Fanfics Brasil - Sinopse (versão de cada personagem) Set fire to the rain (vondy)

Fanfic: Set fire to the rain (vondy)


Capítulo: Sinopse (versão de cada personagem)

256 visualizações Denunciar


      Christopher:


   Sempre fui mulherengo!


     nunca pensei que um dia iria querer alguém de verdade, mas aí apareceu Dulce, ela sempre soube que mulher pra mim era como toalha de papel você usa uma vez e depois joga fora mas seus olhinhos brilhantes me conquistaram de um certo modo que estava dificil de dizer adeus, um dia tive coragem e detonei a bomba nas suas mãos ... ela simplesmente virou as costas e me privou da coisa mais importate da minha vida.



    Dulce:


  Pra que chora o leite derramado.


     Sei que ele não merecia mas foi o certo a fazer, como iria conviver com alguém tão sem coração que é capaz de colocar a sua comodidade na frente das demais, não sou puritana mas preso a vida a dois e que ela seja regada de amor ... atração física sempre esfria depois do primeiro ano de convivencia mas o amor perpetua até o fim da vida. ele não pode questionar se escondir coisas dele durante um longo tempo..foi ele que pediu!


     Anahi:


   Meu irmão não é tão mal quanto parece! ele tem um bom coração..só basta acha-lo!


  Sempre quis viver pra ver a mulher que faria meu irmão ficar de quatro por ela mas talves nunca vou ver... é algo inusitado ver um cara de quase dois metros de altura se curvando diante uma mulher... é algo sureal, ele sempre teve mulhares que se arrastariam para sua cama com apenas um estalar de dedos... mas apenas uma o fez perder as estribeiras, eu o vir caido sem forças e com os olhos lagrimejantes isso foi de mais... poxa era meu irmão caido o que eu sempre via com a faca e o queijo na mão... e agora ele estava desarmado.



    Alfonso:


   Aquele galinha só colheu o que plantou... mas continua sendo meu melhor amigo!


  logo que vir Dulce percebir que ela iria fazer diferença na vida daquele lobo solitário ... era algo estranho pra se formular nas circunstancias em que Christopher vivia mas eu sentir como um presentimento de melhor amigo que um dia ele iria tomar um choque de realidade que o deixaria desbamcado... e aconteceu pena que talves tenha acontecido muito tarde... ou não!



          Maite:


   Dulce sempre foi muito doce pra um cara como Uckermann.


   Ela merecia alguém melhor, cansei de dizer isso a ela sempre que nos encontramos quando ela estava com ele , foi pura sorte aquele namoro ser desfeito antes de acabar em tragédia apensar de tudo me doeu ver que com o passar dos anos as coisas pioraram. mas quero deixar bem claro que seu segredo estar bem guardado comigo Dulce. mesmo até nas mais tresloucadas situações irei apoia-la.


      Christian:


  Dulce sempre foi a alma da turma...até conhecer aquele sem coração do Uckermann.


     Me parece que toda a luz que contia naqueles olhinhos castanhos foram ofuscadas pelo magma escaldante que saía daquele ser chamado Christopher Uckermann, ele nunca mereceu alguém como Dulce.. o que ele merecia era uma mulher que o sugasse a vida assim como ele fez com Dulce..pobre candy... se ela fez oque fez foi por que foi preciso... eu irei apoia-la até o final.



Outros personagens apareceram ao desenrolar da trama..


bjs e espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feh Postado em 23/01/2012 - 09:44:29

    Ain adoreii não abandona não pliss postaaa maiiis

  • analaninha Postado em 17/11/2011 - 22:55:11

    *_* Ta lindoo posta mais..

  • fuckingperfect Postado em 17/11/2011 - 17:45:38

    poxa vou cancelar a wn..

  • fuckingperfect Postado em 17/11/2011 - 14:21:50

    poxa ninguém lendo :(

  • fuckingperfect Postado em 17/11/2011 - 14:21:50

    poxa ninguém lendo :(

  • fuckingperfect Postado em 16/11/2011 - 22:06:05

    Gente postei uma pequena sinopse da historia espero que gostem..cometem se gostaram bjs ...posto o primeiro quando ele ficar pronto kk

  • fuckingperfect Postado em 16/11/2011 - 22:06:04

    Gente postei uma pequena sinopse da historia espero que gostem..cometem se gostaram bjs ...posto o primeiro quando ele ficar pronto kk

  • fuckingperfect Postado em 16/11/2011 - 22:06:04

    Gente postei uma pequena sinopse da historia espero que gostem..cometem se gostaram bjs ...posto o primeiro quando ele ficar pronto kk

  • fuckingperfect Postado em 16/11/2011 - 22:06:04

    Gente postei uma pequena sinopse da historia espero que gostem..cometem se gostaram bjs ...posto o primeiro quando ele ficar pronto kk

  • fuckingperfect Postado em 16/11/2011 - 22:06:03

    Gente postei uma pequena sinopse da historia espero que gostem..cometem se gostaram bjs ...posto o primeiro quando ele ficar pronto kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais