Fanfics Brasil - Cap 59: Uma família feliz (ultimo capitulo) Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 59: Uma família feliz (ultimo capitulo)

693 visualizações Denunciar



Bom infelizmente este é o ultimo cap, antes quero agradecer a todos os leitores por terem me aguentado por tanto tempo kkk


Obrigado pelos belissimos comentários que fazem me sentir muito querida


AGRADEÇO TODO O APOIO, OBRIGADOO POR TUDO


Bjss, espero que gostem do cap




A casa de Mariana estava escura e vazia, mas quando as luzes se acenderam, Peter comprovou que está era simplesmente uma prolongação do caráter dela. Acolhedor, musical, cheia de partituras e instrumentos por todas as partes. Durante o caminho de volta pra casa haviam permanecido em silencio, mas sempre em contato físico. Esse mesmo silencio se prolongou enquanto deitavam a filha, que havia adormecido entre os braços de Peter ao apenas entrar no carro...


 


Peter: É tão linda (Afirmou contemplando como Mariana trocava a roupa da filha cariosamente)


Mariana: Eu sei (pregando seus olhos negros nos de Peter)


Peter: E é nossa (suspirou, agarrando Mariana pela mão para depositar um beijo sobre ela)


Mariana: Não se irritou nem um pouco? (perguntou temendo pela resposta)


 


Peter negou com a cabeça e mostrou um sorriso tranquilizante. Ainda segurando a mão da amada, a guiou até a sala que estava no anda de baixo. Mariana o seguiu tranquilamente, observando como mancava enquanto descia as escadas. Peter a fez se sentar no sofá, ocupando o lugar ao lado dela, deixando a perna totalmente estirada...


 


Mariana: Dói muito?


Peter: Menos que antes, só dói mesmo quando ando muito ou quando estou de pé por muito tempo (leu a curiosidade nos olhos dela e resolveu contar o acontecido) Tive um acidente em uma missão, estive a ponto de morrer. Se quiser saber os detalhes terá que perguntar a Gastón. Me perco com todo o jargão medico.


Mariana: Peter eu... (com os olhos brilhantes de lagrimas. Antes de falar, ele pousou o dedo sobre seus lábios)


Peter: Essa foi minha ultima missão. Não vou arriscar minha vida para salvar o mundo. Agora meu mundo é vc... e Claudia.


Mariana: Não quero que deixe seu trabalho por mim... mas não poderia viver sabendo que cada vez que vc vai, haveria a possibilidade de não voltar a te ver. E mesmo assim sentia muito sua falta... e logo descobri que estava grávida. Fiquei com medo... medo de que vc não quisesse... ou que estivesse com raiva... deveria ter te contado... cheguei a pensar... mas...


Peter: Pensou que como não fui te visitar no hospital, não queria saber nada que vinha de vc. Que continuava irritado por me desobedecer. Acreditou que ter um filho me penderia a vc e que talvez eu não quisesse esse elo. (ela assentiu surpreendida)


Mariana: Desculpa (se jogando no peito dele)


Peter: Se voltar a se desculpar, ficarei irritado de verdade. Não entendeu ainda que te encontrar e descobrir essa filha maravilhosa era o que faltava para me completar? Não sabe que todas as missões suicidas deste ultimo ano eram para tentar não pensar em vc? Senti tanto sua falta... (acariciando a bochecha dela)


 


Permaneceram muito tempo um nos braços do outro, minutos incontáveis que sararam velhas feridas e mal-entendidos...


 


Mariana: Te esperei no hospital, Porque não foi? (sem tom de condenação)


Peter: Te falhei... ele te machucou... estava com sentimento de culpa e vergonha (Mariana ergueu as sobrancelhas surpreendida pelo tom de culpa na voz dele)


Mariana: Está louco? Vc não é um super-homem! E mesmo assim me salvou. Não vou negar que Mariano me machucou, mas teria me machucado muito mais se vc não tivesse chegado. Vc não falhou... NUNCA, entendeu?


Peter: Mas...


Mariana: Mas nada! Vc me protegeu desde o primeiro momento. Quando precisei de vc, sempre estava lá, do meu lado. Já eu, fui tão tola que não percebi que tudo que vc fazia era para o meu bem.


 


Peter observou aquele rosto tão conhecido, e não achou rastro de acusação ou reprovação. E a culpa que o havia corroído durante tanto tempo foi substituída por um sentimento mais quente e doce, o amor...


 


Peter: Te amo tolinha (os dois riram e se aproximaram para juntarem os lábios)


Mariana: Também te amo (entre o beijo)


Peter: Vc vai se casar comigo no próximo sábado (Mariana, surpreendida, se afastou rapidamente para olhá-lo. Havia soado como uma afirmação) Dá no mesmo que vc diga não, porque se eu tiver que te arrastar até a igreja e te obrigar, eu farei. Vc é minha e quero que todo mundo saiba.


Mariana: Isso não será necessário, irei com meus próprios pés. Eu também quero que todos saibam que vc é meu (com um enorme sorriso)


Peter: Muito bem, porque quero mais filhos. Quero os noves messes de gravidez. Quero ver como seu corpo muda e como o fruto do nosso amor cresce dentro de vc. Quero agarrar sua mão enquanto nasce nosso bebê, cortar o cordão umbilical e abraçar nossos filhos em noites de trovoada


Mariana: E trocar fraudas? (sorrindo divertida)


Peter: sim... isso também...Bom... talvez vc possa fazer isso


Mariana: Nada disso, espertinho! (rindo)


Peter: Está bem, trocarei as fraudas... quando podemos começar?


Mariana: Começar o que?


Peter: A fazer mais filhos. Ouvir dizer que as mulheres esperar um tempo depois do parto... antes de...


Mariana: 40 dias depois do parto


Peter: Perfeito... estou desejando fazer vc sentir o quanto te amo...(enquanto a agarrava pela mão, puxando-a em direção as escadas)


Mariana: Peter! (subindo as escadas) Deveríamos esperar um pouco... Claudia ainda é pequena e...


 


Sem prestar muita atenção, Peter a levou para o quarto, fazendo-a entrar. A deixou entre seus braços e começou a beijá-la com desejo. Mariana abandonou todas suas duvidas em relação ao seu corpo e entrelaçou seus dedos no cabelo de Peter para puxá-lo mais para ela. Lentamente foram em direção a cama, até caírem sobre ela, abandonados em sua paixão. Foi assim até que Peter começou a tirar o suéter de Mariana a fazendo perceber o que estava preste a acontecer. Segurou as mãos dele com força para detê-lo...


 


Mariana: Peter eu... meu corpo... não está igual... depois do parto... o útero não volta ao seu tamanho anterior... fica maior, mais dilatado... alem disso como dei de mamar... bom... vc já sabe...


Peter: está me dizendo que seu corpo ta diferente, que engordou e que seus seios estão maiores? (Mariana assentiu envergonhada) Meu amor vc está perfeita e mesmo se não estivesse iria te amar do mesmo jeito, te desejo mais a cada segundo que passa e estou pra te fazer minha novamente (Mariana sorriu e guiou as mãos de Peter em direção ao seu suéter, dando permissão para tirá-lo)


Mariana: Te amo


Peter: Te amo




Não sei se foi um bom final, mas espero que tenham gostado, foi o que deu pra escrever, foi de coração


Bjss e talvez um até logo


Obs: Se tiver outra web posto avisando aqui em identidade secreta no dia 7 de setembro


Amo vcs e novamente obrigado por tudo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, não terá nove nova por enquanto, estou de viagem e aqui n é muito bom pra usar a net. Quando voltar entro em contato OBS: Talvez tenha novela, tambem quero postar outra, alias vou fazer de tudo para postar outra. Amo vcs e obrigado or sempre estarem comigo  BJs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais