Fanfics Brasil - Capitulo 3 Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 3

327 visualizações Denunciar


Já era quase meia-noite quando Poncho bateu levemente à porta de Annie. Des¬sa vez o bebe não estava adormecido, e nem pa¬recia ter a mínima intenção de dormir.
Ao recebê-lo à porta, Annie notou que ele parecia preocupado por algum motivo. Havia trocado de roupa, mas parecia tão irresistível com um jeans e um suéter quanto com um smoking. Quando ele arregaçou as mangas do suéter, revelou braços fortes e bronzeados.
- Está abafado aqui - disse.
- Não quero que o bebe fique resfriado, por isso fechei todas as janelas e liguei o aquecedor.
Annie indicou a cadeirinha colocada a um canto do sofá. A menina se encontrava nela, balançando de vez em quando os bracinhos e as perninhas rechonchudas.
- Os bebés se sentem confortáveis à mesma temperatura em que nós nos sentimos bem - ex¬plicou Poncho.
Ela arqueou as sobrancelhas.
- E como você sabe?
Ele deu de ombros, franzindo o cenho ligeiramente.
- Senso comum, eu acho. Não sei onde eu ouvi isso, mas sei que é verdade.
- Então vou desligar o aquecedor - avisou ela, em um tom agradecido.
Quando voltou para a sala, encontrou Poncho sen¬tado ao lado da menina, falando com ela em um tom de voz gentil.
- Trocou o dia pela noite, mocinha?
O bebé parou de se mexer e olhou para ele, com um ar fascinado. "Somos duas", pensou Annie, fitando-o da mesma maneira.
Como que notando que estava sendo observado, Poncho olhou na direção dela e sorriu. Para sur¬presa de Annie, ele não pareceu nem um pouco embaraçado por haver sido flagrado conversando com o bebé.
- Teve tempo de pensar no que deseja exata-mente que eu faça? - perguntou ele.
- Sim, pensei no assunto. Como eu disse, quero ficar com ela.
- Para sempre?
- Enquanto ela precisar da minha proteção. Por isso quero adotá-la.
- Isso pode se tornar difícil, já que você não tem uma certidão de nascimento e nenhuma au¬torização da mãe ou de algum responsável.
Annie se aproximou e olhou para aquele rostinho inocente.
- E o Estado e as assistentes sociais por acaso têm isso? - questionou com ironia.
- Eles têm meios de conseguir o que for preciso.
- Sim, declarando o que eles quiserem que seja declarado. E isso que desejo que você consiga para mim. Faça com que eles digam "sim" a meu favor.
- Eu gostaria que fosse assim tão fácil.
Poncho colocou a cadeirinha no meio do sofá, para que Lori também pudesse se sentar.
- Então vamos tentar encontrar a mãe dela e pedir uma autorização - sugeriu ela, sentando-se no lugar vago.
O sorriso que ele deu em resposta fez Annie per¬der o fôlego por um instante.
- Você faz tudo parecer muito fácil - disse Pocnho.
- Eu... sei quem é a mãe dela.
- Sabe?!
Poncho sentou-se na ponta do sofá e se inclinou na direção dela, apoiando os cotovelos nos joelhos.
- Tenho de saber - falou Annie. - Veja o bilhete. Ele começa com "Eu sei que..." Então ela deve me conhecer.
Poncho voltou a se encostar no sofá e respirou fundo.
- Ela podia estar dizendo isso a qualquer um que encontrasse a criança, Annie.
- Não, o recado foi diretamente para mim - insistiu ela. - Se ela queria deixar o bebé para qualquer pessoa, por que não colocou a caixa dian¬te da sua porta, por exemplo? Ela fica dois andares abaixo da minha, e seria bem mais fácil carregar a caixa.
- Boa observação. Mas isso também pode sig¬nificar que ela queria evitar que o bebé tomasse friagem.
Annie já não sentiu mais tanta firmeza em sua argumentação. Então lembrou-se de que estava conversando com um ótimo advogado. Claro que ele contestaria todas as suas argumentações. Ele era especializado em fazer isso.
- Isso também significa que alguém pode tê-la visto no caminho até aqui. Podemos...
- Não.
Poncho ficou surpreso quando ela o interrompeu.
- Se começarmos a fazer perguntas, alguém acabará nos denunciando - disse Annie. - Tam¬bém pensei nessa possibilidade, mas logo descar¬tei a ideia.
- Ainda assim, não pensou em quem a mãe dela pode ser? - insistiu Poncho.
Annie meneou a cabeça.
- A mãe dela, seja lá quem for, está em apuros agora - falou ela. - Ela não será considerada uma criminosa por haver abandonado a criança? Não pode ir parar na prisão?
- Sim - anuiu Poncho. - Mas isso dependerá das circunstâncias.
- Não quero ver a mãe dela metida em uma encrenca.
- A corte decidirá se ela tinha motivo suficiente para fazer o que fez. - Após uma pausa, ele con¬tinuou: - Bem, pelo menos ela deixou o bebé em boas mãos.
Annie suspirou.
- Já não tenho tanta certeza. Por favor, Poncho, precisa me ajudar com isso também. Estou me sentindo tão perdida! Não tenho ideia de como devo cuidar dela, e você parece entender sobre crianças. Pode me dizer tudo que sabe?
Parecendo surpreso com a aflição de Annie, Poncho perguntou:
- Nunca lidou com bebés?
Ela balançou a cabeça negativamente.
- Não havia nenhum nos internatos onde você viveu?
- Bem... - Annie sorriu. - Havia um em um dos lugares onde fiquei, mas não podíamos tocar nele. Somente as crianças de verdade podiam fazer isso.
- Crianças de verdade? - Poncho franziu o cenho.
- As crianças que tinham família - explicou ela.
- Nunca lhe pediram para cuidar dele?
- Não. Cuidei de crianças maiores que já an¬davam ou engatinhavam, mas não de um bebé tão pequeno assim. Ela ainda está até com o cor¬dão umbilical. Acha que devo fazer algo quanto a isso?
- Depois eu lhe mostrarei o que fazer - ga¬rantiu Poncho. Então olhou para o bebé. - Isso comprova que ela tem apenas alguns dias de vida.
- Você tem filhos? - Quando deu por si, Annie já havia feito a pergunta.
Poncho esticou o dedo e o bebé o segurou.
- Sou o mais velho de três irmãos e meus pais tiveram famílias numerosas. - Ele mexeu o dedo, chamando a atenção do bebé. - Sempre tive bebés por perto, fossem eles irmãos ou primos. Atualmente, tenho sobrinhos. - Ele sorriu. - Parece que sempre há alguém com um bebé na minha família.
- Mas não você?
- Ainda não, embora pretenda ter filhos quan¬do chegar o momento certo.
Annie desviou a vista, arrependida por ter feito aquela pergunta. Não soube dizer por quê, mas a ideia de vê-lo casado e com filhos não a agradou. Por outro lado, também achou que seria bem mais fácil lidar com ele se Poncho fosse casado e tivesse filhos.
- Decidi chamá-la de Gio - disse de repente.
- Giovanna Portilla
Poncho fez menção de dizer algo, mas voltou a se calar.
- Não gostou? - perguntou Annie - Pode ser Ana ou Ana Luiza...
- Acho que Gio combina muito com ela - afir¬mou ele. - Está ficando tarde. - Ficou de pé de repente. - Vocês precisam descansar um pouco.
- Eu sei.
Annie estava se sentindo exausta depois de tudo que acontecera naquele dia.
- Voltaremos a conversar amanhã - avisou Poncho. - Não nos resta muito a fazer esta noite. Passei apenas para ver se estava tudo bem.
Annie tocou o rostinho de Gio com carinho, então ficou de pé para acompanhá-lo.
- Esqueci de perguntar como foi a festa - disse ela.
- Mais ou menos - Poncho respondeu. - Não aconteceu tudo que eu esperava, mas ainda resta uma esperança. Precisa de mais alguma coisa an¬tes de eú ir embora?
- Não, obrigada. Amanhã sairei para comprar mais alguns itens para ela. Não conseguirei passar muito tempo lavando uma roupinha enquanto ela veste a outra.
Poncho enfiou as mãos nos bolsos de trás do jeans, hesitando em sair. O modo como ele olhou para Annie a deixou embaraçada, mas ela se esforçou para disfarçar a reação. Após um longo suspiro, ele caminhou em direção à porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi jl , como vc esta?? obrigada por comentar sempre!! simmmmmmmmmmmm ele é um fofoooooo mais vai demorar um pouco para a Annie baixar a guarde!! kkkkkk ela e dificil! kkk esse post e dedicado a vc!           - Voltarei amanhã cedo - prometeu.Annie o acompanhou, sentindo o coração bater forte.- Não vai trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais