Fanfics Brasil - Na escuridão do laboratorio - 2 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Na escuridão do laboratorio - 2

512 visualizações Denunciar






Dulce ficou só, com a escuridão que tomava conta do seu ser. Tirou os óculos molhados e encolheu-se, desejando que uma concha se fechasse em torno de si e a levasse para um mar distante, escondendo o desespero sob toneladas de águas salgadas como lágrimas.




"O que aconteceu? Como isso foi acontecer? Poncho, você não podia fazer isso comigo...Não me mate, meu amor... não mate o meu amor... Com a Anny? Logo com a Anny, minha melhor amig... Não, com a Anny, não, com outra garota, não, Poncho... Me ame, por favor... Me ame como eu te amo, meu amor... Por que você não pode me amar? Se eu te amo tanto...Ninguém poderá te querer como eu, Poncho, minha paixão, meu primo, minha vida... Por que você me beijou daquele jeito? Por que tanto, Poncho? Por que eu estava ali, à mão? Nada disso,não pode ter sido só por isso. Aquele beijo era de verdade, Poncho, eu senti que era de verdade... eu ainda sinto, meu Poncho..."




O ruído suave da porta fez Dulce emergir do desespero. Seria ele? De volta? De volta para contar que tudo não passara de uma brincadeira? Que Anny não importava e que era ela, Dulce,que ele amava?




Mas, mesmo na penumbra, mesmo sem óculos, mesmo com os olhos afogados pela desilusão,dava para perceber que o vulto estava de branco. Talvez o guarda-pó do encarregado do laboratório.




Dulce encolheu-se mais ainda, fundindo-se às sombras. Não! Ninguém podia vê-la naquele estado. Não! A não ser o seu grande inimigo, ninguém, jamais, a vira num estado como aquele.




O vulto aproximou-se de uma das estantes. Pegou um frasco, tirou algo de dentro, guardou-o e saiu rapidamente do laboratório.




                                                       ***




Quando a campainha soou, anunciando o final do recreio, Dulce secou o rosto e pôs-se de pé, já de óculos, aproximou-se e leu distraidamente o rótulo do frasco que o vulto de branco pegara:




Linamarina...




"Isso tem nome de mulher. Lina e Marina. Duas mulheres... O que será isso? Será que é costume esfacelar os sonhos de garotas apaixonadas e guardar aqui o pozinho que sobra? Daqui apouco, acho que vai haver um novo frasco com o rótulo DULCE".... Glicosídeo cianonitrila.




"Química! Uma ciência de palavrões. Bem, vou aprender todos eles antes que o ano termine.Chega de palavras carinhosas."




Enxugou-se melhor, arrumou a roupa, o cabelo e decidiu-se:




"Vamos lá, Dulce. Vamos rir e fazer os outros rirem. Como sempre. Ninguém tem nada coma sua vida, Dulce. Nem com a sua morte. Eu prometi. Agora vou cumprir minha promessa.Vamos, cretina! Vamos ajudar a liquidar a sua própria ilusão!"




Dulce já estava calma quando saiu do laboratório. Mas, dentro da gaiola de vidro, a aranha peluda sacudia-se loucamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Dulce! Onde você andou? Procurei por você o recreio inteiro! —Anny parecia aflita e havia pouco tempo para conversar antes da aula de português. — Seu rosto está vermelho... O que houve?  —Nada... acho que estou resfriada, Anny. Na saída, eu vou com você até o ponto de ônibus. Tenho uma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais