Fanfics Brasil - Um pouco de veneno -3 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Um pouco de veneno -3

21 visualizações Denunciar




- Oh, Dulce, entre. Está mais calminha?


Carinhosamente, a professora Virgínia fez Dulce entrar na pequena sala da vice-diretoria, tão inútil quanto a ocupante.


- Bem... eu é que estava nervosa, não é? Mas você compreende, tenho certeza. Albertina morta, assim, sem mais nem menos... Nós éramos muito amigas, muito amigas mesmo...


- Sinto muito, dona Virgínia...


- Nós éramos tão amigas... Ela se preocupava tanto comigo... Imagino o seu choque ao encontrar o corpo da pobrezinha. Você parecia tão nervosa lá, durante o interrogatório... Mas não era para menos, não é? Estávamos todos muito nervosos...


Dulce sentiu-se pouco à vontade. O que queria aquela mulher? Será que faria outro escândalo, na frente dela?


Um cansaço pesado começou a tomar conta do seu corpo. As cargas que ela tinha de suportar estavam pesadas demais para seus ombros de menina.


- Por que você se surpreendeu com o nome do veneno, querida?


- Eu? Surpreendi-me? Não me lembro...


- Acho que foi só impressão minha, não foi? Vai ver foi o nervosismo que... Como era mesmo o nome do veneno?


- O nome, professora? Não sei... cianureto, parece...


- É. Cianureto...


A professora Virgínia olhava brandamente para a aluna. Mas era um olhar ausente, como senão esperasse resposta.


- Você não sabe... é claro que você não sabe. Pobre amiga morta! Eu já lhe disse que nós éramos muito amigas, não disse? Ela se preocupava tanto comigo... Imagine: tinha cismado que eu devia me aposentar. Queria que eu descansasse. Veja só... Ela trabalhava tanto, era tão dinâmica... E eu é que precisava descansar. Coitada da Albertina...


A professora Virgínia continuava a falar, como se a menina não existisse, repassando para si mesma aquela amizade que terminara de modo tão triste.Dulce levantou-se e saiu silenciosamente da sala.


- É tudo tão trágico, Albertina...


 


 


 


 


 


 


Bjksssssssssssssssssss da Meg


 


comentem fantasminhas


 


gostaram? tadinha da Dul, né?


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para as pessoas q leen essa web eu voltei aq só pra finaliza-la pq eu realmente odeio webs  abandonadas, mas aconteceu tanta coisa e eu acabei ficando sem pc mais aq vão os capitulos. Aproveitem sem moderaçao bjssss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais