Fanfics Brasil - Cap 24: Tempestade tropical (Parte 2) Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 24: Tempestade tropical (Parte 2)

21 visualizações Denunciar



Acabei de chegar em casa e vim postar logo o cap que hj  é dedicado a minha chará DIVALALI kkk


Bjs e obrigado pelos comentarios




Peter: É por causa do vento (colocando o rosto de mariana no seu pescoço) já, já estaremos a salvo.


 


Acariciou o cabelo de Mariana antes de levantar e ficar em pé. Peter começava a ficar realmente exausto pelo esforço de ter que se movimentar pela areia, com Marina em seus braços, lutando contra as forças da natureza.  Já a natureza se encarregava de encher os olhos dele de areia e de esfriar e forçar seus músculos. Mas por nada desse mundo ele soltaria Mariana, n queria mais senti-la longe.


Chegaram ao fim da praia, a vista de Peter melhorou um pouco porque n havia tanta areia no ar e as palmeiras lhe davam uma certa proteção contra chuva e o vento forte. Olhou ao seu redor e em seguida soube onde estavam. Não foi necessário avançar muito para chegar a uma casinha de pescadores, a casa era velha e estava abandonada m mais mesmo assim serviria. Abriu a porta ainda com Mariana em seus braços, a calma repentina que a envolveu nesse momento a fez levantar a cabeça com dificuldade do espaçinho que lhe presenteava o pescoço de Peter. Ele ainda a carregava em seus braços, seu corpo estava tremendo até que n agüentou mais e sentou no chão com ela sobre seu colo...


 


Mariana: PETER! (preocupada)


 


Mas ele se limou a abraçá-la com força. Mariana o observava, preocupada. Ele estava com os olhos e seu rosto estava relaxado, mas também estava pálido e com a respiração acelerada. Mariana se culpou por ter deixado-o carregá-la durante todo esse tempo em que lutava contra a tempestade. Com certeza ele está esgotado. Se ela n tivesse saído correndo como uma histérica, nada disso teria acontecido.


 


Mariana: Não precisava ter me carregado o tempo todo (visivelmente afetada)


Peter: Claro que precisava (se abrir os olhos) além de estar praticamente inconsciente, vc pesa tão pouco que teria saído voando como um saco plástico


Mariana: Mas vc está exausto! (tentando se levantar do colo dele)


Peter: Estou bem (a segurou com força para que ela n se levantasse, a fazendo voltar a apoiar a cabeça em seu peito de um jeito que ele pudesse entrelaçar seus dedos entre os úmidos cabelos de Mariana) Fique quieta... (sussurrou, mas soou como uma ordem)


 


Mariana permaneceu encostada no peito dele, sem se mover. Ela também estava cansada e incomoda, nunca a haviam abraçado desse jeito, mas Peter, pelo que parecia, necessitava tê-la entre seus braços e contando com que ele a havia salvado, lhe concederia esse desejo. Ignorando a sensação de incomodo, fechou os olhos para ficar quieta. Peter suspirou profundamente sem deixar de acariciar o cabelo de Mariana, estava esgotado e sentia frio, mas havia passado horrivelmente mal para encontrá-la e isso sem mencionar a angustia e o medo que havia sentido até localizar a cabana. Permaneceram em silêncio e quietos durante bastante tempo até que Peter sentiu Como Mariana tremia violentamente entre seus braços, o fazendo abrir os olhos rapidamente...


 


Peter: Mariana! (ela o olhou confusa diante de tanto desespero por parte dele) Vc está congelando, porque n me disse?


Mariana: Como se vc estivesse quente


 


O olhar que Peter lançou junto com uma de suas sobrancelhas levantada, n só fez ela se calar e abaixar a vista, como também fez elevar a temperatura de seu rosto e de seu corpo em geral. Com um sorriso, Peter colocou as mãos na cintura dela e a olhou intensamente. Ela continuava com a cabeça baixa, n podia olhá-lo, começou a relembrar o beijo e de repente parou de sentir frio, e mesmo assim, continuava tremendo enquanto aquelas mãos que permaneciam na sua cintura, pareciam abraçá-la. O calor de uma das mãos de Peter desapareceu da cintura dela para se posicionar na bochecha da mesma. Peter desceu em uma suave caricia por toda sua bochecha até chegar em seu queijo para depois obrigá-la a levanta a mirada e Mariana n se negou. Os lábios de Peter estavam quase sobre os dela...


 


Peter: Tire a roupa


Mariana: QUE?! (empurrando-o, totalmente alterada)


 


Mas para sua desgraça, Mariana, descobriu que apesar da aparência magra, Peter era como um muro de tijolos. O empurrão só fez ele se balançar um pouquinho sem nem sair do lugar, enquanto Mariana acabou no chão com a cara vermelha de vergonha. Um sorriso apareceu no rosto de Peter...


 


Peter: Porque fez isso? (de forma inocente) só queria que vc pegasse um desses cobertores e que tirasse a roupa enquanto eu acendo a lareira. Vc está toda molhada, não quero que fique gripada


 


Peter se levantou e se virou para se dirigir a velha lareira, deixando Mariana com a boca aberta.


 





Bjs e comentem muitooooooo


Bye amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou postar hj, já que tem um tempão que n posto, por isso o cap é grande OBRIGADO pelos comentarios Mariana se levantou do chão. Porque se sentia tão estranha em sua presença? Deve ser aquela atração que as pessoas em perigo sentem pelos heróis que salvaram sua vida. “Sim, deve ser isso”... &l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais