Fanfics Brasil - uma gota de sangue - 1 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: uma gota de sangue - 1

522 visualizações Denunciar


Aquele era o seu pior inimigo. O mais cruel, o mais cinico, o mais impiedoso. Um inimigo que falava a verdade. Sempre. Sempre a verdade. Toda aquela verdade que Dulce conhecia muito bem e que nunca a abandonava.


Ainda com a escova de cabelo na mão, Dulce não podia deixar de encara-lo. Lá estava ele, encarando a garota de volta, com os proprios olhos da menina. De um lado, eles estavam molhados. Do outro, refletiam-se gelados, vítreos, sem compaixão.


-Feia...


Dulce sufocou um soluço.


-Gorda...


Uma lagrima formou-se na pontinha da palpebra.


-Que oculos horrorosos...


Como um bichinho que foge, a lagrima saiu da toca e foi esconder-se no aro dos oculos.


-Você plantou uma rosa no nariz ,é?


-Cale a boca... por favor...


Já mais grossa, a lagrima livrou-se dos oculos e escorreu pelo rosto de Dulce.


-Sabe que essa rosa vai ficar amarela? Amarela e grande...


A lagrima penetrou-lhe pelos labios e Dulce reconheceu aquele gosto salgado, tão comum e tão amargo em momentos como aquele.


-Por favor... me deixe em paz...


-Você vai espremer a rosa amarela.O seu nariz vai inchar...


Os labios de Dulce apertaram-se, molhados, sem palavras. Aquela garota, que sempre tinha resposta para tudo, sempre um gozação na hora certa, uma tirada de genio que deixava qualquer provocador sem graça, não sabia o que dizer quando seu grande inimigo apontava sadicamente cada ponto fraco que havia para apontar.


-...e você vai ter vergonha de voltar às aulas na semana que vem...


-Cale a boca!


A raiva foi tanta que a escova de cabelo voou com força, acertando o inimigo em cheio, bem na cara.


-Dulce! Venha cá. Morreu aí no banheiro, é?


O chamado penetrou-lhe os ouvidos, acordando a menina do pesadelo que ela sofria acordada. A voz irritante da mãe, estridente como uma campainha de despertador. Devia estar com enxaqueca, como sempre. Na certa ia reclamar de alguma coisa, exigir que sua filha respeitasse pelo menos sua dor de cabeça, queixar-se de...


O combate com o inimigo estava suspenso, por hora. Dulce sacudi a cabeça, como se despertasse, e esfregou o rosto, apagando as marcas da luta. Uma ultima olhada para o inimigo. Ele a olhou de volta agora com uma rachadura de alto a baixo.


`Sete anos de azar !" ,, pensou Dulce. "Ah, o que são sete, para quem já viveu quinze dos anos mais azarados do mundo?"


-Dulce!- ainda mais irritada, a voz da mãe invadiu o banheiro.- Não me ouviu chamar?


"quinze anos de azar!", ainda pensava a menina ao abrir a porta. "Sera que minha mãe quebrou dois espelhos quando eu nasci?"


 


 


espero q gostem do primeiroa cap. e comentem plixxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mãe apertava as têmporas com as mãos, como se a  cabeça fosse cair se ela a largasse. - Você sabe que eu não posso gritar, Dulce. Você devia... -Estar bem, mãe. O que você quer? -Ai, ai. Tia Adelaide acabou de telefonr . É o niversrio de Alfonso e ela faz questão que você vá. -Al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais