Fanfics Brasil - Capitulo 5 part 2 Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 5 part 2

421 visualizações Denunciar


- Digamos que estou esperando alguém que me faça pensar em paternidade, bebés e comida caseira - brincou ele. - Como eu disse, pretendo me casar um dia. Mas não pense que vai escapar da minha pergunta, virando o jogo para o meu lado. Alguém já lhe disse que você é ótima em fazer isso? Ainda não terminamos a parte da conversa relacionada a você. Por que não pretende se casar, Anahí Portilla?
"Por que não posso me casar com alguém como você", pensou ela, dando graças por não haver deixado escapar as palavras.
- Para mim, é difícil ter relacionamentos mais próximos - disse a ele. - Sabe os amigos sobre os quais você me perguntou essa manhã?
Ele assentiu.
- Pois é, não posso recorrer a eles porque não tenho amigos. E não me olhe assim, por favor. Não há nada demais comigo. Na verdade, isso não é ruim, mas apenas um fato.
- Como pode dizer isso?
- O quê?
- Que não consegue ter amigos - respondeu Poncho. - Olhe só para mim! Mal a conheci e já me tornei praticamente seu escravo!
Annie não conteve o riso.
- Está vendo? - disse a ele. - Já não estou tão desprovida assim de amigos. De fato, você é a pessoa que mais sabe a respeito da minha vida. Exceto minha irmã, claro.
- Tem uma irmã? - Poncho se surpreendeu.
- Uma irmã adotiva - explicou Annie. - Mo¬ramos com a mesma família durante algum tem¬po. Tínhamos quinze e dezesseis anos quando nos conhecemos, e nos tornamos muito unidas.
- E por que não recorreu a ela?
- Porque ela está casada, morando em Con-necticut. Vai ter um bebé em abril, e eu serei tia - acrescentou Annie, com um sorriso. - Mas já não somos tão íntimas quanto antes. Acho que isso é natural depois que cada um segue seu rumo na vida. - Ela voltou a fitá-lo nos olhos. - Sei que o que vou dizer pode parecer loucura, Poncho, mas você sabe quando, bem no íntimo, você sente que está fazendo a coisa certa? Ele pareceu preocupado ao ouvir aquilo.
- Annie, não alimente esperanças...
- Não é a isso que estou me referindo - ela o interrompeu. - Sei que corro o risco de não ser aceita como mãe adotiva de Kris, mas, en¬quanto isso não for dito por um juiz, prefiro que tudo seja o mais perfeito possível. Incluindo o Na¬tal que ela terá este ano.
- Annie, ela nem vai se lembrar...
- Não tem importância. Eu vou me lembrar para sempre deste Natal. - Após um instante de silêncio, ela voltou a falar com a voz embargada. - Talvez a minha imagem fique que em algum lugar da me¬mória de Gio. E isso a faça lembrar com carinho da época do Natal. Não quero, que ela fique triste nessa época, como eu sempre fiquei.
Poncho fechou os olhos por um instante, então voltou a abri-los e desviou a vista.
- Vou amá-la com tanta dedicação que ela vai sentir meu amor, mesmo sem entendê-lo. E ainda que por alguns dias, farei o possível para cuidar bem dela, enquanto estiver aqui comigo. - Sor¬rindo para ele, completou: - Não importa o re¬sultado. Sei que isso é o certo.
- Fique tranquila, Annie. Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudá-la - Poncho prometeu. - Pensando bem, talvez não faça tanto mal ter esperança de que o melhor aconteça.
Annie suspirou, lembrando a si mesma que sua crescente admiração por Poncho não tinha nada a ver com algo pessoal. Era apenas uma consequên¬cia da situação. Tratava-se do mesmo tipo de ad¬miração que um jovem teria por um herói ou uma jovem por um artista de cinema.
Apaixonar-se por ele seria tão desastroso quan¬to se apegar demais a Gio. Mas pelo menos com o bebé havia uma chance de conseguir tê-lo. Pen¬sando nisso, tomou a única atitude que poderia tomar naquele momento a respeito dele.
- Fico muito agradecida por qualquer coisa que você possa fazer para ajudar, Poncho.
Então equilibrou-se na ponta dos pés e beijou-o demoradamente. No rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas queria saber de vcs se tenho demorado muito para postar??? pq se estou demorando e pq meu namorado ta durmindo aki em ksa e ele naum me deixa chegar perto do pc!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdoname... postarei mais rapido prometo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais