Fanfics Brasil - A Paixão e o Tormento - 2 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: A Paixão e o Tormento - 2

841 visualizações Denunciar




Tinha sido bom encontrar o chatinho do Chris. O rapaz ajudou-a a passar aquelas duas horas. Poderia vir a ser um bom amigo. Desde que parasse de chamá-la "senhorita Ilusão", é claro.


Com aquele passeio, depois que Dulce pegou Anny no cinema, tinha até no que pensar enquanto fechava os ouvidos para não ouvir as descrições da amiga.


- Nem deu para ver com quem era o filme, menina! Imagine que o Poncho...


 


Christopher, na verdade, tinha sido menos chato, menos cínico. Mas Dulce só enxergava Poncho quando olhava para Chris, só ouvia Poncho quando tentava escutar a voz de Chris.


 


-...me deu até vontade de rir! Mas, num momento, eu estava nas nuvens, porque Poncho...


 


"Por quê, Poncho?``, em pensamento, Dulce interrompeu a descrição de Anny.


 "Por que a Anny, Poncho? Por que não eu, a Dulce? Por que não eu, que escrevi o amor que Anny sente por você? Você acreditou, Poncho?  Então por que não pôde ler este mesmo amor nos meus olhos?"


-...eu nem sabia o que fazer, Dulce. Mas, pelo jeito, ele sabia pelos dois e estava louco pra me ensinar...


 


"Eu também queria aprender, Poncho. Eu também queria ensinar, Poncho. Juntos, ninguém saberia mais de amor do que nós dois... Eu aprendi muito com aquele beijo, com aquela noite, com aquele jardim, com seus lábios, com seu corpo, com seu calor, com seu cheiro...mas,.."


 


-...bem, eu não queria deixar, mas foi aí que ele...


- Cala a boca, Anny!


 


                                    ***


 


- Cala a boca!


- Oh, oh! Mais uma cartinha? Quantas já escreveu para Poncho? Cinco? Dez?


- Cala a boca!


O inimigo rachado ria-se sério, como se fizesse de cada escárnio uma bofetada. Esbofeteada, surrada por ela mesma, Dulce punha no papel todo o tormento e toda a paixão que a perseguiam,que aumentavam a cada dia e a cada carta que renovava o namoro de Anny e Poncho. O mesmo papel que, mais uma vez, seria entregue pela amiga ao seu querido. E que serviria para aumentar a paixão de um lado e o tormento de outro.


 


 Ah, tormento que eu não posso confessar...


O que eu escrevo é a verdade, eu não minto,eu declaro tudo aquilo que eu sinto,e é a outra que teus lábios vão beijar ...


Sei que quanto mais verdade tem no escrito,mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços que na certa vão perder-se no infinito.Estes versos feitos pra te emocionar  justificam todo o amor que tens por ela e as carícias que esses dois amantes trocam.E eu te excito, sem que venhas a notar que esses lábios que tu beijas são os dela, mas são minhas as palavras que te tocam...


- Não! Onde estou com a cabeça? Não posso entregar isto! Poncho não pode saber que...Nunca! Eu prometi. Preciso escrever outra carta. Outra carta... Ah, Poncho, eu morro...


- Dulce! Telefone pra você!


Mais uma vez o grito histérico da mãe. Mais uma vez seria Poncho. Ela já estava se acostumando a ele.


 - Alô...


- Alô, priminha? É você?


- Poncho...


 


 


 


 


Cmentem plixxxxxxxxxx qro saber se estão gostando


 


 


 


 


 


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho!   Era ele. Era ELE! E queria falar com ela. Pedira segredo e que ela o encontrasse em meia hora no parque de diversões. Seria melhor assim, pois, se ele viesse à sua casa, sua mãe ocuparia todos os espaços, ofereceria lanches, não os deixaria conversar a sós. A sós! Por que a sós?  O que haveria pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais