Fanfics Brasil - A primeira marca - 1 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: A primeira marca - 1

18 visualizações Denunciar




- Oi, Dulce! Nem telefonei pra você ontem por que...


Anahí chegou atrasada na classe, como sempre. A professora já estava estranhando, e Dulce só teve tempo para uma frase:


- Eu tenho uma coisa maravilhosa pra te contar, Anny!


- É? Eu também tenho uma novidade que vai fazer você cair dura, Dul!


- Depois a gente fala.


Física! Uma matéria nova, como tudo deveria ser novo naquele início de curso colegial.Tinha jeito de matemática. Naquele momento, porém, o que Dulce precisava era de uma boa aula de literatura, com poemas de Fernando Pessoa, ou Vinícius, ou Eduardo Alves da Costa, ou João Cabral...




Poncho, naquele momento, também estaria assistindo a sua primeira aula no segundo ano, e Dulce pensou em fingir que não entendia a tal da física para, mais tarde, tomar algumas aulas particulares com ele. Sempre o primeiro da classe, não foi isso que lhe disseram? Mas não era sobre física que a menina gostaria de conversar com Poncho. Ah, não era não!




A professora procurava conquistar a classe, fazendo-se simpática e engraçada. Simpática até que ela era, mas decididamente não era engraçada.




Distraída, Dulce deixava a caneta deslizar pelo caderno. Devia tomar notas, mas as palavras que lhe entravam pelos ouvidos chegavam totalmente transformadas às pontas de seus dedos.




-... a física estuda a relação que existe...


 Neste físico de um deus grego,numa intensa relação,eu, pálida e bêbada, tremo e me afogo e me sufoco entre loucura e paixão


...-... Entre a matéria e a energia...


Quero fundir meu corpo no teu corpo junto ao meu. Nos teus braços serei cega pra que seja o meu guia. Nós seremos a matéria, nosso amor será a energia...




-... a energia afeta a matéria...




Se esse amor me modifica, me transforma, me edifica, se ele afeta tanto a mim,também te transformará. A energia desse amor afetou-nos para sempre,e a matéria que hoje somos outra matéria será. ,.




-... e a matéria afeta a energia...




Seremos dois novos amantes




 pelo amor energizados,




transformados,




mas em quê?




Quem eras antes de mim?




Quem sou depois de você?




-... Esse processo de transformação é o objetivo.




 No meu seio serás meu 


Para o uso que eu quiser. 


Nos teus braços me abandono,


Ao teu lado sou mulher...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sinal veio interromper a aula e o poema. A aula seguinte seria de inglês, e a classe se dividiria, misturando-se a grupos de outras séries, de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno. Dulce estudava inglês há tempos e, por isso, fora selecionada para a turma mais adiantada. Pensou em entregar o poema a Poncho. Destacou a folha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais