Fanfic: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/
CAPÍTULO 01
Dean Jr. viaja para os Estados Unidos
Edgar esquece o dia da chegada de Sandra
Música: Todos – Marcelo D2 feat. Macaco
Enzo comenta com Hugo que não agüenta mais Bruna.
Julie e Lara chegam ao colégio Gandhi e são bem recebidas por Sabrina.
Dean Jr. diz a Luiza que vai estudar nos Estados Unidos , deixando Luiza triste.
Bruna diz a Karine que precisa segurar Enzo.
Hugo diz a Tiago que Enzo e Bruna vão se separar. Luana ouve.
Edgar tem a idéia de promover uma festa de início de ano.
Sandra chega da Suíça, e não tem ninguém a esperando no aeroporto. Ela fica decepcionada.
Pascoal lembra a Sabrina que Sandra chega de viajem hoje e Sabrina vai correndo para o aeroporto.
Luiza diz a Beatriz que teme Dean Jr. não voltar mais para os braços dela.
Sabrina chega ao aeroporto e encontra Sandra chorando. Sabrina a acalma e as duas vão para a casa de Edgar.
Música: Que se dane o mundo (Adair Cardoso)
No aeroporto Luiza e Dean Jr. despedem-se, e chorando, ambos juram amor eterno. Dean Jr. vai embora e Luiza volta para o Gandhi desmanchando-se em lágrimas.
Sabrina repreende Edgar por ter esquecido o dia em que Sandra chegava da Suíça.
Luana conta a Bruna que Enzo vai terminar com ela.
Tiago aconselha Enzo a chamar Bruna para uma conversa.
Ricardo e Sandra comemoram a chegada dela em uma pizzaria.
Edgar agradece a Pascoal por ter lembrado o dia da chegada de Sandra.
Enzo chama Bruna para uma conversa, e ela diz que jamais vai se separar dele. Enzo fica assustado.
Música: Tudo tem um fim (Banda Eletrikus)
Autor(a): isaias
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 02 Beatriz confessa que é apaixonada por Henry Milla volta de Paris Theo e Fábio aprontam Henry pensa em confessar seu amor por Clara Música: Firework (Katy Perry) Enzo diz a Bruna que apenas quer conversar e ela conta que ouviu Hugo dizendo a Tiago que eles iriam separar-se. Pascoal comenta com Henry que Edgar esq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graviely Postado em 22/11/2011 - 18:55:16
E a continuação???
-
isaias Postado em 19/11/2011 - 11:06:12
Queridos leitores, desculpas por não poder ter postado o capítulo 03 de Confissões de Adolescente ontem (18/11). Mas tarde eu explico o motivo nas Notícias da Semana.
-
isaias Postado em 17/11/2011 - 19:50:27
@Carolgr: Foi uma maneira mais fácil que encontrei de escrever, e também é melhor de ler. Obrigado!
-
carolgr Postado em 17/11/2011 - 19:44:16
Já estou acompanhando e confesso que estranhei a maneira como vc a escreveu no entanto,gostei pq é diferente das que estou acostumada a ler.Sucesso!
-
pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:57
posta mais
-
pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:40
posta mais
-
pedrojunior Postado em 15/11/2011 - 23:41:37
com certeza irei ler
-
layllacabral Postado em 15/11/2011 - 18:08:40
Posta mais...
-
isaias Postado em 15/11/2011 - 16:27:48
@e: Obrigado. A web novela é original, criada por mim. Se eu não estou enganado, Confissões de Adolescente é o nome de uma série. Leia, você vai gostar!
-
e Postado em 15/11/2011 - 15:27:48
Isaias, a sinopse é boa e foi muito bem escrita! A webnovela é original ou é fanfic de alguma outra história? O título é familiar...