Fanfics Brasil - Cap 16: Quem é vc? Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 16: Quem é vc?

435 visualizações Denunciar



Mariana saiu da casa em direção ao jardim, estava com tanta raiva que tinha vontade de quebrar alguma coisa, nem ela sabia o porquê estava tão zangada. Bom saber ela sabia, o problema era aceitar.


Durante esses 5 anos de carreira, Lali havia se transformado em uma admiradora das musicas do misterioso JPL. Adorava como ele falava sobre o amor, as palavras que usava, os ritmos suaves e do jeito que ele se expressava em cada canção. Para ela, esse homem conhecia o que era o amor de verdade, que ele com certeza era alguém especial, uma pessoa romântica e apaixonado.


Dava até medo reconhecê-lo, mas as vezes Mariana pensava que havia se apaixonado por ele. E agora descobriu que o homem em que tanto pensava e que haveria gostado de conhecer não passava de mais um desses homens que pensam que são presentes para as mulheres. O maior idiota, bruto, arrogante, egocêntrico e o homem mais metido que havia existido na historia da humanidade. E pra piorar havia escrito as musicas pensando nesse demônio com cara de anjo! Estava segura de que se ele n fosse tão rico e tão lindo, essa imbecil nem iria se incomodar em se aproximar dele.


 


Mariana estava no jardim de braços cruzados e completamente emburrada, se sentou na beira da fonte que tinha no jardim e ficou olhando para um ponto fixo.


Já com Peter foi fácil encontrá-la já que Mariana havia pisado com tanta força no caminho de areia que seu rastro era inconfundível, ele sabia que ela pesava entre 49 e 52 quilos, que estava de salto e que estava terrivelmente irritada. E se fosse julgar pelo olhar e pela postura rígida que tinha sentada naquela fonte iria tirar as mesmas conclusões. Então a gatinha está com ciúmes? A tinha bem onde ele queria. O plano de convidar havia funcionado perfeitamente. Assim que ele caminhou até ela com passos decididos. Com certeza o olhar dela haveria assustado ao mais corajoso, mas nunca a Peter Lanzani que sabia como controlar as gatinhas de unhas afiadas...


 


Mariana: se vc veio pedir pra eu ir me desculpar, vou logo te avisando que vc vai perder seu tempo


Peter: Na verdade eu vim pra vc me explicar porque está com ciúmes


Mariana: ciúmes? (levantando a sobrancelha de forma sarcástica) me poupe (com desprezo)


Peter: Se n é ciúmes, a que se deve isso?


Mariana: Isso o que?


Peter: Essa raiva repentina


Mariana: Me deixe em paz, Lanzani!!


Peter: Foi vc que n me quis


Mariana: E continuo n querendo


Peter: E porque te incomoda tanto me ver com outra?


 Mariana: Não me incomoda em nada, por mim vc pode fazer o que quiser com a senhorita Garcia


Peter: Vamos lá Mariana... Reconheça que está com ciúmes (comum sorriso no canto da boca) Olha que minha proposta continua de pé (ao ouvir isso, Mariana se levantou furiosa)


Mariana: Não sei com que classe de mulheres vc está costumado a se relacionar, mas vou logo te avisando que eu n sou igual as outras, n me vendo por um simples presente e um par de elogios


Peter: Não estou te pedindo que se venda


Mariana: Ah, não??


Peter: Não, só quero ter minhas mulheres felizes


 Mariana: Ter suas mulheres felizes? Como vc pode dizer isso? Como vc pode escrever musicas de amor se nem acredita no amor??


 


Ele a provocava literalmente, mas francamente, Mariana Espósito com raiva era um espetáculo digno de se ver. Seu cabelo se despenteava com a ajuda do vento, seus olhos brilhavam de ira e suas bochechas ficavam vermelhas de tanta raiva...


 


Peter: O amor n existe, as musicas só são palavras bonitas


Mariana: Vc me dá pena, vc n tem idéia de quanto


Peter: Não, não tenho, porque n sei quando uma mulher vem a mim só por causa do meu dinheiro ou porque realmente quer algo serio (agora ele tb estava com raiva)


Mariana: Então esse é o seu problema, vc n confia nas mulheres


Peter: Até agora só me demonstraram que se as deixou felizes e satisfeitas, elas permaneceram ao meu lado


Mariana: (negou com a cabeça) Sinto muito por vc…por vc ter medo de sofre, a que te machuquem, mas de uma coisa vc pode ter certeza, se vc n aprender a dar oportunidades vc nunca vai encontrar alguém que te queira só por quem vc é, já que ninguém conseguirá atravessar essa barreira que vc mesmo se construiu


Peter: Vc fala de mim como se tb n tivesse uma barreira


Mariana: O meu é diferente, não tenho medo de me apaixonar


Peter: E do que vc tem medo então?


Mariana: Que os homens se aproximem de mim pelo meu dinheiro e n por quem eu sou


Peter: E quem é vc?


 


Ela sempre havia tido bem em claro, que ao subir no palco era Lali e que Lali era Mariana com a fama. No palco ela podia dar tudo de si mesma, uma coisa que ela n podia fazer fora dos focos e das luzes. Mas agora que Lali havia desaparecido temporariamente levando sua música o que significa que também havia levado Mariana, só havia lhe restado… O que lhe restava? Realmente aquele psicopata destruído tanto? Será que ela seria capaz de subir em um palco novamente? Seria capaz de cantar alguma nota? Graças a Stefano ela se escuta cantar praticamente todas as manhãs, mas ela sentia que aquilo estava longe, como se n fosse sua voz a que saia dos aparelhos de som e sim a de uma total e completamente desconhecida.


Mariana ao pensar nisso fechou os punhos com força, com a determinação em seus olhos negros. ELA N SE DARIA POR VENCIDA! Voltaria a cantar, voltaria a subir em um palco, RENASCERIA DE SUAS CINZAS…


 


Mariana: Eu n sei quem sou, mas n se preocupe que logo vou descobrir e vc será o primeiro a saber


 


Mariana lhe deu as costas e sem olhar para trás desapareceu entrando em casa deixando Peter sozinho em meio aquela noite fria e com só uma certeza: Mariana Espósito guarda segredos… segredos terrivelmente amargos.




Espero que me entendam


Bjsss e se ainda n me abandonaram, COMENTEM kk


BYEE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sei que está demorando pra acontecer alguma coisa interessante entre Peter e Lali, mas n se preocupe que as coisas vão começar a esquentar e o primeiro beijo está mais perto dos que vcs pensam... BJSS e OBRIGADO PELOS COMENTARIOS A festa de Stefano era nesta mesma noite e Mariana já estava começando a ficar nervosa ao n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais