Fanfic: Amantes de Ocasión - AyA | Tema: Rebelde
Anahi.. Uma garota de 20 anos que vive com sua mãe e sua irmãzinha de 5 anos.. Trabalha como assistente pessoal nas empresas Herrera... Com seu salário mantém a sua família.. Batalha muito para chegar ao fim de mês com suas contas em dia...... Sua maior preocupação é sua mãe e irmãzinha..... É orgulhosa.... E tem os pés bem postos sobre a terra... Ela não sabe o futuro que lhe espera... Por que o dono da empresa onde trabalha a quer para que seja sua Amante de ocasião.
Alfonso Herrera... Um homem bonito de 28 anos muito varonil.. Acostumado a mandar é o herdeiro de uma grande fortuna... E diretor-geral de sua própria multinacional.... Que tem filiais no mundo inteiro... Ao ver a Anahi.. A quer transformar em sua amante de ocasião...
Dulce...a irmã de Alfonnso.. Trabalha junto com seu irmão na fabrica Herrera é a chefe de relações publicas........ Sempre trata de ajudá-lo em tudo.... Mesmo que às vezes não esta de acordo nos seus métodos para fazer sua própria vontade... Termina fazendo tudo para que ele consiga...esta casada com ucker e é muito feliz com ele...
Ucker....esposo de Dulce e melhor amigo de Alfonso.... Esta muito feliz casado com Dulce.. E para completar nada mais falta ter um filho com ela.
Autor(a): andrearobsten
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite.. A melhor amiga de anahi e trabalha junto com ela na fabrica.. Vanesa:namorada de Alfonso e chefe de Anahi Jessi a melhor amiga de Dulce..E é namorada de chris Chris...É um grande amigo da familia Herrera Miguel o pretendente sempre fiel de anahi...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/11/2014 - 20:05:00
Pois ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
sasa Postado em 21/12/2012 - 19:02:09
posta mais
-
sasa Postado em 21/12/2012 - 19:02:06
posta mais
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:48
esperando capitulosssssssssss