Fanfics Brasil - Personagens Dividida

Fanfic: Dividida | Tema: RBD


Capítulo: Personagens

21 visualizações Denunciar


Personagens:


Olá, eu sou o Matheus Uckermann, mas a Babi tem uma mania de me chamar de Bebê. A minha gatinha sempre está do meu lado quando eu preciso dela, e o David também, o único problema é que eu e ele somos apaixonados pela Bárbara, mas a gente se entende mesmo assim. A Babi vive grudada na Mari e na Duda e é claro que em mim e no David – que também é o meu melhor amigo. Tenho 21 anos e moro em Milão, junto com o David, em um apartamento ao lado do da minha gatinha. E tem a insuportável da minha irmã Bella, ela odeia a Babi, mas a minha gatinha tira isso de letra.


Este sou eu e a Babi:


Barken


Oi, eu me chamo David Gómez, e sou o melhor amigo da Babi e do Matheus. Nós três vivemos grudados, com a Mari e a Duda, desde que eu conheci a minha fadinha, aqui em Milão. Moro junto com o meu melhor amigo ao lado da Bárbara. A minha fadinha vive me chamando de Gatinho. Tenho 21 anos. E tenho ainda dois encostos: a Julia e a Gabi – que odeiam a Babi -, são as minhas irmãs mais novas.


Esta foto é minha com a minha fadinha:


Any e Eleazar


Olá, eu sou a Marichelo D’Alessio, mais conhecida como Mari. Moro em Milão há alguns anos e neste tempo conheci a Bárbara, uma modelo – na época inexperiente – que hoje é a minha melhor amiga junto com a Duda. Moro em um apartamento junto com a Dudinha. A Ana, irmã mais nova da Babi, é uma fofa que sempre que pode vem visitar a irmã e a mim. Tenho 23 anos. A minha amizade com o Matheus e com o David é super legal e engraçada.


A Babi, o Matheus, eu e um ex-namorado:


Barken e Marichelo e Eduardo


Oi, me chamo Eduarda Rivera, tenho 22 anos, sou modelo e moro em Milão junto com a Marichelo. A Babi, o Matheus e David são os meus melhores amigos junto com a Mari. Desde que eu vim morar aqui me distancie do meu irmão André, mas agora que ele vai vim morar em Milão acho que vou ficar mais tempo com junto com o meu pequeno.


Eu e a Babi de férias:


Any e Amiga


Olá, eu sou a Ana Paula Portilla, a irmã mais nova da Babi, tenho 10 anos e moro no México com os meus pais. Adoro visitar a minha irmã e a Mari, elas sempre me levam pra fazer compras em Paris.


Eu e minha irmã:


Any e Ana


Oi, me chamo Izabella Uckermann, tenho 19 anos e moro Roma com a minha mãe e sempre que ela quer a gente visita o meu irmão Matheus. Não suporto aquela garota que ele vive chamando de ‘Minha Gatinha’, ela é muito chata e ainda se acha por ser uma “grande” modelo, pra mim é só mais uma que sofre pra ficar em forma.


Matheus e eu na escola onde nós estudávamos juntos:


Ucker e Fuzz (Diego e Sol)


Oi, nós somos as irmãs do David, Gabriela e Julia Gómez. Eu sou a Gabi, tenho 19 anos e moro em Paris desde que me tornei modelo. Me chamo Julia, tenho 20 anos e desde que sou modelo moro em Madrid. Nós odiamos a Bárbara, porque ela se tornou uma grande modelo com 21 anos, quando uma garota desta idade se torna uma estrela da moda, pode ter certeza de uma coisa, será odiado pelo resto de sua vida.


Eu (Gabi) e o David:


Eleazar e Danna Paola


David e eu (Julia):


Eleazar Gómez e Zoraida Gómez



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 1 – Final de Semana Atrapalhado Decidi passar o final de semana em Cancun, mas claro levando de quebra o Bebê, o Gatinho, a Mari e a Duda. Não sei direito o que deve acontecer nesta viagem, mas sei que vou ter todos ao meu lado. Campainha (Ding - Dong) Babi: Já vai! – abrindo a porta – É você! Math: Esperava ver out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 15/11/2011 - 20:48:15

    =))) Vai super funcionar hein amiga... A historia hein amigaa... Quero ler os posts logo!! =) Bjss Milla :*

  • jbyrbd Postado em 15/11/2011 - 14:05:26

    Obrigada a layllacabral e a luizag. Espero q vc's gostem da web. Bjs, Babi

  • luizag Postado em 14/11/2011 - 21:16:03

    Escreve Logo!!!

  • layllacabral Postado em 14/11/2011 - 20:57:04

    1ª leitora...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais