Fanfic: MENINA FLOR | Tema: Faculdade
O que pode mudar na vida de uma garotinha que presencia a própria morte da mãe?... Bem, uma coisa é certa, muda tudo. Maria Flor, ou simplesmente Flor como é conhecida teve essa lamentável fato em sua vida quando tinha apenas 4 anos. Desde então começou a viver com a avó materna, pois não conhece ninguém da sua parte paterna, principalmente o pai, pois é órfã quando o pai sofreu um grave acidente no dia de seu nascimento.
Deixando o passado um pouco de lado, vamos conhecer um pouco mais da vida dessa adolescente que acaba de deixar o colegial e está entrando na Universidade. Desde o fato ocorrido, a moça sempre ficou mais no seu canto e nunca se enturma com ninguém, sempre solitário consigo mesma. Olhos baixos, maquiagem borrada, cabelos despenteados, roupas fora de moda, essa é a Flor.
- aonde vai querida? – uma senhora elegante pergunta com uma voz meio rouca
- vou apenas no jardim vovó. Preocupa não! – responde a jovem desajeitada para a avó
- não demore muito, pois o jantar já vai estar na mesa em meia hora. – diz aquela senhora refinada com seu inseparável leque em uma das mãos
- não precise esperar por mim.
- mas querida...
- eu já disse. Não preciso repetir de novo! – responde agressivamente para a avó
- tudo bem. Como quiser. – a elegante senhora concorda virando-se e indo em direção a biblioteca
- velha insuportável! – diz para si mesma enquanto abre a enorme porta de vidro toda detalhada em pétalas de rosa
Nesse meio tempo deu para perceber que a relação entre Flor e Catarina, que é sua avó não é das melhores. O motivo? Não se sabe, apenas que a garota desde que foi morar na mansão da avó a trata de maneira grossa.
Sentada num banco branco no meio do jardim em volta de lindas flores amarelas, a garota ouve sua música favorita, de sua cantora favorita. Sem perceber, um enorme borboleta começa a rodear sobre seu corpo deixando-a incomodada com aquilo. Levantando para espantar a delicada borboleta, de longe avista um rapaz que mexe profundamente com os seus sentimentos. Indo em direção até a cerca de ferro para ver melhor aquele homem que despertou um desejo incontrolável de abraçar, uma profunda vontade de beijar aquela boca que a fascinou como nenhuma outra havia feito em toda a sua vida. Mas o melhor de tudo foi quando o rapaz virou-se e deu um ‘tchau’ para a simples garota que nunca havia se apaixonado por nenhuma outra pessoa antes. Nesse momento tudo que sempre imaginou veio em sua mente, realizando grandes pensamentos de planos futuros com seu príncipe encantado que acenou para ela.
- o que estás acontecendo comigo?... Será que eu meu apaixonei por aquele rapaz? – esse era o único pensamento que Flor teve durante toda a noite. Não conseguia esquecer o que havia acontecido, os fantásticos dois minutos e meio de sua vida que marcou profundamente tudo o que viria pela frente. Com isso, a garota que estava com medo de ingressar na faculdade acabou tomando mais coragem e confiança em si mesmo.
E assim o grande dia chegou. A grande decisão chegou. Ir ou não par a faculdade?... Claro que a única saída era enfrentar tudo o que iria acontecer durante longos 4 anos. Todos os dias durante um mês que havia se passado antes de entrar para a faculdade, Flor ia todos os fins de tarde para ver se o rapaz que havia escolhido como o seu príncipe aparecia para cumprimentá-la novamente, ou melhor, viesse conversar. Mas a decepção veio quando nunca mais o rapaz apareceu, sem nem dar nenhuma pista de onde havia se metido.
O que será que havia acontecido com o príncipe encantado que tanto havia esperando? Será que se arrependeu de ter olhado para ela e decidiu nunca mais a ver por causa de sua feiúra? Ou porque apenas foi educado? É uma grande e complexa dúvida. Ninguém nunca saberá o que realmente aconteceu para o príncipe encantado de Flor ter desaparecido assim. Mas se pensava que o mundo havia desabado, engano. Uma enorme surpresa teve a garotinha que agora estava em fase de maturidade quando chegou a seu primeiro dia de aula na Universidade Futuro, onde todos saem para dominar um império.
Qual será a surpresa que Flor teve ao andar pelo enorme corredor da faculdade... Bem, para não estragar a história vou logo contar. A grande surpresa que deixou Flor perplexa é de que o rapaz que havia se apaixonado estava estudando na mesma universidade, no mesmo bloco e na mesma sala que ela. Coincidência ou destino?... Nenhum dos dois, apenas o inicio de um grande ano conturbado na turma C-4 da Universidade Futuro.
Autor(a): Doug Pavani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo