Fanfics Brasil - Cap 48: Te quero (Parte 2) Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 48: Te quero (Parte 2)

627 visualizações Denunciar




Fiz a quantia que deu, espero que gostem


OBRIGADAO PELOS COMENTARIOS


bJÕES





Peter: Mariana... Acorda (sussurrou no ouvido dela)


Ela não respondeu. Continuava completamente adormecida. Se não iria acordar por bem, então iria por mal. Peter se inclinou sobre ela e começou a beijar seu pescoço descendo pela costas. Com uma mão começou a acariciar a perna dela subindo até chegar em sua cintura, para começar a levantar a camisola, com a intenção de tirá-la. A ajudou a se virar lentamente até tirar a camisola por completo. Ela murmurou algo entre sonhos.  Mesmo não estando acordada, o corpo de Mariana exigia atenção que não foi negada por muito tempo. Peter a beijou e acariciou o que quis e onde quis. Viu como o corpo dela respondia à suas caricias, como suspirava e gemia entre sonhos. Finalmente tirou a fina tanga  que usava nesta noite. Abriu as pernas dela e começou a acariciá-la lentamente...


 


Mariana acordou em grito, mas não havia tido pesadelos. Se sentia languida e com todos seus músculos pesados. Não precisava nem abrir os olhos para perceber que havia sido um sonho todo esse tempo (ela que acha). Havia se sentido excitada e havia sido tão real que parecia que estava vivendo aquilo. Se moveu para afastar os lençóis, mas elas não estavam. Havia algumas coisas estranhas. Estava totalmente nua e ela não havia se deitado assim. Suas pernas estavam meio abertas, mas especialmente havia notado o leve peso de uma mão sobre sua barriga e uma presença ao seu lado. Abriu os olhos de repente, assustada, com medo, afastando-se. Então foi aí que viu que era Peter. Estava deitado ao seu lado, completamente nu, olhando-a com intensidade...


 


Peter: Já era hora de acordar (sussurrou com um leve tom de censura)


 


Sua mão subiu pela barriga dela até alcançar seu seio, para começar a acariciá-lo.Mariana suspirou, voltando a se sentir novamente excitada. Não foi consciente quando voltou a fechar os olhos até que notou um peso sobre ela e como Peter a agarrava pela cintura para aproximá-la. Abriu os olhos surpreendida quando seus braços ficaram imobilizado em ambos lados de sua cabeça e ele penetrou em seu corpo rapidamente. A sensação foi tão intensa que esteve a ponto de alcançar de novo o clímax. Despegou seus lábios para falar , dizer algo, mas estava muito surpreendida e ofegante...


 


Peter: Não fale nada... apenas me olhe


 


Mariana, que estava presa na mais intensa loucura não podia se mover. Pregou os olhos em seu rosto que estava sobre ela. Nem sequer era consciente de ser capaz de respirar. Um momento em que ela não conseguiu evitar fechar os olhos diante da tempestade que se desencadeava em seu interior. Um grupo de palavras independentes escapou de seus lábios e duas delas entraram na mente de Peter. “TE QUERO”. Se surpreendeu tanto que isso fez com que descarregasse seu prazer de maneira avassaladora. O corpo dela se estremeceu diante da chegada do clímax. Exausto e extasiado, saiu dela e só teve força suficiente para colocá-la em seu largo peitoral e rodea-la com seus braços...


 


Peter: Eu também te quero (sussurrou em resposta a confissão, dando um beijo no cabelo despenteado e molhado dela)


 


Sentiu que ela estava ficando tensa entre seus braços e tentava levantar a cabeça, mas ele impediu colocando a mão em sua cabeça...


 


Mariana: Peter... desculpa...queria ter dito... mas eu tinha medo... todo mundo sabia o que havia acontecido comigo.... todos queriam saber... me olhavam com pena (choramingou, começando a chorar)


Peter: sshii (a fez se calar acariciando seu cabelo com ternura) Não precisa se desculpar. Estava magoado por não ter me contado, por não ter confiado em mim...


Mariana: Mas eu confio em vc!! (exclamou rapidamente) só que...


Peter: Eu sei (segurou o rosto dele entre suas mãos, aproximando-a a ele para dar um suave beijo em sues lábios) Sabe por que estava tão zangado? Porque não percebi sozinho. Por não ter te protegido bem enquanto vc tava aqui. Estava mais irritado comigo do que com vc... mas agora cuidarei de vc...SEMPRE


 


Ele disse isso com tanta convicção que Mariana tinha certeza de que nada poderia machucá-la novamente, enquanto ele estivesse com ela.




Aii sabem quando estamos sem paciência ou vontade de fazer alguma coisa? Estou assim, é um saco kkkk


BJsss comentemm


bye




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pelo jeito a sorte n esta do meu lado, estou doente há 2 semanas (agora ta no fim, to bem melhor) meu note quebrou de novo, o mesmo problema (o carregador) o jeito é escrever no PC, coisa que odeio, com o note é mais confortável, o jeito é usar o que tem. Pela enquete os dias são segunda, sexta, sábado e domingo. Prome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais