Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/

Fanfic: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/


Capítulo: CAPÍTULO 02

232 visualizações Denunciar





Capítulo 02


Beatriz confessa que é apaixonada por Henry


Milla volta de Paris


Theo e Fábio aprontam


Henry pensa em confessar seu amor por Clara


 


Música: Firework (Katy Perry)


Enzo diz a Bruna que apenas quer conversar e ela conta que ouviu Hugo dizendo a Tiago que eles iriam separar-se.


Pascoal comenta com Henry que Edgar esqueceu o dia da chegada de Sandra.


Demi diz a Geovana que esta preocupada com a volta de Pedro Mello Diniz.


Beatriz observa o professor Henry.


Lara e Julie agradecem a Agenor pela bolsa de estudos.


Paulo e Henrique fazem uma aposta: quem “fica” com mais mulheres primeiro.


Beatriz comenta com Geovana que esta apaixonada por Henry.


Bruna repreende Luana por ter mentido para ela.


Luana diz a Karine que acha Bruna chata e Karine concorda.


Milla chega de Paris extremamente linda. Tomas e Edu a seguem pelo colégio.


Henry pensa em confessar seu amor pela professora Clara.


Edgar pede desculpas a Sandra por ter esquecido o dia da chegada dela.


Ricardo comenta com Enzo que adora namorar Sandra.


Hugo ouve Bruna dizer que vai a uma mãe de santo fazer um “trabalho” para prender Enzo a ela.


Milla se re-matricula no colégio Gandhi.


Babi dá em cima de Tiago.


Gabriel comenta com Edu que não quer nem se aproximar de Ellen, quando ela voltar de férias. Edu o repreende.


Hugo conta a Enzo que ouviu Bruna dizer que vai a uma mãe-de-santo. Enzo ri.


Música: Tik Tok (Ke$ha)


Otávio e Alexia juram se amar eternamente.


Luiza se lembra Dean Jr.


Thamires promete para si mesma conquistar Otávio.


Artur e Milena conversam. Viviane observa e pensa que os dois estão tendo um caso.


Theo e Fábio colocam um explosivo de festas juninas dentro das coisas de Thamires e avisam a Otávio, que fica irado.


Música: Tic Tic Nervoso (Bonde da Stronda)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 03 Otávio acha explosivos nas coisas de Thamires Sandra e Milla se conhecem Enzo e Bruna brigam Pedro Mello Diniz retorna ao Gandhi Música: California Gurls (Katy Perry feat. Snoop Dogg) Viviane se aproxima de Artur e Milena e insulta a ex-nerd, que sai correndo. Otávio procura e acha os explosivos juninos nas coisas de Thamires. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graviely Postado em 22/11/2011 - 18:55:16

    E a continuação???

  • isaias Postado em 19/11/2011 - 11:06:12

    Queridos leitores, desculpas por não poder ter postado o capítulo 03 de Confissões de Adolescente ontem (18/11). Mas tarde eu explico o motivo nas Notícias da Semana.

  • isaias Postado em 17/11/2011 - 19:50:27

    @Carolgr: Foi uma maneira mais fácil que encontrei de escrever, e também é melhor de ler. Obrigado!

  • carolgr Postado em 17/11/2011 - 19:44:16

    Já estou acompanhando e confesso que estranhei a maneira como vc a escreveu no entanto,gostei pq é diferente das que estou acostumada a ler.Sucesso!

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:57

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:40

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 15/11/2011 - 23:41:37

    com certeza irei ler

  • layllacabral Postado em 15/11/2011 - 18:08:40

    Posta mais...

  • isaias Postado em 15/11/2011 - 16:27:48

    @e: Obrigado. A web novela é original, criada por mim. Se eu não estou enganado, Confissões de Adolescente é o nome de uma série. Leia, você vai gostar!

  • e Postado em 15/11/2011 - 15:27:48

    Isaias, a sinopse é boa e foi muito bem escrita! A webnovela é original ou é fanfic de alguma outra história? O título é familiar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais