Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/

Fanfic: \|ConFisSõeS dE aDoLesCenTe|/


Capítulo: CAPÍTULO 03

202 visualizações Denunciar



Capítulo 03


Otávio acha explosivos nas coisas de Thamires


Sandra e Milla se conhecem


Enzo e Bruna brigam


Pedro Mello Diniz retorna ao Gandhi


Música: California Gurls (Katy Perry feat. Snoop Dogg)


Viviane se aproxima de Artur e Milena e insulta a ex-nerd, que sai correndo.


Otávio procura e acha os explosivos juninos nas coisas de Thamires.


Tiago diz a Enzo que uma garota (Babi) esta querendo ele.


Hugo tenta roubar um beijo de Babi, mas recebe um tapa na cara.


Sandra e Milla se conhecem.


Ricardo diz a Edgar que esta pensando em pedir a mão de Sandra em casamento. Edgar fica alegre.


Clara vai falar com Henry sobre o colégio e Henry gagueja durante toda a conversa.


Julie suplica para Lara não ser nem um pingo fogosa durante o ano. Lara diz que vai tentar.


Sabrina diz a Sandra que Ricardo é um bom homem.


Babi reclama com Milla por não conseguir nenhum namorado.


Enzo pergunta a Bruna se é verdade a história da mãe-de-santo e ela diz que é mentira. Os dois acabam brigando.


Tomas diz a Edu que esta apaixonado por Milla. Edu pensa em contar que também esta apaixonado, mais não conta.


Gabriel ouve Agenor comentar com Henry que Ellen esta chegando ao colégio.


Enzo diz a Hugo que ele e Bruna brigaram por causa da história sobre a mãe-de-santo.


Luana e Karine levam Bruna para um terreiro de Candomblé, onde Bruna faz uma simpatia para Enzo nunca largá-la.


Artur repreende Viviane por ela ter tratado Milena mal.


Edgar conta a Sabrina que Ricardo vai pedir a mão de Sandra em casamento, e diz que esta pensando em pedi-la em casamento também.


Enzo recebe fotos no seu e-mail de Bruna fazendo a simpatia. Ele fica aborrecido.


Pascoal diz a Sandra que Ricardo não é à alma gêmea dela.


Pedro Mello Diniz chega ao Colégio Gandhi e diz que vai se vingar de todos.


Música: Todos (Marcelo D2 e Macaco)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As Notícias da semana serão postadas todos os sábados as 18h45min. Ontem eu não postei o capítulo 03, pois estava com muita febre, mais hoje as 10h55min foi postado. Essa semana de estréia me deixou muito alegre. Primeiro: os números de audiência estão bem acima da meta, e segundo que ela esta sendo bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graviely Postado em 22/11/2011 - 18:55:16

    E a continuação???

  • isaias Postado em 19/11/2011 - 11:06:12

    Queridos leitores, desculpas por não poder ter postado o capítulo 03 de Confissões de Adolescente ontem (18/11). Mas tarde eu explico o motivo nas Notícias da Semana.

  • isaias Postado em 17/11/2011 - 19:50:27

    @Carolgr: Foi uma maneira mais fácil que encontrei de escrever, e também é melhor de ler. Obrigado!

  • carolgr Postado em 17/11/2011 - 19:44:16

    Já estou acompanhando e confesso que estranhei a maneira como vc a escreveu no entanto,gostei pq é diferente das que estou acostumada a ler.Sucesso!

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:57

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 16/11/2011 - 19:42:40

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 15/11/2011 - 23:41:37

    com certeza irei ler

  • layllacabral Postado em 15/11/2011 - 18:08:40

    Posta mais...

  • isaias Postado em 15/11/2011 - 16:27:48

    @e: Obrigado. A web novela é original, criada por mim. Se eu não estou enganado, Confissões de Adolescente é o nome de uma série. Leia, você vai gostar!

  • e Postado em 15/11/2011 - 15:27:48

    Isaias, a sinopse é boa e foi muito bem escrita! A webnovela é original ou é fanfic de alguma outra história? O título é familiar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais