Fanfics Brasil - A primeira marca - 2 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: A primeira marca - 2

13 visualizações Denunciar




O sinal veio interromper a aula e o poema. A aula seguinte seria de inglês, e a classe se dividiria, misturando-se a grupos de outras séries, de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno. Dulce estudava inglês há tempos e, por isso, fora selecionada para a turma mais adiantada.




Pensou em entregar o poema a Poncho. Destacou a folha do caderno e guardou-a cuidadosamente dentro do fichário. Nem assinou. Assinar para quê? Não havia duas pessoas no mundo que pudessem dizer o que estava dito naquele papel.




Acenou para Anny, que no inglês ficara numa turma mais fraca, e correu para a sala, pretendendo conseguir um lugar bem no fundo, onde pudesse recolher-se à sua idéia fixa. A idéia maravilhosa de Poncho.




Poncho!




Foi a primeira imagem, em carne e fascinação, que surgiu diante dos olhos de Dulce. Poncho sorriu lindo, lindo sorriso, lindo Poncho, e a menina vacilaram por um momento.




Pronto. Estava sentada na primeira carteira, longe de Poncho e ao alcance da respiração do professor de inglês.




Tonta! Agora nem podia olhar para Poncho sem chamar a atenção. Mas ele estaria olhando para ela. O tempo todo. Até podia sentir o calor daquele olhar em sua nuca. Cerrou os olhos e recebeu a atenção de Poncho como se fosse um beijo. Um beijo suave, longo e quente. Um beijo de Poncho.




- I think we could begin by reviewing the defective verbs. Of course, during the holidays you forgot most of your English, didn`t you?




À frente de Dulce, o professor iniciou a aula, falando com aquele mesmo tom amistoso de todo início de ano letivo. Em poucos dias, ele, na certa, estaria aos gritos, pedindo silêncio em português.




Por cima do ombro de Dulce, a mão de um colega passou-lhe furtivamente um papelzinho dobrado. Com todo o cuidado, para que o professor não notasse, a menina desdobrou o papel no colo, por baixo da carteira. Foi como se um anjo tivesse surgido de camisola azul e trombeta de ouro para anunciar-lhe o paraíso.




Priminha querida, preciso muito falar com você. Onde poderemos conversar sossegados? Te adoro!


Poncho.




- It`s easy, isn`t it? But you mustn`t forget that there`s no rule to help you use those verbs...




"Ele quer falar comigo... comigo!", pensou a menina, sentindo-se quase febril. Rabiscou rapidamente quatro palavras -


me encontre no laboratório


- em uma folha de caderno, dobrou-a e passou para o colega de trás.




- You must practice, in order to know which tense has to be employed without the need of...




A torrente de palavras estrangeiras perdeu o sentido para Dulce, enquanto as palavras de Poncho penetravam-lhe como se fossem vírus caindo em suas veias, misturando-se ao seu sangue e indo infectar-lhe o coração.




"Neste momento, ele deve estar igualzinho a mim, pensando em mim... Vamos pensar juntos, um no outro, Poncho. Será como se estivéssemos de mãos dadas..."




Num repente, Dulce baixou a cabeça e beijou o bilhete. Ao olhar novamente para aquela letra apressada, notou que uma marca redondinha tinha acabado de borrar a palavra adoro.


Era a marca de um cristal, uma lágrima. De felicidade.




- Eu também te adoro, meu amor... - balbuciou ela, apertando o bilhete contra o peito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Senhorita Ilusão! Que ótimo reencontrar você! O sinal para o recreio tinha acabado de soar, e Dulce correra em direção ao laboratório. Mas, no meio do corredor, a figura de um rapaz adeteve, sorrindo e olhando-a bem de frente, bem nos olhos. - Hein? - Não se lembra de mim, senhorita Ilusão? A testa de sá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais