Fanfics Brasil - Cap 50: Desobedecer (Parte 2) Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 50: Desobedecer (Parte 2)

581 visualizações Denunciar



Obrigado pelos comentarios




Estava anoitecendo quando Peter, Gastón e Nico R desceram do avião que havia acabo de aterrissar no aeroporto particular da ilha. Estavam esgotados depois de cumprir a missão e o único que Peter queria era abraçar Mariana e dormir dois dias seguidos. Era consciente de que nesta noite era a premiação dos Grammy e que ela estaria chateada por não ter ido. Portanto, ele iria se dedicar a enchê-la de mimos para que não ficasse triste, e talvez, tentar distraí-la. Se alguma vez alguém tivesse lhe dito que estaria tão esperançoso por alguém, teria rido na cara de quem falou. Mas aí estava o solitário mercenário, completamente apaixonado por uma mulher, desejando voltar para casa só para estar com ela, mesmo ela estando emburrada. Haviam passado ótimos momentos juntos, mas desde o dia em que lhe disse que não iria ao Grammy, ela havia estado um pouco distante. Tentava parecer compreensiva, mas ele sabia que estava triste, via em seus olhos. Mas era uma ótima artista, logo seria indicada de novo. Então iriam juntos e ela cumpriria seu sonho.


Quase correu quando desceu do cavalo que havia usado para chegar até a casa. Entrou a toda velocidade na cozinha, onde estava Julia preparando o jantar. Eugenia estava sentada à mesa, muito concentrada descascando batatas...


 


Euge: Oi (sorrindo, mas Peter percebeu que estava nervosa)


Nico R: O que aprontou desta vez? (havia entrado depois de Peter)


Euge: Nada! (se defendeu)


Nico R: ta, até parece, se não aprontou nada pq esta nervosa? (vendo-a ficar mais nervosa) Confessa logo!


 


Euge olhou para Peter que os observava com as sobrancelhas levantadas e um sorriso de canto. A loira baixou os olhos novamente, inquieta. Não esperava que chegassem logo agora. Queria pelo bem de Mariana, que só descobrisse quando o Grammy já tivesse passado e ela estivesse sã e salva em casa...


 


Peter: Onde está Mariana?


 


Eugenia permaneceu em silêncio procurando as melhores palavras para poder contá-lo sem que montasse um ataque de raiva. Julia deu um pulo inesperado e agarrou o controle da TV para aumentar o volume...


 


Julia: Vai começar! (nem sabia que Peter havia proibido Mariana de ir)


 


“Sem duvidas, o melhor momento do tapete vermelho foi a chegada da cantora, Lali. Sua presença não estava confirmada e foi uma agradável surpresa vê-la aqui. Suponho que seus milhares de fãs estejam desejando vê-la depois de tanto tempo. A cantora está vestindo um vestido dourada da estilista Emilia Attias, ao chegar passeou pelo tapete, pousando para os fotógrafos, falando com os jornalistas com seu charme habitual. Até o momento, lidera o ranking das mais bem vestidas, atrás vem Shakira, sua rival em uma das indicações e em terceiro lugar, Beyoncé. Estamos todos ansiosos para que comece a premiação para vê-la cantar ao vivo e para verificar o quanto melhorou. A canção de abertura, “uma vez más” composta  pelo que supostamente é o seu atual namorado, o compositor e homem de negócios, Juan Pedro Lanzani, que está noite não compareceu...”


 


O cérebro de Peter parou de processar o que ouvia. Um sentimento doloroso descia pela sua garganta até o estomago, golpeando-o com força. Não podia acreditar que ela se atreveu a ir, que tivesse lhe desobedecido a pesar de suas palavras, acima de tudo, se pôs em perigo de forma deliberada.


Deu meia volta e saiu correndo da cozinha, sem ouvir os gritos de Eugenia. Não iria voltar a se preocupar por ela, se ela não valoriza sua própria vida, a proteção e cuidados que lhe havia fornecido e se não era capaz de respeitar o grande amor que sentia por ela… não iria ficar mais ao seu lado. Havia acabado definitivamente e iria dizê-la quando a premiação acabasse.




Amanha posto o que n postei no fim de semana


Obg por tudo bjss


Comentemmm 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não é por ser malvada que vou postar só um cap hj, só quero que fiquem curiosas, amanhã posto outro, pra quem não lembra o que ta em negrito é a narração para o vilão Bjss e obrigados pelos coments   Vestido de Lali Que grande atriz era, lá estava ela, diante do piano, cantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais