Fanfics Brasil - 1º CAPITULO Amantes de Ocasión - AyA

Fanfic: Amantes de Ocasión - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º CAPITULO

374 visualizações Denunciar


Na empresa todos se encontravam trabalhando


Maii... ouve Any já ficou sabendo da super fofoca do dia?


Any...Amonoss já começou vc com suas fofocas, mas vai conta, o q aconteceu????


Maii: Pois que hoje retornou da sua super viagem o senhor Alfonso e chegou com um gênio que aquele que cruze o caminho o despede


Any: E onde se supõe que andava o chefe?


Maii: Em madri... abrindo outra filial lá.. Esteve 3 meses fora... ou seja, se foi e vc entrou no outro dia..


Any: não o conheço.. já ouvi falar dele... pelas demais garotas.. mas a verdade se esta aqui ou não dá na mesma... você sabe que tenho muitos problemas para pensar se esta ou não o dono da empresa.. com que haja alguém que assine meu cheque me basta e sobra..


Maii: como que você não o conhece... vc não viu ele em revistas e jornais?... sempre sai de braço dado da super namorada, nada mais que teu chefe... é um sonho de homem..mesmo que se comenta que é um cachorro e mas de uma aqui não perderam oportunidade mesmo que as despeçam.


Anahi: não vejo revistas, nem jornais além dos avisos de ocasião de quando fiquei sem trabalho... e os tipos que passam de amante em amante me dão preguiça se acham um presente dos deuses para as mulheres... não me interessam....


Maii: quando você o veja você vai mudar de opinião


Any: duvido.. já quase chega dezembro e só quero um bônus extra da parte do tal chefe.......jajajaja


Maii: jajajaaja se soubesse nosso chefe que há uma mulher que o único que lhe interessa dele... são os bônus extras ele morre.


Any: Vc ta louca já sabe ao que me referia.... Olha o relógio e vê que já chegou a hora da saída prometeu a sua mãe e Danielinha chegar cedo.. já vou Mai.. a conversa sobre o chefe me aborreceu, amanhã falamos de coisas mas interessantes..


Maii: esta bemescritório do diretor............


Alfonso: já vamos ...tenho um encontro para jantar...


Dulce: Nós vamos com vc.. Por que por tua culpa viemos com vc no carro..


Ucker: Sim é verdade, agora leva a gente primeiro pra casa depois vai pro teu encontro..


Alfonso: esta bem vamos.. Carlos nos espera


Vão à limusine Christopher, Dulce e Alfonso... Saindo da área dos escritórios gerais... a produção fica como a uma meia quadra dos escritórios e vêm conversando os três..
Anahí já esta desesperada não vem o ônibus que esta esperando.... e com tanto trafego menos....
Alfonso vai conversando quando a limusine pára quase em frente de Any... Olha o relógio e lhe diz a Dulce e Christopher já é tardissimo há muito trafego.... e olha para fora e a vê.... vêem o que eu vejo.. uma garota preciosa..


Dulce olha e a vê pelo vidro, esta bonita mas é nossa empregada... Anahí traz o uniforme..


Alfonso: não tinha notado... com essas curvas quem vê o que traz posto.... .. mas que estranho não a tenha visto na empresa e uma mulher assim não passa despercebido..


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andrearobsten

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: e menos para vc irmãozinho...... mas o que sei dela é que entrou depois que vc saiu de viagem e trabalha como assistente de sua queridíssima Vanessa .. Alfonso: wooow amanhã terei que fazer-lhe uma visita a minha ex namorada jajajajaja....Carlos pára... vamos levar a essa garota, agora te digo quando você vai, e você diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/11/2014 - 20:05:00

    Pois ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sasa Postado em 21/12/2012 - 19:02:09

    posta mais

  • sasa Postado em 21/12/2012 - 19:02:06

    posta mais

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50

    esperando capitulosssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50

    esperando capitulosssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50

    esperando capitulosssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49

    esperando capitulosssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49

    esperando capitulosssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49

    esperando capitulosssssssssss

  • jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:48

    esperando capitulosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais