Fanfics Brasil - Cap 14: O convidado Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 14: O convidado

641 visualizações Denunciar



Estava viajando, voltei quarta-feira e só deu pra postar hj


BJSS





Mariana entrou em seu quarto fechando a porta com força, começando a caminhar nervosa pelo quarto, ela mal conseguia enxergar, já que seus olhos estavam completamente marejados. Será que ela não terá nem um minuto de paz nesta casa? Iria ter que aguentar as criancices de Peter?  O pior é que ele n merecia nem uma lagrima que Lali derramava por causa de seus insultos, mas mesmo assim, essas malditas lagrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto.


Foi aí que ouviu a porta do quarto se abrindo e ela se virou olhando para a janela com o olhar perdido entre a paisagem...


Julia: Mariana? (vendo a mesma de costas)


Mariana: Estou bem (sem se virar)


Julia: trouxe o telefone pra vc. Vou deixar aqui encima da cama ta?


Mariana: Obrigado, mas n quero te meter em problemas...


Julia: Não se preocupe que foi o mesmo Peter que me pediu pra trazer


Mariana: Oh que amável (com ironia)


 


Se virando para olhá-la. Julia observou atentamente os olhos vermelhos e tristes de Lali. Julia n entendia pq Peter a tratava assim, ele era um garoto tão doce e educado com todo mundo, sobretudo com as mulheres. Mesmo que ela já tivesse suas suspeitas e seus palpites sobre a causa de tanta briga. E para ela era ótimo que Mariana resistisse aos encantos de Peter, seria bom para variar que alguma mulher n caísse aos seus pés uma vez na vida.


Julia colocou o telefone em cima da cama e falou olhando para Mariana...


 


Julia: Já ia esquecendo... está noite teremos visita e vc terá que se vestir com roupa elegante por favor


Mariana: pq elegante?


Julia: é que vamos receber um importante agricultor de café que quer comprar toda a colheita desse ano


Mariana: Não se preocupe que pelo incrível que pareça, eu sei me vestir de acordo com a ocasião


Julia: Se vc ta dizendo...(não acreditando muito) ah, outra coisa, vc sabe usar os talheres?


Mariana: Sei usá-los perfeitamente, ainda n cheguei ao ponto de comer com as mãos


Julia: Não era minha intenção te ofender Mariana, o único que quero é que tudo saia perfeito


 


Mariana assentiu enquanto Julia se virava para sair do quarto...


 


Mariana: Julia! (a chamou fazendo-a se virar para olhá-la novamente) Obrigado


Julia: De nada (se virou novamente e desta vez saiu do quarto fechando a porta em seguida)


 


Quando a porta se fechou, Mariana se deixou cair na cama com o telefone nas mãos, olhou para o teto por alguns instantes e depois respirou fundo antes de discar o numero da casa de Nico e Emi. Ela já havia encontrado a forma de se vingar de Peter...


 


Emi: Alô?


Mariana: Emi! (contenta)


Emi: Lali! (feliz, mas depois de alguns minutos achou estranho ela estar ligando) Aconteceu alguma coisa? (preocupada)


Mariana: Não aconteceu nada, só preciso de um favor


 


...(algumas horas depois)...


 


Mariana estava contemplando seu reflexo no espelho, não estava nada mal, talvez estivesse até elegante de mais já que ela só vestia essa roupa para jantares de gala, entrevista, inauguração, etc... O simples vestido era discreto.


(O primeiro vestido)


Foi em direção a porta e saiu para o corredor para depois descer as escadas. Já fazia um bom tempo que havia escutado um helicóptero e minutos mais tarde a chegada de um carro na casa, isso deve significar que o convidado já chegou. Acabou de descer as escadas e escutou vozes na biblioteca, assim que decidida se dirigiu até a porta da biblioteca e a abriu esperando ver o nobre convidado, mas para sua surpresa lá só estavam Gastón e Nico (Riera) sentados conversando. Mas a conversa n durou muito pois ao vê-la entrar se calaram e se levantaram rapidamente...


 


Mariana: Boa noite (se aproximando com um belo sorriso no rosto e olhando para os lados para se certificar que n havia mais ninguém)


Gas: Vc está muito linda Mariana (convidando-a para sentar)


Nico: Concordo com o Gastón


Mariana: Obrigado (sorrindo e se sentando no sofá) Onde está o convidado?


 


Antes que alguém respondesse as portas da biblioteca se abriram novamente e se escutou uma voz de homem entrando. Gastón e Nico se levantaram imediatamente...


 


XxX: Boa noite (com certeza esse é o tal convidado especial)


 


Os meninos o cumprimentaram com o típico aperto de mão e Mariana observava a cena desde o sofá, até teve que segurar o riso quando Gastón e Nicolás a olharam surpreendidos, não era para menos já que Mariana estava sentada como uma perfeita Senhorita... Ao vê-lo se aproximar a ela se levantou...


 


XxX: Não vão me apresentar a está Dama encantadora?


Gas: Oh, claro...Senhor Alejo García, te apresento a Senhorita Mariana Espósito


Alejo: É um prazer conhecê-la, Senhorita Espósito


Mariana: (sorriu tímida) O prazer é todo meu Senhor García


Os homens começaram uma conversa sobre cavalos enquanto Mariana ficava no sofá sentada como uma perfeita dama, ela está decidida a ir até o fim com isso. O que ela achava estranho era que Peter n estivesse aí...






Alejo Garcia






Amanhã posto a parte 2


BJs e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou postar 2 capitulos hj Está muito complicado postar, piorou que estamos em tempo de festas e eu voltei hj de uma viagem com meus amigos. Já é a segunda vez que viajo e espero que me entendam     Alejo: Senhorita Espósito?...Senhorita Espósito?   Só percebeu que a chamavam quando Alejo a chamou pela 3& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais