Fanfics Brasil - Sinopse: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/

Fanfic: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/


Capítulo: Sinopse:

258 visualizações Denunciar



Após muitas brigas, Enzo e Bruna decidem se separar. Enzo se foca praticamente na sua banda, a banda Eletrikus, junto com seus amigos Hugo, guitarrista e Tiago, baterista. Após Bruna sair da banda, ele decide realizar um concurso para escolher uma nova vocalista, então ele conhece Julie, uma garota meiga e de uma voz extremamente linda. A amizade deles é evidente, por causa da banda, mais essa amizade vira um imenso amor, que será abalado por Bruna, com a ajuda de suas amigas Luana e Karine.


Julie e sua irmã, Lara, só vieram para o colégio Gandhi por causa de seu tio, Agenor, o professor de Ed. Física, que ofereceu uma bolsa de estudos a elas. Lara vive atrás de um homem ideal, e por isso se envolverá com os gêmeos Paulo e Henrique, que lutaram pelo amor delas.


Sandra é a filha do diretor do colégio, Edgar, estudava em um colégio na Suíça. Ela namora Ricardo, um homem rico, mais Guilherme, um rapaz que estuda por bolsa e é de família pobre, conquistara seu coração, e os dois viveram um romance cheio de idas e vindas.


Com a ida de Dean Jr. Para os EUA, Luiza ficará sozinha, e por isso virará a CDF do colégio, mais ela vai conhecer Diego, um homem metido a besta e “galinha”. O amor é praticamente impossível, pois Diego não gosta de relacionamentos sérios, e com a volta de Dean para o colégio, esse amor ficará mais impossível ainda.


A amizade de Tomas e Edu será abalada por causa de Milla, que volta extremamente linda de Paris, decidida a se vingar dos dois e por isso terá um relacionamento com cada um, escondido do outro e terá bastante ajuda de sua prima Babi, que é apaixonada por Henrique.


Henry, o professor de matemática bonitão, despertará o amor das jovens amigas Beatriz e Geovana, e a briga será constante entre as duas. Mais o verdadeiro amor de Henry é a professora de geografia Clara, que vive focada no trabalho e não tem olhos para ele.


Após um acidente nas férias, o ex-vilão, Pedro volta paraplégico para o colégio, mais mesmo assim não deixará de aprontar, mais a novata Demi, uma menina certinha, despertará seu amor e ele tentará largar de fazer maldade para ficar com ela.


Já Ellen continua com AIDS, só que agora ela esta conseguindo ter uma vida normal. Gabriel, que antes tinha repugnância dela, agora se apaixonará, só que ela não dará a mínima para ele, por causa do que ele aprontou no passado.


Artur e Viviane continuaram as mil maravilhas, até que Milena, a presidenta do extinto grupo nerd, NPS se apaixonara por Artur, então Viviane será capaz de tudo para afastar os dois.


Edgar e a professora de História Sabrina se casaram, só que esse romance não será mil maravilhas por causa do jeito que Edgar trata os alunos, e Sabrina discorda disso. Pascoal, o inspetor, será um grande amigo dela, e também um amor impossível.


A turma K2 continua, Otávio e Alexia continuam apaixonados, só que Thamires, a mais nova integrante, se apaixonará por Otávio e formará um triangulo amoroso. Theo e Fábio continuam aprontando todas, mais para Edgar, isso já esta com os dias contados.


 


ESTREIA DIA 16 DE NOVEMBRO as 18:30



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A web será postada de segunda a sexta no horário das 18h30min. Estreará amanha, dia 16 de Novembro. A trama se passa no colégio Gandhi, um internato localizado no Rio de Janeiro. Todas as músicas do grupo musical Eletrikus foram escritas por mim. Terá estréia com todos os capítulos escritos, o que significa que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graviely Postado em 22/11/2011 - 18:55:16

    E a continuação???

  • isaias Postado em 19/11/2011 - 11:06:12

    Queridos leitores, desculpas por não poder ter postado o capítulo 03 de Confissões de Adolescente ontem (18/11). Mas tarde eu explico o motivo nas Notícias da Semana.

  • isaias Postado em 17/11/2011 - 19:50:27

    @Carolgr: Foi uma maneira mais fácil que encontrei de escrever, e também é melhor de ler. Obrigado!

  • carolgr Postado em 17/11/2011 - 19:44:16

    Já estou acompanhando e confesso que estranhei a maneira como vc a escreveu no entanto,gostei pq é diferente das que estou acostumada a ler.Sucesso!

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:57

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:40

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 15/11/2011 - 23:41:37

    com certeza irei ler

  • layllacabral Postado em 15/11/2011 - 18:08:40

    Posta mais...

  • isaias Postado em 15/11/2011 - 16:27:48

    @e: Obrigado. A web novela é original, criada por mim. Se eu não estou enganado, Confissões de Adolescente é o nome de uma série. Leia, você vai gostar!

  • e Postado em 15/11/2011 - 15:27:48

    Isaias, a sinopse é boa e foi muito bem escrita! A webnovela é original ou é fanfic de alguma outra história? O título é familiar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais