Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos
Desculpem n ter postado segunda, é que torci meu pé e tive que ir no hospital e blábláblá, mas se ainda der eu posto outro hj mesmo
Bjss e obrigado pelos comentarios
A tempestade havia deixado uma grande devastação na ilha. Centena de galhos, lixos e destroços enchiam a praia, dificultando os galopes dos três cavalos que corriam pela areia. Seus cavalos observavam a paisagem tentando encontrar uma pista que os levasse a eles...
Gas: É impossível que Mariana tenha ido muito longe (mal-humorado enquanto olhava pros lados a procura deles)
Nico R: Impossível é encontrar algum rastro, se Peter estivesse aqui... (foi interrompido)
Gas: SE PETER ESTIVESSE AQUI NÃO ESTARIAMOS PROCURANDO-O
Agus: Calma Gastón, tenho certeza que estão a salvo... (ficou pensando até que se lembrou...) Eles podem estar na cabana de pescadores, é o lugar mais perto onde podiam se proteger da tempestade
Nico: N custa nada tentar
Os três com seus cavalos saíram cavalgando em direção a cabana.
Na cabana...
Mariana abriu os olhos com a sensação de haver dormido mais que em toda sua vida. Olhou ao seu redor desorientada, a fazendo perceber que seu rosto estava em cima de uma pele muito suave que subia e descia lentamente, foi aí que percebeu que havia dormido praticamente em cima de Peter, com a cabeça e uma mão apoiada sobre aquele perfeito peitoral e uma de suas pernas estavam em cima das dele. Tentou n se mover para n acordá-lo. O que lhe dava alivio, era que ela estava enrolada em uma coberta e ele em outra. Mariana fechou os olhos de novo relembrando a noite anterior. Havia se deitado em Peter para evitar as perguntas dele, estava segura de que Peter queria saber e o pior é que ele merecia uma explicação depois daquele de tudo que aconteceu, mas ela n estava com vontade de falar daquilo. Passou sua vida toda esperando o momento adequado, nunca se havia sentido o suficiente atraída por um homem como para dar esse passo. Na noite anterior, se todas aquelas lembranças desagradáveis n houvessem voltado, ela com certeza haveria dado o GRANDE PASSO. Tinha que reconhecer que Peter a atraia mais que nenhum outro garoto que havia conhecido. Suspirou, estava cansada, cansada de se esconder, cansada de n poder fazer nada só por causa do medo, de n poder desfrutar de coisas como o sexo. E tudo por causa desse depravado que havia arruinado sua vida.
Mariana notou que Peter se mexeu, então levantou a cabeça e o olhou, enquanto ele lhe acariciava o cabelo com um sorriso no rosto...
Peter: A senhorita dormiu bem?
Mariana: Como uma pedra (um pouco envergonhada)
Peter: Eu também
Isso fez Peter parar para pensar: Quantas vezes havia acordado com uma mulher e havia se sentido tão cômodo? E a resposta é: NENHUMA...
Peter: Estou com fome (sendo sincero)
Mariana: Então é melhor voltarmos porque o que tem aqui pra comer n é nada agradável (sorrindo)
Peter: Concordo com vc (rindo) Além disso, todos devem estar preocupados
XxX: Vc n tem idéia de quanto (disse uma voz cheia de reprovação que vinha da porta da cabana)
YyY: Mas pelo que parece, nos preocupamos à toa (disse uma outra voz com um tom bastante divertido)
Peter e Mariana olharam rapidamente para a entrada da cabana para ver Gáston, Agus e Nico R. Gastón os olhava irritado, Nico e Agus os olhavam com uma cara bastante divertida.
Mariana ficou vermelha de vergonha e se afastou de Peter rapidamente como se ele queimasse. Já ele se limitou a sorrir e se levantar sem dar maior importância ao jeito de como estava vestido, aliás, quase vestido já que só estava usando uma cueca boxer...
Nico: É melhor vcs se vestirem, Julia está ficando louca de tanta preocupada (sorrindo e olhando pra eles como se tivessem aprontado)
Peter: Já estávamos voltando, não é verdade? (olhou para Mariana, quem segurava com força a coberta em que estava enrolada)
Mariana: Si...Sim (nervosa pela situação)
Peter saiu para se vestir lá fora enquanto que Mariana se vestia no mesmo lugar onde tirou a roupa. Aquilo era o único que n necessitava, que todos pensassem coisas que n eram sobre eles dois. Peter começou a se vestir rapidamente sobre as atentas miradas de seus três amigos que pareciam estar esperando alguma coisa. Ao acabar de se vestir, ficou olhando-os. Agora era Nico que o olhava com uma cara seria e Gastón com uma divertida...
Peter: Não aconteceu NADA!
Gas: Fico feliz em saber... eu já te disse que... (foi interrompido)
Peter: EU JÁ SEI! (cansado de ouvir aquilo)
Agus: Então se n fizeram nada, o que aconteceu?
Peter: Conversamos (por um lado era verdade)
Gas: Sobre?
Peter: conversamos de tudo um pouco
Nico: Algo interessante?
Peter: Só o que já sabíamos
Agus: O que n entendo é como uma compositora pode ter medo de palco?
Gas: Suspeito que ela n teve esse medo sempre, talvez esteja relacionado à violação
Peter: Como pode ser possível?
Gas: Ela deve relacionar a violação com cantar ou tocar...
Ficaram uns minutos em silêncio. Bem nesse momento, a porta da cabana se abriu dando passagem a Mariana. Estava mais despenteada que o normal, Peter a olhou fixamente até que Gastón eu um tapa na cabeça dele...
Peter: GASTÓN (colocando a mão atrás da cabeça onde ele havia batido)
Gas: (riu) acorda pra vida, vamos logo
Gas e Nico subiram no mesmo cavalo e Peter e Mariana no cavalo em que Gastón havia ocupado.
Ao subirem, Peter rodeou com seus braços a cintura de Mariana com firmeza, ela estava sentada sobre o cavalo, na frente de Peter.
Peter pegou as rédeas se apegando mais ao corpo de Mariana...
Peter: Está pronto para a viagem mais emocionante de sua vida? (sussurrou no ouvido de Mariana)
BJS e comentem MUITOOOOOO
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galerinha, quando eu vi a quantidade de comentários, quase cai da cadeira kkk. Muito obrigado mesmo, do fundo do coração. Dedico esse cap a mais nova leitora, elas10 seja bem vida Peter: Está pronta para a viagem mais emocionante de sua vida? (sussurrou no ouvido de Mariana) Todo o corpo de Mariana se estremeceu. Peter, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4923
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03
Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !
-
esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46
Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, "pequena"!
-
babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16
AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++
-
nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50
Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!
-
viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42
nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs
-
viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42
nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs
-
viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41
nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs
-
viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40
nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs
-
viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39
nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs
-
viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39
nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs