Fanfics Brasil - capitulo 1 part 1 Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: capitulo 1 part 1

374 visualizações Denunciar


oi jl!! minha primeira leitora!!!!


q bo q esta gostando!!


esse capitulo e dedicado a vc!


 


 


 


Annie deu de ombros e já estava quase saindo quando ouviu algo que lhe soou como um estranho miado. Voltando a abrir a porta, arregalou os olhos para seu inusitado presente, imaginando qual de seus vizinhos teria lhe dado gatinhos. Ainda mais quando era proibido ter animais de estimação na¬quele edifício.
O fraco e abafado gemidinho soou outra vez. Sentindo um misto de incómodo e de preocupação, aproximou-se de novo da caixa. Não poderia ficar com os bichinhos, mas poderia pelo menos levar a embalagem para a cozinha e colocar um pires de leite lá dentro para eles se alimentarem até seu retorno.
Algo saltou no interior da caixa no momento em que ela levantou uma das abas inteiriças que fechava a grande embalagem. Aquilo a fez hesitar e ser mais cuidadosa ao prosseguir com a segunda aba. Só o que podia ver era um macio cobertor multicolorido que fora colocado lá dentro, com certeza para aquecer e tornar confortável a estadia dos bichinhos.
Foi surpreendente descobrir quanto a pessoa fora generosa ao estofar a caixa para os gatinhos. O gemidinho começou outra vez e foi ficando mais alto. Não resistindo mais à curiosidade, pois o que quer que estivesse ali dentro dera outra sa¬cudida na caixa, Lori abriu as duas abas restantes sem mais demora.
No mesmo instante, soltou um pequeno grito de surpresa. O que estava batendo na lateral da caixa era um pezinho, que escapara de baixo do cobertor!
- Oh, meu Deus! - exclamou, sentindo os olhos se encherem de lágrimas. - Oh, meu Deus... - repetiu então em um murmúrio, levando as mãos à criança que começara a chorar.
Demorou um pouco para conseguir soltar o bebé do assento portátil com cintos de segurança, co¬locado no fundo da grande embalagem. Assim que o retirou dali e o colocou sobre" o ombro, o choro diminuiu um pouco. Os soluços que se seguiram foram ainda mais comoventes do que o insistente protesto inicial. Então o bebé se aninhou em seus braços e se curvou contra seu corpo.
Annie não teve certeza de quanto tempo ficou ali, sentada no chão, com o bebezinho aninhado em seu peito. Só tinha certeza de que estava em cho¬que, e de aquela criança rejeitada precisava tanto de seu calor e de seu carinho quanto ela própria precisava segurá-la nos braços.
Uma fina camada de cabelinhos, cujas delicadas mechas pareciam tentar se enrolar nas extremidades, cobria a pequena cabeça que cabia na palma de sua mão, tornando-lhe a aparência ainda mais frágil. Os dedinhos se curvavam e então se esten¬diam em espasmos contra o peito dela. Ele parecia tão perfeito e ao mesmo tempo tão carente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pareceu-lhe impossível parar de tremer e tentar controlar a intensa onda de emoção que dominou seu coração naquele instante.O bebé se contorceu e virou a cabecinha, abrindo e fechando a boca. Mesmo sem ter experiência al¬guma, era fácil perceber que se tratava de fome. Ao ajeitá-lo nos braços, de modo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais