Fanfics Brasil - capitulo 13 (final) Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: capitulo 13 (final)

21 visualizações Denunciar


Jl:desculpa a demora!!! ja to postando ai o finallll


obrigada por estarem comigo meniasssssssssssssssssssssss


*_*


 


 


 


EPILOGO



Véspera de Natal, um ano depois
Poncho suspirou quando Annie deitou-se ao lado dele, na cama.
- Como está o bebé?
- Dormindo feito um anjinho - respondeu ela, aninhando-se nos braços do marido.
Os flocos de neve caindo do lado de fora da janela tornavam a noite ainda mais romântica e convidativa para um abraço íntimo como aquele.
- Quem diria que minha mãe teria de nos deixar com toda uma ala da casa logo no ano se¬guinte, hein?
Annie curvou os lábios em um sorriso.
- Eu não diria - respondeu ela. - Mas, definitivamente, não conseguiríamos acomodar to¬dos no quartinho.
Gio havia sido oficialmente adotada por eles. Mas os dois também haviam decidido adotar mais três crianças. O bebé de três meses de idade que ela e Helena haviam colocado para dormir fora adotado por eles na semana anterior.
- Talvez devêssemos ter ficado em casa esta noite - disse ela. - Assim viríamos apenas para jantar, amanhã.
- E perdermos a tradição dos balões amarelos? - ironizou ele.
Annie riu. Aprendera a adorar aquele clima natalino e as tradições que o acompanhavam. Era maravilhoso sentir-se uma integrante da família Herrera, e Gio logo aprenderia a amar isso também. Ela havia co¬meçado a dar os primeiros passinhos. Com certeza, ficaria encantada quando acordasse no dia seguinte e visse o tapete coberto de balões amarelos.
- Nossa casa é bem maior que esta, Poncho - lembrou ela, apoiando-se no cotovelo e olhando para ele. - Talvez devêssemos convidá-los para passar o Natal na nossa casa no ano que vem.
- Não sei não... No final do ano que vem talvez nossa casa esteja cheia demais para acomodar mais pessoas.
- Que tal mandarmos construir mais alguns quartos? - sugeriu Annie.
Poncho gemeu, surpreendendo Annie ao deitá-la de costas na cama e se posicionar sobre ela. Um bri¬lho de desejo surgiu nos olhos dele.
- Tenho a impressão de que já tem tudo pla¬nejado nessa cabecinha, não?
Annie sorriu, passando a mão por entre os ca¬belos dele.
- Lamento, mas terá de ser punida por essa afronta, sra. Herrera.
Ele a beijou daquela maneira que sempre a dei¬xava sem fôlego e da qual Annie nunca se cansava.
- Adorei a punição - murmurou ela. - Na verdade, eu... Hum... Assim será difícil me con¬centrar, sr. Juiz.
- Mas é essa a intenção.
- O que eu ia dizer é que até já coloquei al¬gumas ideias no papel - completou ela.
- Puxa, por essa eu não esperava - sussurrou Poncho, junto ao ouvido dela.
Annie sorriu, entregando-se às carícias dele.
- Talvez eu deva até me considerar sortudo por você não haver chamado um arquiteto - acrescentou ele.
- Poncho?
- Sim?
- Eu... marquei um encontro com um para a pró¬xima semana. Realmente precisamos de mais quartos.
:-Cinco não são suficientes?
- Talvez não.
O tom sério de Annie o distraiu por um instante.
- Quantas crianças adotaremos afinal? - per¬guntou, fitando-a nos olhos.
- Não sei. Mas se aparecer mais alguma pela qual eu também me apaixone... Por falar em pai¬xão, eu já disse que marido incrível você é?
Poncho sorriu.
- Assim você sabe que consegue qualquer coisa de mim - disse a ela.
- Eu sei. - Annie também sorriu.
Alfono se revelara não apenas um marido mara¬vilhoso, mas também um pai exemplar e carinhoso.
- Conheço muito bem esse seu olhar - falou ele. - Pode falar de uma vez.
- Hum... Já que Papai Noel esteve aqui, acho que não preciso esperar pelo Natal para lhe dar meu presente. Alfonso arqueou as sobrancelhas.
- Nada de extravagâncias para essa noite, que¬rida. Não quero acordar ninguém e criar uma si¬tuação embaraçosa.
- Poncho! - ralhou ela, dando um tapinha no ombro dele. - Não é nada disso!
- Que pena - lamentou ele, beijando-a mais uma vez. - Então pode falar quando será a pró¬xima adoção - brincou.
- Na verdade, dessa vez não precisaremos fazer uma - declarou ela, com os olhos se enchendo de lágrimas. - Teremos nosso próprio bebe no próximo mês de julho.
Poncho ficou emudecido por alguns segundos. Annie chegou a temer qual seria a reação dele.
- Mas... Mas eu pensei... Você disse que... - balbuciou ele.
- Não está feliz com a notícia?
- Você já tem certeza?
Annie assentiu devagar.
- Teremos um bebé em julho. Oh, Poncho, sinto muito por haver escondido esta notícia de você.
Mas é que nem eu sabia...
Ele começou a rir de repente. Abraçou-a com força, embalando-a e rindo sem parar.
- O que aconteceu? - perguntou a ela, por fim.
Annie deu de ombros.
- Acho que o médico que me disse que não podia ter filhos se enganou de alguma maneira. O dr. Fontes disse que eu realmente tive algumas complicações, mas que elas já não existem e que a gra¬videz acabou acontecendo. - Suspirando, sorriu para ele. - Espero que esteja tão feliz quanto eu.
Poncho tocou o ventre dela com um ar de reverência.
- Sabe o que eu adoro em você? - Fitou-a nos olhos. - Está sempre me surpreendendo - res¬pondeu, antes que ela pudesse dizer algo. - Adoro suas surpresas. Eu te amo. - Depois de beijá-la, acrescentou: - Papai Noel terá de ser muito cria¬tivo para superar esta surpresa no próximo Natal.
Annie sorriu. Talvez Papai Noel fosse mais criativo do que ele poderia imaginar e os presenteasse com gémeos no ano seguinte. Mas, por enquanto, aquela doce surpresa já era mais do que bem-vinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a minha primeira leitora NataliaLeal *_* o primeiro ja aparece!!         Dolce & Gabbana. Mesmo em tal momento, naquela que provavelmente era uma das horas mais sombrias de sua vida, Dulce usava roupas de grife famosa - uma camiseta branca D&G entrevia-se sob as cobertas. Ela, de fato, sempre tivera mais estilo do que bom senso.Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais