Fanfics Brasil - Capitulo 5 part 1 Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 5 part 1

427 visualizações Denunciar


Sem resistir a todos aqueles itens para bebé, foi pegando vários outros que não se encontravam na lista, mas que fariam o Natal de Gio especial. Annie sabia que a menina nem se lembraria daquele Natal, mas ela se lembraria.
Ao chegar em casa, estava se preparando para pegar a chave na bolsa quando Poncho abriu a porta.
- Você não perguntou quem era - ralhou Annie, em tom de brincadeira.
- Ouvi o ruído e imaginei que só poderia ser você, já que saiu há duas horas. Meu Deus, parece que comprou a loja inteira!
- Quase. - Ela riu, entrando com uma porção de sacolas. - Tenho mais habilidade para com¬prar itens infantis do que imaginei.
- Não duvido. Coloque as sacolas no chão para conseguir pendurar esse casaco pesado - suge¬riu ele.
- Há mais coisas lá no carro - avisou Annie.
Poncho arqueou as sobrancelhas.
- Vejo que também andou ocupado por aqui - continuou ela, olhando ao redor. - Nenhuma roupa espalhada pela sala, nenhum prato sujo sobre a mesinha... Minha sala está quase como era antes de Gio aparecer. Ele deu de ombros.
- Eu quis apenas ajudar.
- Obrigada. - Annie sorriu, agradecida. - Como está Gio?
- Ainda dormindo.
Foi a vez de Annie arquear as sobrancelhas, surpresa.
- Espero que também me conte esse segredo.
Poncho deu-lhe uma piscadela.
- Acreditaria se eu dissesse que minha pre¬sença pacificadora foi suficiente?
- Que ótimo. Então vai ficar aqui esta noite?
Annie falou sem pensar, tornando a atmosfera tensa de repente.
- Talvez - respondeu ele, com um sorriso charmoso se insinuando nos lábios. - Se você me pedir com muita gentileza.
Annie sentiu a pulsação acelerar.
- Voltarei logo - disse e saiu logo, sem res¬ponder ao comentário.
Deu graças por ter de fazer mais duas viagens até o carro, para conseguir pegar tudo. Pelo me¬nos isso evitou que ela tivesse de confrontar Poncho imediatamente.
Quando ele ajudou Annie a tirar o casaco, a sala já havia voltado a se transformar em um caos. Curioso, Poncho tirou um urso panda de pelúcia de dentro de uma sacola.
Annie afastou a sacola de perto dele no mesmo instante. Não queria que ele descobrisse que ali também havia uma deliciosa colónia pós-barba e uma finíssima gravata de seda. Claro que ele de¬duziria que aqueles itens não eram para Gio.
- Eu... Eu... comprei alguns itens de Natal. - Forçou um sorriso, diante do ar surpreso de Poncho.
Ele retribuiu o sorriso.
- E isso a deixa embaraçada?
- Um pouco - ela admitiu, evitando encará-lo. - Acho que exagerei, exatamente como você me aconselhou a não fazer.
Poncho tirou a sacola da mão dela e colocou-a sobre a mesinha.
- Annie...
Ela levantou a vista para ele, surpresa com a intensidade daquele olhar.
- Sim?
- Não quero que você... - ele se interrompeu.
- Sim?
- Não quero que invista muito nessa criança. E não estou me referindo a dinheiro.
Annie fez menção de dizer algo, mas se conteve. Afastando-se dele, falou:
- Eu não lhe contei alguns detalhes.
- Que detalhes?
- Como o fato de eu poder estar desempre¬gada agora.
- Como assim? - Poncho pareceu preocupado.
Ela deu de ombros.
- Quando telefonei e disse que não poderia ir trabalhar ontem, o último dia antes do meu pe¬ríodo de descanso, meu novo chefe me despediu.
- Então está mesmo desempregada?
Annie deu de ombros novamente.
- Bem, o fato de meu chefe ser novo pode ser motivo de alguma esperança. Ele ainda está meio perdido com as responsabilidades do trabalho, e pode ter dito aquilo em um momento de pressão. Acredito que quando voltar do meu período de descanso, ele terá reconsiderado.
- Você é... indispensável no que faz?
O brilho de bom humor nos olhos de Poncho a fez sorrir, apesar de o assunto ser sério.
- Adoro o que faço e sei que sou muito com¬petente. Isso é parte do problema do meu chefe.
- Não estou entendendo.
- Era eu quem deveria estar no lugar dele, e ele sabe disso. Talvez por isso tenha ataques de paranóia de vez em quando.
- Já sei: ele acha que você faltou no trabalho para sabotá-lo?
- Desconfio que sim. Mas quando eu voltar, poderei contar sobre Gio e talvez isso também me ajude a recuperar o emprego. Não pude falar quando telefonei, por isso ele não fez muita ques¬tão de ser compreensivo.
Poncho franziu o cenho ao vê-la sorrir.
- Somente agora estou percebendo que gastei bem mais do que deveria em uma situação como essa - explicou Annie.
- Infelizmente, você tem razão - anuiu Poncho, olhando para as sacolas espalhadas pela sala. - No que você trabalha exatamente, Annie?
- Sou diretora da associação comercial de Kan¬sas City.
- E o que isso significa? - indagou ele, com outro de seus sorrisos charmosos. - Parece um cargo importante. Ela sorriu.
- Vendo a imagem da cidade e tudo o que ela tem a oferecer para associações que estiverem em busca de um lugar para realizar reuniões empre¬sariais ou convenções de algum tipo.
Procurando algo para se distrair enquanto fa¬lava, Annie começou a pôr alguns itens infantis so¬bre a mesinha.
- E você gosta de trabalhar nisso? - per¬guntou Poncho.
- E um ótimo emprego. Tenho contato com muitas pessoas e viajo bastante. Jantares VIP nos lugares mais importantes de Kansas City e em locais cujo preço eu nunca poderia pagar se não trabalhasse no ramo.
- Se seu chefe não a contratar de volta, acha que terá dificuldade para arranjar outro emprego?
Annie balançou a cabeça negativamente.
- O gerente de um dos melhores hotéis da ci¬dade me convidou para trabalhar com eles, no departamento de vendas. O salário seria até me¬lhor porque eu também ganharia comissão. Por isso não estou muito preocupada. Posso cuidar de Gio, pelo menos do ponto de vista financeiro - completou com um sorriso.
- Você considerou o detalhe de que uma criança precisa de um pai e de uma mãe, Annie? Já pensou em como será criar um bebé sozinha, no caso de conseguir adotá-la?
- Para ser sincera, não tive muito tempo para pensar nisso.
- Não lhe passou pela mente que talvez seja mais fácil tentar o método normal de encontrar um marido e ter seus próprios filhos?
- Isso é o que você considera mais fácil - sa¬lientou ela.
- E você discorda?
- Duvido que irei me casar. Poncho arqueou uma sobrancelha.
- Tem algo contra o casamento?
- Digamos que isso nunca esteve nos meus planos.
- Mas é uma mulher bonita e atraente, Annie. Ela o fitou com um ar surpreso.
- Por que o casamento não está nos seus pla¬nos? - Poncho quis saber. - Não acredito que pen¬se que ninguém vai pedi-la em casamento.
- Isso mesmo - confirmou Annie. - Vivo es¬pantando pretendentes todos os dias.
- Por que não estou surpreso em ouvir` isso?
- Veja só quem fala de mim - ironizou ela. - O "sr. Solteirão". Aposto que também adora estar solteiro.
Um brilho de surpresa e de divertimento surgiu nos olhos de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Digamos que estou esperando alguém que me faça pensar em paternidade, bebés e comida caseira - brincou ele. - Como eu disse, pretendo me casar um dia. Mas não pense que vai escapar da minha pergunta, virando o jogo para o meu lado. Alguém já lhe disse que você é ótima em fazer isso? Ainda não terminamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais