pegar as nossas credenciais. E aí, estão animadas pra conhecer os McGuys mais tarde?? – Emma disse empolgada – Eu mal dormi essa noite! Vou conhecer o Harry Judd, podem acreditar nisso??


- Vou ficar muito mais animada se conseguir dar uns apertos no bumbum daquele Deus de sardas! Kkkkkkkkkkkkkk Ele é hot, girls!! – Victória disse assanhada.


- Meu Deus... Eu vou ter que aguentar as duas mocréias berrando a noite toda querendo virar McGirls nos meus tímpanos mesmo é? – Vicky e Emma assentem – Ainda dá tempo de mudar de opção?? Acho que quero ir no show do Iron Maiden na Apoteose!! =P – Mel começa a pirraçar.


- Ahhh Mel, vai dizer que não achou os inglesinhos gatinhos? – Vicky provoca – Que não daria uns agarros em nenhum deles? – Mel nega com a cabeça – Desde quando você ficou fiel ao Miguel assim?? – Vicky questionou curiosa.


- Eu também gostaria muito de saber. Ela nem gosta do Miguel! – Baby fala dando de ombros.


- E quem disse que é por causa do Thirré?? – Mel diz com um sorriso brincando no canto do lábios – Acontece que eu não sou maria palheta, oras! Nem conheço os caras e já vou querer dar pra eles só porque são ingleses e tocam guitarras? Eu não sou assim...


- No caso da Baby, são baquetas Mel. Ela é uma maria baqueta! – Vicky implica com a amiga que apenas faz careta.


- Eu não quero dar pro Harry, Mel! E nem sou uma maria baqueta, Vick. – Vicky e Mel a olham com descrença – Tá... Tá... Eu queria muito dar pro Harry, mas não porque ele é músico... É porque eu tenho certeza que ele é um carinha muito legal e que deve ser muito interessante. Músicos são sensíveis... – Baby diz sonhadora.


- Baterista?? Aquele que porra os pratos, sensível?? – Vicky  faz careta - Baby, faz o favor de calar a boca?? Thanks... – Mel dá língua a garota e volta tomar seu suco, emendando uma conversa animada com Vicky.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Rio... Rio... Rio... – Danny diz suspirando ao sair da piscina do hotel – Como eu amo esse lugar!! – Sentando-se ao lado de Dougie e Harry que estão nas espreguiçadeiras – Cadê o Tom?? - Onde mais? No quarto do hotel falando com a Gio pela web cam, oras!  - Harry disse com cara de óbvio. - De novo, dudes? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais