Fanfic: Amantes de Ocasión - AyA | Tema: Rebelde
Dulce: e menos para vc irmãozinho...... mas o que sei dela é que entrou depois que vc saiu de viagem e trabalha como assistente de sua queridíssima Vanessa ..
Alfonso: wooow amanhã terei que fazer-lhe uma visita a minha ex namorada jajajajaja....Carlos pára... vamos levar a essa garota, agora te digo quando você vai, e você diz que nós a levaremos a sua casa..
Carlos: sim senhor..
Dulce: Ué, vc não tava com pressa... e além disso você prometeu não voltar a misturar trabalho com prazer.. você comprovou que é um mal negócio é um mal negócio... e acho bom que você queira terminar com Vanessa, ela esta ficando com muitos cargos e eu não gosto disso.
Alfonso: irmãzinha para tudo há suas exceções.... Além disso já sábia que entre Vanessa e eu era só uma das minhas aventuras jajaja nada formalAnahí lhe responde ao chofer.. tenho melhores coisas que fazer.. que estar lendo revistinhas e não tenho essa grande honra de conhecer seu chefe... e nem me importa conhecê-lo... Como digo sempre a única coisa que me interessa desse senhor. é que assine meu cheque cada sexta-feira.. assim que se mexa por que por tua culpa meu ônibus vai passar direto...
Dulce: Pois então termina com ela antes que ela pense todo o contrário, e a respeito dessa menina vc ta louco... você vai atrás de qualquer uma que leva saias..
Alfonso: Tá irmãzinha..... não me enche.. as mulheres são minha debilidade.... vou cancelar meu encontro com Tatiana por que esta noite durmo com outra em um hotel por sinal...
Anahí estava furiosa com o chofer da limusine o tolo não se movia e o ônibus podia passar direto..
Alfonso fala com Tatiana... para cancelar o encontro.. ela fica furiosa mas ele diz.. Se quiser é assim, senão busca outro...
Tatiana: não.. Está bem amanhã nos vemos..
Alfonso: esta bem amanhã conversamos.. bye.Dulce: Na verdade não sei porque nenhuma mulher resiste a vc...
Alfonso: nenhuma.. Irmãzinha... e vou com essa garota a um hotel..
Dulce: esta bem você sabe o q faz pobre garota..
Alfonso: como que pobre.. por deus vai passar uma noite comigo em uma cama... e vou fazer coisas muito gostosas..... e vai amanhecer com cheque na mão muito alto...
Dulce: Mas vai perder seu trabalho.
Alfonso: Não se preocupe, vai se consolar com o cheque.... Carlos diz agora..
Chofer.. abre o vidro e lhe diz: senhorita meu chefe disse que suba, que nós a levamos onde quiser
Anahí o olha e não responde...
Alfonso , Dulce e Christopher estavam ouvindo a conversa..
Chofer: senhorita não me ouviu???...
Anahí: Minha mãe me diz que não fale com estranhos e eu sou muito obediente..
Alfonso: jajajajajaja.. Juro que você vai ser muito obediente esta noite.. Vai receber todas minhas ordens.. e os outros riem..
Chofer: Deixa-me dizer quem é meu chefe para que mude de opinião.
Anahí: vc acredita q eu vou mudar... Duvido.. Além disso, é seu chefe não o meu..
Chofer: também é o seu, é o dono das Empresas Herrera.. Alfonso Herrera... Ele quer levá-la a onde quiser ir.
Anahí fica impactada.... Mas reage... Não me diga... diga que obrigado pelo favor.. mas não vou com estranhos.
Chofer : Não posso acreditar que está negando o seu chefe....
Anahí: é o dono da empresa onde trabalho mas não estou nos seus escritórios para que seja meu chefe... e além disso mesmo que fosse o chefe.. lembro só é meu chefe das 7 a 6 da tarde.. e as vezes como hoje que fiz hora extra foi o chefe das 7 a 7 da noite mas agora são as 7:20 assim que eu sou livre.. e não recebo ordens dele.
Chofer: Não acredito q vc queira ser despedida por não acatar uma ordem dele..
Anahi: não me diga que assim.. Consegue mulheres... ameaçando-as... como está para que seja seu tática de guerra..
Chofer: não o conhece? Sempre sai em revistas e jornais...
Christopher, Dulce e alfonso estão q não acreditam..
Dulce: jajaja Pelo visto estão te rejeitando irmãozinho..Anahí lhe responde ao chofer.. tenho melhores coisas que fazer.. que estar lendo revistinhas e não tenho essa grande honra de conhecer seu chefe... e nem me importa conhecê-lo... Como digo sempre a única coisa que me interessa desse senhor. é que assine meu cheque cada sexta-feira.. assim que se mexa por que por tua culpa meu ônibus vai passar direto...
Alfonso: a essa menininha lhe faz falta passar uma noite comigo para que deixe de ser amarga e respondona.... Abre a porta..
Anahí ouve a porta abrir e enfim conhece Alfonso Herrera... Ele para ao lado da porta.. alto, orgulhoso, arrogante se via bonito varonil..... e que vale milhões de pesos.... Mas também sabe fazer feliz a uma mulher na cama.. Todos suas ex-amantes podem comprovar isso...
se olham aos olhos se enfrentando os dois.. como se medindo..
Anahí levanta a cara com altivez.. Vê que vem o ônibus e diz perdão aí vem meu ônibus e vai correndo sobe nele... sem sequer virar a vê-lo.. Sobe, paga e se senta e ao fim.. Respira nem percebeu q tinha o ar nos pulmões...... wow que homem.....
Alfonso... Fica parado e desprezado por uma simples empregada
Autor(a): andrearobsten
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso entra furioso à limusineDulce e Ucker estão assombrados e começam a rir os dois ao mesmo tempoAlfonso: não riam às minhas costas q é o que eu mais odeio... Que pensa moçinha.. Se vê q não tem nem idéia com quem está tratando... e quem acaba de rejeitar..Dulce: ...ainda morrendo de rir ... Viu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/11/2014 - 20:05:00
Pois ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
sasa Postado em 21/12/2012 - 19:02:09
posta mais
-
sasa Postado em 21/12/2012 - 19:02:06
posta mais
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:50
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:49
esperando capitulosssssssssss
-
jujucalcvu Postado em 18/12/2011 - 13:45:48
esperando capitulosssssssssss