Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA
mileponnyforever: de nada flor!! *_*
jl : simmmm o Poncho e um amorrr um pai perfeito!!
CAPÍTULO IV
Poncho sempre tivera um fraco por bebés. Suas mais remotas lembranças da infância envolviam sua tia sentada em um sofá, no Colorado, com ele ao lado dela segurando os primos pequenos no colo.
Depois seus pais haviam tido suas irmãs e ele tivera a chance de redescobrir que bebés tinham algo especial. Pelo menos até crescerem e se trans¬formarem em "garotas". Riu consigo, divertindo-se com as lembranças.
Por enquanto, aquela garotinha em seus braços era uma gracinha. E um mistério também. Outra de suas fraquezas.
- Como vamos descobrir o mistério que a en¬volve? - perguntou a ela.
A voz dele chamou a atenção dela para seu ros¬to. Gio era bastante esperta para um bebé com tão pouca idade.
- Quem é sua mãe, gracinha? Gio sorriu para ele.
- Realmente precisamos saber.
Ela bocejou, parecendo aborrecida com o assun¬to. Então passou a se interessar mais pela luz no teto, atrás dele.
Poderiam verificar os hospitais e tentar encon¬trar algum registro do nascimento dela. Mas ele suspeitava que uma mãe que planejava deixar um filho à porta de uma pessoa estranha, prova¬velmente tivera o bebé sozinha.
Ainda mantendo Gio no ar, observou aqueles olhinhos vivazes com atenção.
- É melhor ser uma guerreira, mocinha. Vai precisar...
Ao levantar a vista, notou que Annie já havia voltado. Trajava um confortável suéter verde-es-curo e uma calça preta. Seus cabelos ainda esta¬vam úmidos do banho. Olhava-o com uma expres¬são estranha, como se estivesse comovida por al¬gum motivo.
- Tomou banho rápido - disse a ela.
- Ando com uma espécie de medo de perder algo - explicou Annie. Deu de ombros ao completar: - Sei que é besteira, mas não consigo evitar.
- Não, não é besteira. Venha. Vamos dar um banho nela.
Durante a hora seguinte, Poncho desempenhou seu papel de instrutor enquanto Annie seguia seus conselhos sem questioná-los.
Enquanto observava Annie vestir as roupinhas no bebé, depois do banho, Poncho flagrou-se pen¬sando que não seria nada mal começar a pensar em casamento e em filhos... Por outro lado, de¬testaria ter de admitir que sua mãe estava certa.
- O que foi? Fiz algo errado?
Somente então Poncho se deu conta de estava com uma expressão de desagrado.
- Oh, não. Fez tudo corretamente.
- Ainda bem - disse ela, com um sorriso sa¬tisfeito. - Poderia segurá-la um pouco, enquanto lavo as roupinhas? Pelo menos estarão secas quan¬do precisarmos novamente delas.
Poncho segurou o bebé.
- Ela ficou ótima, mas não está com perfume de bebé - observou ele. Ao notar o ar preocupado de Annie, explicou: - Ela não ficará com cheirinho de bebé até comprarmos alguns itens infantis. Co¬lónia, talco, esse tipo de coisa. Está na hora de ir às compras.
- Agora?
- Sim, por que não? Gio está precisando dos itens, além de mais fraldas.
Annie hesitou.
- Não se preocupe - Poncho a tranquilizou. - Ficarei aqui para cuidar dela, enquanto você es¬tiver fora. Posso fazer uma lista com os itens, se você quiser.
- Não sei... Esse medo que estou sentindo é pura besteira, não?
Ele riu.
- Agora é. Vá tranquila porque estarei aqui com Gio quando você voltar.
Sentindo-se mais segura pelo modo como ele dissera aquilo, Annie sorriu.
- Está bem. Vou pegar papel e caneta para você fazer a lista.
Minutos depois, Annie parou o carro no estacio¬namento de uma loja de departamentos. Não demorou muito tempo para conseguir encontrar os itens básicos da lista de Poncho.
Talco infantil, loção, colónia, fraldas... Droga, esquecera de perguntar sobre os ingredientes da mamadeira. Bem, levaria leite da mesma marca do que fora deixado com Gio. Por fim, comprou mais cueiros e um casaquinho acolchoado, para protegê-la do frio, se fosse preciso sair.
Autor(a): Sophi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem resistir a todos aqueles itens para bebé, foi pegando vários outros que não se encontravam na lista, mas que fariam o Natal de Gio especial. Annie sabia que a menina nem se lembraria daquele Natal, mas ela se lembraria.Ao chegar em casa, estava se preparando para pegar a chave na bolsa quando Poncho abriu a porta.- Você não perguntou que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]
-
jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]
-
jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]
-
jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]
-
jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]
-
jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]
-
jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06
Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?
-
jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06
Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?
-
jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05
Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?
-
jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04
Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?