Fanfics Brasil - May resove visitar uma cigana...medoooo! Só eu sei ♥

Fanfic: Só eu sei ♥ | Tema: Vondy...RBD


Capítulo: May resove visitar uma cigana...medoooo!

209 visualizações Denunciar


Voltei gatinhas linda me desculpe por tersumido é q eu estava sem PC mas agora tô de volta!


Intaum como eu ia dizendo a May é a nossa mãezona, ela sempre nos dá conselhos td bem q algumas vezes ela me assusta com toda aquela conversa sobre espiritos, futuro e tudo mais.A Any como ja ra de se esperar quase morre de medo qnd ouve falar sobre isso. Por exemplo certo dia a May resolveu  consultar com uma cigana....


A_eu não vou e pronto!


D_A Loca ai tem razão!


M_ Por favor meninas , é importante para mim, além do que Anahí ela vai prever seu futuro, sabercom qual gatinho vc vai ficar!


D_May isso não vale voce sabe q ela é o ser mais curioso q existe!


 A_Agora eu quero i!


D_Ai coisa curiosa, é td mentira  ducido q ela acerte quem é o garoto q eu gosto!


M_ a Dul assim não vale até a Any sabe q é o Ucker!


D_Vai se ferrar May, agora é q nós vamos mesmo!


Velho o lugar era extranho pra car...ops desculpa ai força do habito! Resumindo parecia coisa de filme de terror  cheio de  fumaç, insensso, velas.


A_Ain gentii agora eu tô com medo!


A Any se agarrou em mim.


D_Ai ó pode e largar  falow, eu avisei Any vc quiz vir agora aguenta!


M_Agora ja estamos aki vamos até o fim!


qnd entramos na sala tinha uma mulher q maisparecia uma arvore e natal de tanat coisa q tinha depindurado nela!


_O que vcs querem?


M_Anda Any pergunta vc!


A_Eu? Mas vc q queria vir aki, pergunta vc!


M_Anahí  pergunta logo!


A_Tá boom! intaum moça eu queria saber, se, se,se...o meu Ponchinho vai ser só meu!


Ela diisse baixinho axando q ninguém tava escutando, tinha q ser a Any mesmo!


_A o amor!, deixa-me ver menina!


ela jogou umas cartas lá!..........


(Amores prometo q amanhã te mais tá por isso comentem!)


Bjss da Candy`s!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Meninas, comentem please! Bjos Candy     _Sim ele vai ficar com você! Mas ainda existem coisas mal resolvidas! M_ Agora é a minha vez, licença, Eu quero saber  tudo  como vai ser o meu futuro, minha vida profissional , sentimental, tudo mesmo! _Se acalme menina tudo vai acontecer como você quiser bast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 23/09/2012 - 17:31:12

    cade vc autora desapareceu to ficando nervosa já....rsrsrs quero saber maiiiiiiiiiiis

  • franzinhasiemprerbd Postado em 28/08/2012 - 18:32:27

    bom sem comentarios adorei de novo...espero q poste mais pq eu to morrrrendu de curiosidade.....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 27/08/2012 - 16:24:40

    posta mais..posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 27/08/2012 - 16:23:58

    ADOREI, ADOREI ADOREI NÃO AMEI JÁ ATÉ FAVORITEI...POSTA MAIS AI..TO ANSIOSA PRA VER MAIS...ESTÁ MUUUUUUUUUIIIITO BOM...POSTA MAIS

  • layllacabral Postado em 15/11/2011 - 18:12:57

    segunda leitora...

  • aislavondy Postado em 15/11/2011 - 13:50:37

    primeira leitora amei sua web posta mais pliisss esperando anciosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais