Fanfics Brasil - Cap 6: Lali Identidade Secreta (Laliter)

Fanfic: Identidade Secreta (Laliter) | Tema: Quase anjos


Capítulo: Cap 6: Lali

16 visualizações Denunciar



Mariana desceu as escadas apreciando a maravilhosa casa, n é que n estivesse acostumada a casas elegantes, havia tido jantares a trabalho em casas de pessoas importantes, mas essa casa tinha algo que a fazia especial e nesse momento Mariana tinha uma importante missão: encontrar a cozinha, seu fino ouvido captou o barulho de varia vozes masculina e as seguiu...


 


Gás: Peter n vai gostar de tê-la aqui


Nico: como ela é Julia


Stefano: Uma garota normal e brega


Nico: vc a viu?


Stefano: n, quem me contou foi a Julia


 


Antes de chegar a cozinha, Lali resolveu colocar seu óculos que só utilizava para ver televisão, ler etc... para coisas que necessitava um esforço dos olhos, mas essa noite n queria correr o risco de reconhecê-la. Cruzou a porta um pouco nervosa, foi aí que o silencio tomou conta da cozinha, cinco rostos masculinos olharam pra ela, pode até ser irônico, mas o único que se escutava era sua musica.


Mariana observou os presentes, havia um menino loiro que aparentava ter uns 15 anos, sentados na mesa da cozinha havia uns 4 homens, dois deles eram loiros, um de cabelo curto e liso com olhos verdes e estava com o braço engessado, o outro tinha o cabelo loiro, cacheado e maior que chegava até os ombros, o outro tinha o cabelo bem menor que o segundo e era bochechudo, o ultimo homem era o mais alto, moreno, com cabelo largo e liso e tinha olhos escuros.


Foi aí que Mariana se sentiu mais pequena que nunca, com certeza se sentia incomoda com todos lhe olhando...



Gás: vc tem razão, ela é brega


 


Mariana se sentiu pior ainda quando ele olhou para suas roupas com um olhar de reprovação, mas Mariana sentiu seu lado feroz e falou...


Lali: Posso até ser brega, mas pelo menos tenho educação coisa que n posso dizer de vc


O silencio voltou a tomar conta da cozinha, todos os olhares estavam fixos em ela outra vez, Mariana n abaixou a cabeça, n podia dá esse gostinho, mas quando viu o sorriso que se formou no rosto do jovem, fechou os punhos fechados com força esperando outro comentário sem graça do menino...


 


Gás: pelo menos tem coragem (rindo)


 


Aquilo parecia engraçado?


 


Julia: deixa eu te apresentar, Mariana (lançou um olhar de reprovação para Gastón) esse mal educado é o Gastón Dalmau (apontando pro de braço engessado) esse é o Nicolas Riera (apontando pro de cabelo cacheado) esse é o Agustín Sierra (o de bochechas grandes) esse é o Pablo Martinez ( apontando pro Moreno) e esse o Stefano de Gregório (apontando pro menino de 15 anos)


Lali: encantada de conhecê-los tirando o metido


 


Mariana se sentou a mesa do lado do Pablo, Gastón a olhou um pouco irritado e depois olhou pro outro lado, os outros riram...


Agus: n ligue pro Gás, ele está de mau humor desde que quebrou o braço


Lali: tem certeza que ele n quebrou mais alguma coisa, como a cabeça
Nico: n, isso já nasceu quebrado


 


Todos riram, tirando o Gastón é claro que parecia uma criança zangada. O jantar passou em silencio total.


Mariana já estava começando a se irritar já que haviam trocado seu terceiro cd por um em que ela errava praticamente todas as notas e esse erros a irritava, por isso deixava para o Nico que concertava os erros, na verdade n eram erros graves, um ouvido normal nunca perceberia, mas nessa musica ela passou dos limites, sua voz estava rouca e n alcançava as notas altas...



Lali: dá para desligar isso? (se levantou um pouco irritada)


Gás: desliga que a madame n gosta da musica (irônico)


Lali: a madame aqui gosta sim da musica, só que essa aí… deixa a desejar


Stefano: COMO VC PODE DIZER ISSO!! (indignado) Lali estava afônica nesse dia e mesmo assim saiu para cantar, era um show BENEFICENTE e para mim está perfeito


Mariana suspirou… por isso n alcançava as notas altas, agora lembrava, n estava afônica, estava gripada e com febre, mas mesmo assim iria trabalhar nessa musica, da próxima vez ficariam perfeitas...


 


Lali: desculpa, eu n sabia


Stefano: além disso, Lali merece todo o nosso apoio e compreensão  depois do que aconteceu com ela


 


Ao ouvir isso, se lembrou do acontecido e sentiu como um nó na garganta que descia até o peito a deixando com a sensação de estar sendo sufocada...


 


Julia: coitada dessa menina (negando com a cabeça) ela n merece isso


Gás: esses tipos de homens merecem morrer lentamente só para sentir dor


 


Mariana fechou os punhos por debaixo da mesa e começou a tentar respirar melhor para controlar esses sentimentos, se já havia sido difícil falar com a psicóloga, agora ouvir uns completos desconhecidos falar sobre isso era cem vezes pior


 


Stefano: se eu visse esse desgraçado (apertando os punhos) como queria poder ver a Lali para dizê-la que pode contar comigo para o que quiser e que n deveria se sentir mal porque nós seus fãs SEMPRE vamos estar com ela... esperando que volte logo.


Pablo: ele está apaixonado por essa tal Lali (rindo) tem todos os seus cds, revistas, entrevistas, fotografias… as guarda como se fosse um tesouro.
Agus: Ela é uma pessoa normal... n encontrou a cura do câncer e nem acabou com o aquecimento global, ela só faz cantar


Stefano: n se trata só disso, com suas musicas leva ilusão e felicidade para muitas pessoas e ainda usa sua fama para lutar por causas justas... ela é incrível, qualquer um no seu lugar se dedicaria a viver do dinheiro, seria uma diva insuportável. Ela sempre atende os repórteres com educação. Em todas as palavras ELA È FANTASTICA e espero que algum dia volte com todas as forças que vamos estar esperando-a


Lali: ela voltará


Um sorriso triste apareceu em seu rosto ao escutar as palavras de Stefano, só a inocência e o entusiasmo de alguém tão jovem a deixava emocionada.


Mariana se levantou da cadeira e se desculpou falando que estava cansada pela viagem, os outros lhe desejaram boa noite e ela saiu da cozinha. Não parava de escutar e pensar nas palavras de Stefano, a havia feito reflexionar, estava claro que o mundo estava cheio de loucos e que nem todos seus fãs eram fanáticos, mas era consciente de que depois do que aconteceu precisaria um pouco mais de tempo para poder voltar a ser uma pessoa publica...




BJSSS E COMENTEMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou de volta, mas peço que tenham paciência é que minhas provas ainda n acabaram e só faltam duas para eu poder ficar de férias, mas n se preocupem que n corro risco de ficar na recuperação então vou voltar a postar diariamente BJSS E ESPERO QUE CONTINUEM LENDO A WEB No dia seguinte, Mariana se levantou mais cans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4923



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vaniellecontes Postado em 02/08/2015 - 04:38:03

    Eu amo essa fanfic <3 Estou sempre lendo !

  • esposlali Postado em 05/02/2013 - 11:49:46

    Uau! Que escritora fantástica... Você faz isso com tanta naturalidade, acho que você nasceu pra isso... Você explica cada cena, cada detalhe, que fazem, sem dúvidas A DIFERENÇA. Comecei a ler hoje as 9:30 da manhã e acabei agora (11:47) Eu amei, é uma história emocionante, que da pra ver que o amor vence tudo... Provavelmente você nem irá ver este comentário, pois a web acabou em 2012, porém, não custa nada te elogiar, continue assim, escrevendo, acredito que será no futuro, ou já é, uma escrito. E obrigada por nos dar esse privilégio de poder ler suas fanfics! Um beijo enorme! E obrigada, parabéns, &quot;pequena&quot;!

  • babiiespozanii Postado em 15/10/2012 - 21:50:16

    AMEI! Eu sou sua fã!!! Já é a terceira Fanfic que eu leio sua e todas são d++

  • nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 07/09/2012 - 01:04:50

    Amei o final... ÓTIMA WEB :) Foi uma das primeiras web novelas que eu li e dês do começo manteve a mesma essência ... muito boa mesmo... PARABÉNS!

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:42

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:41

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:40

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs

  • viilaliter Postado em 03/09/2012 - 10:33:39

    nossa foi emocionante, as palavras q tenho a te dizer eh q vc eh uma excelente escritora e se fosse escrever um livro eu com certeza compraria pena q a web chegou ao fim vai deixar mt saudade. parabens, sucesso nessa vida e que venham outras webs tao boas quanto essa bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais