Fanfics Brasil - Cap 44: Primeira vez (Parte 1) Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 44: Primeira vez (Parte 1)

22 visualizações Denunciar



Umas 3 leitoras n entendeu o pq da lali ter pedido, o problema e que ela achava que ele n se interessava por ela, ela n se senti atraente, coloquei isso no capitulo, mas é bom falar pq assim explico logo kkkk


Tb quero agradecer pelos comentários AMO


bjss




Peter sentiu um arrepio antes que um impulso o fizesse colocar sua mão na nuca de Mariana, acariciando-a com ternura, enquanto seus olhos se concentravam nos lábios entreabertos da morena. Já ela esperava que isso fosse o suficiente, que tenha prestado atenção em cada palavra que disse. Não se sentia com forças para dizer que o amava, mas sabia dizer o que queria sem chegar ao ponto certo...


 


Peter: Mariana... (disse em um suspiro trazendo-a para ele)


 


Nunca lhe haviam dito algo assim e isso o comoveu. Ela confiava nele e devia sentir algo muito forte já que depois de esperar tanto tempo havia decidido fazer amor com ele. Podia até ser que não tivessem um futuro, mas ela o havia escolhido. E ele sabia o que fazer para deixá-la louca. Peter sentia como se tivesse esperado sua vida toda só para chegar esse momento. O momento de ter a mulher que amava.


A libertou de seu abraço para olhá-la fixamente enquanto sua mão recorria seu delicado queixo, causando-a um arrepio, até sua mão chegar à bochecha dela, descansando ali. Ela fechou os olhos inclinando o rosto para aumentar o contato. Estava tão linda com aquela camisola branca, com seu rosto tranqüilo e seu cabelo que caia sobre um de seus ombros. A desejava tanto, queria demonstrá-la o que era o amor. Dá-la todo o prazer que seu corpo fosse capaz de produzir...


 


Peter: Mariana (com uma voz rouca. Ela abriu os olhos para olhá-lo, com um sorriso tranquilo) vc tem certeza?


Mariana: sim (com seus olhos negros brilhando, apoiou suas mãos sobre o peito dele e se aproximou sensualmente) é o que eu mais quero


Peter: (rodeando-a pela cintura) se quiser que eu pare é só... (sendo interrompido)


Mariana: eu ja sei (sussurrou, perto da boca dele)


E se beijaram. Primeiro com ternura, brincando entre caricias que eram beijos, e beijos que eram caricias. Com uma mão na nuca dela, a puxou um pouco para aprofundar o beijo enquanto que, com a outra mão, descia pela delicada curva das costas da morena. Mariana recorreu o peito de Peter, subiu pelos ombros e entrelaçou seus dedos no cabelo do mesmo. Peter a abraçou com mais força, que até parecia que não havia espaço para o ar entre seus corpos. Mariana se sentia como nunca havia se sentido antes, como se fosse feita de gelatina, como se seu corpo estivesse se transformando em liquido nos braços dele. Necessitava mais. Fechou os dedos no cabelo de Peter, puxando levemente a cabeça dele para trás, obrigando-o a parar o beijo e ela tomar o controle. Peter se separou sorrindo. Segurou o rosto dela com as duas mãos e uniu suas testas, esfregando as pontas de seus narizes um no outro...


 


Mariana: Peter!!... (o repreendeu sorrindo)


 


Ele a ignorou enquanto pegava uma das mãos dela e a colocou aberta sobre seu peito onde fica o coração, para depois colocar sua mão bem maior sobre a dela...


 


Peter: Ta sentindo? (sussurrou enquanto beijava a ponta do nariz dela, os olhos e os lábios por ultimo)


 


Com a outra mão na nuca dela, a puxou com delicadeza até apoiar a cabeça dela em seu ombro. A beijou na testa com ternura, apoiando sua cabeça sobre a dela...


 


Peter: Ta sentindo? (insistiu, ainda com a mão sobre a dela)


 


Mariana fechou os olhos e sentiu aquele coração batendo rápido, forte e firme. Ao sentir isso, seu coração começou a acelerar e um sorriso iluminou seu rosto. Peter mordeu o lábio inferior dela, seguiu pela bochecha ate chegar ao pescoço. Desceu suavemente a alça da camisola dela sem deixar de acariciar para depois dar vários beijos em seu ombro, a fazendo suspirar rendida entre seus braços. Desfez o caminho percorrido e voltou a saborear os lábios dela aprofundando cada vez mais o beijo. Sem deixar de beijá-la se levantou com ela nos braços. Mariana riu em pelo beijo e se separou para olhá-lo divertida...


 


Mariana: Pra onde vamos? (rodeando o pescoço de Peter com seus braços)


Peter: Pra cama




Bom o melhor esta na parte 2 kkkkk que vale mais apena ainda


Bjss e COMENTEM MUITOOOOOOOOOOO


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hj nao dá pra postar, tenho um trabalho enorme pra fazer e como agora estudo de tarde (mas vou pra de manha) nao sobre tempo pra nada, ainda tem prova de historia amanha entao ta dificil a coisa espero que entendam  BJSSS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais