Fanfics Brasil - Mais Algumas Informações Sobre a Trama: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/

Fanfic: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/


Capítulo: Mais Algumas Informações Sobre a Trama:

189 visualizações Denunciar



A web será postada de segunda a sexta no horário das 18h30min. Estreará amanha, dia 16 de Novembro.


A trama se passa no colégio Gandhi, um internato localizado no Rio de Janeiro.


Todas as músicas do grupo musical Eletrikus foram escritas por mim.


Terá estréia com todos os capítulos escritos, o que significa que não terei nenhum problema com os postes, a não ser que o computador resolva atrapalhar.


Aos sábados, no mesmo horário de exibição (18h30min), teremos as Notícias da Semana, onde eu informarei as audiências e pistas de algumas coisas que irão acontecer na semana seguinte.


Dia 28 de Novembro ela também estreará no blog Mania TV Web, de Carol Garcia, a Carolgr, onde também são postadas as webs: Confissões de Laly (na minha opinião uma das melhores do site. Escrita por Maryprincess), .adolescentes (Pedro Júnior) e Viver & Amar (Luiza Gustavo).


Não percam, amanhã (16/11) as 18h30min a estréia de Confissões de Adolescente!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 01 Dean Jr. viaja para os Estados Unidos Edgar esquece o dia da chegada de Sandra   Música: Todos – Marcelo D2 feat. Macaco Enzo comenta com Hugo que não agüenta mais Bruna. Julie e Lara chegam ao colégio Gandhi e são bem recebidas por Sabrina. Dean Jr. diz a Luiza que vai estudar nos Estados Unidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graviely Postado em 22/11/2011 - 18:55:16

    E a continuação???

  • isaias Postado em 19/11/2011 - 11:06:12

    Queridos leitores, desculpas por não poder ter postado o capítulo 03 de Confissões de Adolescente ontem (18/11). Mas tarde eu explico o motivo nas Notícias da Semana.

  • isaias Postado em 17/11/2011 - 19:50:27

    @Carolgr: Foi uma maneira mais fácil que encontrei de escrever, e também é melhor de ler. Obrigado!

  • carolgr Postado em 17/11/2011 - 19:44:16

    Já estou acompanhando e confesso que estranhei a maneira como vc a escreveu no entanto,gostei pq é diferente das que estou acostumada a ler.Sucesso!

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:57

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:40

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 15/11/2011 - 23:41:37

    com certeza irei ler

  • layllacabral Postado em 15/11/2011 - 18:08:40

    Posta mais...

  • isaias Postado em 15/11/2011 - 16:27:48

    @e: Obrigado. A web novela é original, criada por mim. Se eu não estou enganado, Confissões de Adolescente é o nome de uma série. Leia, você vai gostar!

  • e Postado em 15/11/2011 - 15:27:48

    Isaias, a sinopse é boa e foi muito bem escrita! A webnovela é original ou é fanfic de alguma outra história? O título é familiar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais