Fanfics Brasil - Capitulo 3 part 1 Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 3 part 1

12 visualizações Denunciar


oi jl , como vc esta?? obrigada por comentar sempre!! simmmmmmmmmmmm ele é um fofoooooo mais vai demorar um pouco para a Annie baixar a guarde!! kkkkkk ela e dificil! kkk


esse post e dedicado a vc!


 


 


 


 


 


- Voltarei amanhã cedo - prometeu.
Annie o acompanhou, sentindo o coração bater forte.
- Não vai trabalhar amanhã?
- Estarei de folga até o Ano-Novo. - Ele se virou para ela. - Teremos algum tempo para pen¬sar em uma solução para esse problema, e para que você aprenda mais um pouco sobre bebés. - Ele pareceu fazer menção de tocar o rosto dela, mas abaixou a mão. - Durma um pouco, Annie. Até amanhã.
Dizendo isso, saiu e fechou a porta atrás de si. Annie ficou parada por alguns segundos, atur¬dida com a intensidade de suas emoções. Então sobressaltou-se ao ouvir uma batida na porta. Sorriu, deduzindo que Poncho deveria ter esque¬cido alguma coisa.
- Não perguntou quem era - avisou ele, quando ela abriu a porta.
Annie revirou os olhos.
- Quem mais poderia estar à minha porta a essa hora da noite, além de você, que acabou de sair daqui?
- Alguém distribuindo bebés - brincou ele.
- Pegue isso - disse, entregando um cartão a ela. - Para o caso de precisar me telefonar. O número do telefone do meu apartamento está ano¬tado no verso. Mas se precisar de mim, ligue para o celular imediatamente.
- Obrigada.
- E Annie...
Ela levantou a vista para ele. Aquele olhar in¬tenso a perturbava de uma maneira que ela não sabia explicar.
- Não hesite em me telefonar se for preciso, está bem? De noite ou de dia.
- Está bem - Annie respondeu.
A porta se fechou novamente. Annie só voltou a se mexer quando os passos dele sumiram do al¬cance de sua audição.
O telefone despertou Poncho de um sono agitado por sonhos com bebés e com festas de gala.
- Alô? - disse em um tom sonolento.
- Alfonso?
- Oi, mamãe.
Por mais que estivesse satisfeito em ouvi-la, ele não pôde deixar de sentir um certo desaponta¬mento. Porém, deveria estar aliviado por não ser Anahí Portilla, afinal, isso significava que estava tudo bem com ela e o bebé.
- Eu o acordei?
- Não, mamãe - ele mentiu. - Eu não havia levantado, mas já estava meio acordado.
- Desculpe-me.
Poncho teve vontade de rir. O pedido não o convenceu nem um pouco. Helena Herrera sem¬pre achara que ficar na cama depois de o dia haver amanhecido era um verdadeiro pecado.
- E então? Não vai me contar? - perguntou ela. - Estou morrendo de vontade de saber como foi a festa de ontem, na casa do governador.
- Para ser sincero, estou me esforçando para não me lembrar dela - confessou ele.
Contou à mãe o que havia acontecido na festa, incluindo sua conclusão pouco otimista de que se¬ria muito difícil conseguir uma indicação do go¬vernador para se tornar juiz.
- Acho que ele pretendia falar comigo durante o coquetel, mas cheguei apenas a tempo do jantar. Fui colocado em um lugar bem distante do dele durante o jantar, e os outros que esperavam na fila para fazer o mesmo que eu, receberam toda a atenção do governador - terminou, em um tom indignado.
- E por que você perdeu o coquetel?
- Aconteceu um problema inesperado com um novo cliente - explicou ele, de modo evasivo.
- Talvez seja melhor conseguir outra oportu¬nidade de se encontrar com o governador.
- Talvez.
- Quando virá para casa? - perguntou ela. - Ficará conosco por alguns dias?
Poncho sentou-se na cama, fechando os olhos por um instante.
- Ainda não decidi sobre isso, mamãe.
- Maite virá para cá com as crianças amanhã. Agora que ela e Cristian se mudaram para o Texas,
não os vemos com tanta frequência. Será que é pedir demais para que meus filhos e netos fiquem alguns dias comigo?
- Vinte e quatro horas está bom? - arriscou Poncho. - Brometo que ficarei pelo menos uma noite, enquanto a família de Maite estiver aí. Quando Dulce aparecerá com a dela?
Ele ouviu a mãe suspirar.
- Na véspera de Ano-Novo.
- Então me espere nesse período também. Está precisando de alguma coisa?
Ela suspirou novamente.
- Na verdade, liguei para perguntar se você poderia vir me ajudar a colocar os enfeites de Na¬tal. Desde a cirurgia do seu pai, não acho bom que...
- Irei esta tarde então - Ponch a interrompeu. - Também não quero vê-lo em cima de nenhuma escada.
- Então por que não aproveita e fica conosco? -insistiu Helena
- Por que o cliente... A pessoa que eu mencionei está com sérios problemas e eu preciso estar por perto, para o caso de ela precisar de ajuda.
- Temos um telefone aqui, sabia?
- Eu sei, mamãe, mas...
- Trata-se de um cliente ou de uma cliente? - ela quis saber.
- Uma cliente - respondeu ele.
- E que tipo de problema ela está tendo exatamente?
Poncho respirou fundo, tentando manter a calma.
- Ela é uma cliente, mamãe. Você sabe que eu não posso...
- Oh, não sabe quanto me aborrece quando vocês começam com essa história de privacidade do cliente só para não me contarem o que está acontecendo. Por que você acha que eu continuo trabalhando como recepcionista no escritório alguns dias na semana? Para que vocês não possam usar essa desculpa! - ela mesma respondeu à pergunta.
Poncho riu. Desde vários anos, sua mãe oferecia o apoio necessário aos inúmeros membros da fa¬mília relacionados à área jurídica. Unindo seu senso de praticidade e uma tremenda habilidade para se passar por ingénua quando lhe era con¬veniente, Helena fizera seu trabalho se tornar muito importante para a firma.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Prometo que lhe contarei os detalhes depois - Poncho prometeu. - Sem bem que tenho a sus¬peita de que logo todo mundo poderá saber sobre o bebé.- Ela tem um bebé?- Mais ou menos.- Mais ou menos? - Verónica aumentou o tom de voz. - Ou se tem um bebé, ou não se tem um!- Mamãe. - Ele reconheceu que falara de¬mais. - Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais