Fanfics Brasil - 05 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 05

206 visualizações Denunciar



- Rio... Rio... Rio... – Danny diz suspirando ao sair da piscina do hotel – Como eu amo esse lugar!! – Sentando-se ao lado de Dougie e Harry que estão nas espreguiçadeiras – Cadê o Tom??


- Onde mais? No quarto do hotel falando com a Gio pela web cam, oras!  - Harry disse com cara de óbvio.


- De novo, dudes? – Harry e Dougie assentiram – Isso já está passando de amor, caras. Já beira a obsessão!


- Ahhh Cala a boca Danny... Vocês o zoam porque não sabem o que é estar apaixonado e sentir falta de alguém. – Dougie defendeu Tom e logo entristeceu o semblante, lembrando-se de Frankie.


- Ow! Ow! Ow! Pode parar com essa cara hein Dougie. Já sei até em quem você está pensando e está terminantemente proibido sequer pensar nessa vadia aqui no Brasil! – Harry foi categórico.


- Ei!! Eu não estava pensando em ninguém, dude!! Tá maluco?? – Dougie tentou disfarçar


- O Dougie está pensando em quem? – Danny pra variar boiou


- Não tô pensando em ninguém Danny. O Harry que tá maluco!! – Harry lança um olhar matador ao garoto.


-  Uou... Olha só aquela garota ali?? Olha só o biquine dela?? – Danny estava secando uma garota que passava por eles, ignorando Dougie e Harry que trocavam tapinhas entre si – Acho que ela está me dando mole!!! – Voltando-se pra Harry e Dougie novamente – Mas hein, o Dougie estava pensando em quem??


- Dude, você é muito anta!!! – Harry saiu de Dougie e foi até Danny o arrastando e lançando-o na piscina, arrancando gargalhadas de todos em volta


- Vai ter troco Haz!!! Eu vou te matar!!!  - Danny esbravejava furioso.


- Vejo que está tudo bem por aqui hein... – Tom chegou no meio do siricutico de Danny – Que aconteceu Dougie?


- O Danny que pra variar nos deixa constrangidos com a sua esperteza e agilidade máster! Rsrsrsrsrs  - Dougie respondeu entre risos – E aí, tudo bem lá em casa? Como está a Gio?


- Ela está bem. Mandou beijos e disse pra eu não sair de perto de você. – Tom sorriu – Sabe que você é o xodó dela. – Dougie abriu um sorrisão e Tom fez um biquinho.


- Pode ficar tranquilo que apesar de saber que a Gio me ama, eu não vou roubar a namorada de você Tom... rsrsrsrrs  - Tom fez careta – O que eu posso fazer se todos sabem que eu sou o mais gostoso e o mais adorável do grupo? – Dougie seguia zoando.


- É o mais anão também!! – Harry chegou se metendo – Ahhh! E o mais chato e o mais mala e o mais estranho. Afinal, quem em sã consciência criaria um lagarto em vez de um cachorrinho ou um gatinho que nem um ser humano normal?


- Falou tudo Haz!!! – Tom faz hum high5 com Harry.


- Não falem do Zukie, hein. O meu lagartinho é lindo. Melhor do que aquela bola de pelos folgado chamado Marvin que parece que é o dono da nossa casa. – Tom fez careta.


- Meninos! Meninos! Hora de se aprontarem pra sair. – Neil chegou chamando a atenção dos garotos que ainda discutiam sobre seus animais de estimação – Façam o favor de tirarem a sereia ali da piscina – apontando pra Danny que estava nadando jogando charme pra garota do outro lado – E subam imediatamente. A van chega em uma hora pra levar vocês até a casa de shows.


- Mas está cedo ainda Neil! – Harry protestou


- Mas acontece que vocês terão uma sessão de “Meeting” e já tem uma fila de fãs esperando-os e não queremos atrasar o horário dos shows. Portanto, mexam essas bundas gordas daí e vão se arrumar! – Neil saiu andando na frente e foi seguido pelos guys e Danny que já havia saído da piscina e se juntado ao grupo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E então, como estou?? – Baby deu uma voltinha diante de Vicky  e Mel mostrando o seu vestido tomara que caia preto e as suas sandálias altíssimas. - Sinceridade?? – Mel fez careta e a garota assentiu – Você estaria lindíssima se fôssemos pra uma puta balada, amiga. Mas vamos a um show!! Não est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais