Fanfics Brasil - Capitulo 2 part 1 Entrega especial (FINALIZADA)

Fanfic: Entrega especial (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 2 part 1

325 visualizações Denunciar


mileponnyforever:


oieeeeeeeeeeee seja bemvinda!!!!!!!!


jl:


kkkkkkkkkk o poncho e um cavalheiro!!!! essa festa e importante para a carreira dele kkkkkkkkkkkk


 


 


 


Se fosse esse o caso, o conselho que ele teria para oferecer seria simples, rápido e direto: ace¬lerar menos e pagar as multas!
Annie arregalou os olhos ao ouvir alguém bater à porta. Aquele fora o pior e, ao mesmo tempo, o melhor dia de sua vida. Havia acabado de con¬seguir fazer o bebe dormir, e tudo o que desejava naquele instante era se sentar em uma poltrona e ficar imóvel como um zumbi por alguns minutos.
Em vez disso, porém, teve de ir atender à porta. Por sorte, conseguiu chegar a tempo de não ouvir uma segunda batida. O punho do atraente des¬conhecido já se encontrava no ar, pronto para ba¬ter outra vez contra a madeira. E o que ela menos precisava naquele instante era de um visitante batendo à sua porta e acordando a criança.
Na verdade, precisava menos ainda daquele visi¬tante, pensou Annie, ficando boquiaberta por um ins¬tante. Ele era alto, tinha cabelos negros, olhos castanho-esverdeados e um rosto capaz de fazer uma mulher suspirar sem querer. Deus, quem mais apareceria sobre aquele capacho naquele dia? Pri¬meiro um bebe, depois o presente dos deuses com o qual ela vinha sonhando durante toda a vida.
Encontrara-o duas vezes na saída do salão de ginástica do condomínio. Por estar corada e suada em ambas as ocasiões, tentara se misturar à decoração para não ser notada, rogando por uma oportunidade de conhecê-lo quando estivesse bem-arrumada. Droga, por que nunca o encontrava quando estava bem-arrumada?
Aquela era a terceira vez e nada mudara, pen¬sou com tristeza, levando as mãos aos cabelos longos em um gesto automático. Sabia que estes es¬tavam desalinhados, assim como o traje vermelho que ela não tivera oportunidade de trocar ao longo de todo o dia.
E lá estava ele, trajando um smoking e um so¬bretudo tão perfeitos que o deixavam com uma aparência de artista de cinema. De fato, foi difícil decidir se apenas permanecia boquiaberta ou se fechava a porta na frente dele.
- Anahí Portilla? - indagou ele, parecendo tão surpreso quando ela, ao mostrar um envelope. - Você me deixou isto?
- Sr. Herrera?
Ele concordou, parecendo surpreso ao ser puxado pelo braço e levado para dentro do apartamento, antes de ver a porta ser fechada atrás deles.
Annie respirou fundo. A preocupação a respeito de sua aparência desapareceu e lágrimas lhe vie¬ram aos olhos.
- Oh, graças a Deus que você veio. Nem imagina o que aconteceu hoje. Eu nem sei... Não posso...
- Calma - disse Alfonso, conduzindo-a até a sala de estar com os dedos levemente pousados em suas costas. - Vamos nos sentar. Pode me contar com tranquilidade, qualquer que seja o problema.
Depois de fazê-la se acomodar no sofá, ele sentou-se ao lado dela. Annie conteve o fôlego enquanto observava seu novo vizinho, que se mudara para o condomínio havia pouco tempo. O toque dele a fizera sentir-se segura por um instante mas, de¬pois de o contato haver sido interrompido, a sen¬sação de estar perdida voltara a dominá-la.
- Agora - falou ele, em um tom gentil -, conte-me o que aconteceu hoje.
Anahí abriu a boca e então voltou a fechá-la, ba¬lançando a cabeça negativamente. Não conseguia encontrar as palavras certas, por mais que ten¬tasse. As lágrimas que haviam vertido com tanta facilidade ao longo do dia voltaram a escorrer por seu rosto. Por mais que tentasse controlá-las, sim¬plesmente não conseguia. E isso era o mais es¬tranho de tudo, pois não estava habituada a cho¬rar por nenhum motivo.
Talvez o bilhete da mãe do bebé ajudasse a ex¬plicar o que ela não podia. Pegando-o sobre a me¬sinha de centro, desdobrou o papel e olhou-o pela centésima vez. Nem precisava mais lê-lo, pois já o havia memorizado.
- Não sei o que fazer - murmurou e levantou a vista, procurando algum apoio naquele olhar intenso.
Viu-o então franzir levemente o cenho.
- Talvez ajude se eu puder ler o que diz aí, não acha?
- Oh.
Depois de hesitar por um instante, Annie entre¬gou o bilhete a ele. Alfonso analisou a mensagem e demonstrou uma expressão preocupada.
-Então você quer que eu evite que algo ruim aconteça a seu bebé?
Depois de quase concordar, ela balançou a ca¬beça negativamente e disse:
- Não, não é isso.
Quando percebeu que estava com os lábios tré¬mulos, levou a mão ao rosto, tentando se conter.
- Estamos mesmo falando de um bebé, não é? -perguntou ele.
- Sim.
- Bem, pelo menos estamos começando a nos entender. Sei o que são bebés - gracejou Alfonso, com uma piscadela.
O gesto charmoso e bem-humorado fez Annie se sentir quase tranquila, mas o choro da criança diluiu de imediato sua paz momentânea.
Correu para o quarto e se sentou sobre a cama, ao lado do bebé. Verificando a fralda, lembrou-se de tê-la trocado pouco antes de dar a mamadeira e de colocá-lo para dormir, o que não fazia nem vinte minutos.
- O quê, exatamente, espera que aconteça a seu bebé? E como um advogado poderia ajudá-la?
Por acaso o pai dele está querendo tirá-lo de você? -perguntou Alfonso de pé, à porta do quarto.
- É uma menina - corrigiu Anahi
De fato, ela descobrira que não poderia mais chamar o bebé de "ele" depois na primeira troca de fraldas. Antes de se preocupar em responder à pergunta, pegou a garotinha nos braços e a ani¬nhou em seu colo, balançando-a para frente e para trás enquanto murmurava uma canção de ninar.
Naquelas últimas horas, chegara à conclusão de que precisaria confiar em alguém. Quando a menina adormecera por um período mais prolongado, dera-lhe a chance de pensar no que faria dali por diante. Uma das preocupações imediatas era conseguir mais fraldas, já que o estoque que viera incluído no "pa¬cote surpresa" já estava acabando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E ela não é minha - acrescentou quando o viu fitando-a em silêncio.A reação de Alfonso foi imediata. Endireitando o corpo, ele estreitou os olhos e pressionou os lábios.- Não?Annie concluiu que, pelo visto, induzira-o a tirar conclusões erradas.- Ei! Eu não a roubei, se é o que está pensando.- Est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 16:30:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* Adorei o final *-* gracias por postar =]]

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:06

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:05

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?

  • jl Postado em 01/02/2012 - 09:07:04

    Dá pra postar o ultimo capitulo logo ¬¬?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais