Fanfics Brasil - lindo como um deus a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: lindo como um deus

351 visualizações Denunciar




- Que cheiro bom, Anahí! Que perfume você esta usando?


- Deixe de besteira, Dulce. É o mesmo que o seu.


Anahí estava linda, como sempre. Linda como de propósito para humilhar Dulce.


Realmente era uma beleza casa de Tia Adelaide. O que não combinava com aquela beleza toda era a própria tia Adelaide. Recebia os convidados como se fosse ela que estivesse fazendo dezesseis anos. E o pior é que estava vestida como se fizesse mesmo dezesseis anos.


-Dulce! Há quanto tempo! Como você está crescida... Está uma mocinha perfeita!


"E a senhora não está uma mocinha perfeita!". Pensou Dulce, enquanto aceitava os beijinhos da tia.


- E essa lindeza, quem é?


-É Anahí, minha amiga. Pensei que a senhora não se importaria se...


-Oh, mas é claro que não me importo! Você fez muito bem em trazê-la. Poncho vai adorar mais uma menina bonita na festa. Mas entrem, entrem!


De fora, Dulce já podia ouvir o som ligado naquele volume "chega-de-papo". Monotonamente, o surdo da bateria reboava como se dissesse "não entre... não entre..."


Dulce apertou a mão de Anahí e arrastou a amiga atrás da dona da casa.


As dimensões do salão perdiam-se nos cantos escurecidos pela iluminação precária, cheia de clarões piscantes, destinados a excitar os espíritos. Corpos sacudiam-se ao ritmo de um som frenético, meio misturados numa massa multicor que formava um bloco único, anônimo, como a representação de um inferno alegre, alucinante... 


Tia Adelaide falava sem parar, apontava para todos os lados e ria muito, mas nenhum som humano poderia sobrepor-se aquela loucura.


- A senhora é mais ridícula do que eu esperava!- riu-se também Dulce, aproveitando-se da oportunidade de acobertar a franqueza debaixo daquele som infernal.


-Hein?


-Eu disse que a senhora é ridícula!


-Desculpa querida, mas eu não ouço nada com esta musica... Oh, veja quem vem vindo!


Mesmo sem entender direito o que estava sendo dito, Dulce voltou à cabeça para onde a tia apontava.


Da massa confusa de dançarinos, uma figura destacava-se.


Foi como se os mais ousados sonhos de Dulce tivessem tomado corpo e forma.


Corpo e forma de sonho.


O sonho dos sonhos de Dulce.


Ele se aproximou, com aquela luz maluca fazendo brilhar seus dentes e o branco dos olhos.


E que dentes!


E que olhos!


Tia Adelaide ria mais ainda e apontava o rapaz, papagueando sempre. Pouco ou nada dava para entender, por mais que a tia berrasse. Mas Dulce praticamente adivinhou, praticamente leu nos lábios da tia a palavra chave daquele discurso:


-... Alfonso...


Alfonso! Aquele era Alfonso!


Na memória de Dulce, só havia o registro distante de um primo entre tantos, talvez um daqueles moleques briguentos que só pensavam em futebol. Mas o moleque tinha se transformado.


- Como é mesmo o nome daquele deus grego? - raciocinou Dulce em voz alta, acobertada pelo som da festa. - Dionísio? Apolo? Adônis? Não importa. Vou chamá-lo "sonho"!


- Hein?


Tia Adelaide berrava para o filho e apontava as duas amigas. Poncho disse alguma coisa, bem humorado, e abraçou Anahí, apertado. Tia Adelaide sacudiu a cabeça varias vazes e indicou Dulce. O rapaz falou novamente, rindo sempre, e voltou-se par a garota certa.


Dulce sentiu-se enlaçada por aqueles braços, e o rosto do rapaz colou-se ao dela.


- Oi, prima. Como você ficou linda... - bem próximo ao ouvido de Dulce, a voz quente de Poncho a envolveu, claramente, distintamente, fazendo-a surda a qualquer outro som.


- Linda?! - sussurrou a menina, surpresa e enlevada. - Eu? Sou linda? Você disse que eu sou linda?


Mesmo colado ela, Poncho não entendeu o sussurro. E, como se fosse um confeiteiro colocando uma cereja como um toque final de gênio sobre torta mais apetitosa, o rapaz beijou o rosto de Dulce com força, fazendo estalar os lábios.


As luzes, as cores e o sangue de Dulce misturaram-se numa vertigem gostosa, e o ímpeto da menina foi fechar os olhos e colocar-se na pontinha dos pés, oferecendo os lábios a Poncho.


Mas, em vez disso, o que fez foi rir alto, dizendo qualquer coisa, como se fosse a piada mais engraçada do mundo...


- Poncho, era você que eu estive esperando  vida toda...


Como se aquilo fosse um jogo, o rapaz falava também, rindo, sem entender nada do que ouvia.


- Sonho. O meu sonho. Você é o meu sonho feito homem...


Ainda segurando os ombros de Dulce, Poncho ria muito.


- Eu nasci para amar você meu sonho...


Naquele instante, a musica chegou ao fim, e a palavra "sonho" ressoou claramente pelo salão.


- Hein? Sonho? O que você disse?


-- Nada, primo...


O acorde de uma musica lenta, romântica, iniciaram uma nova seleção, reparada para secar o suor dos dançarinos. Dulce esperou novamente o calor do abraço de Poncho, pronta a deslizar pelo salão ao seu comando, não importava para onde ele a guiasse. Ao infinito, talvez...


-E esta beleza aqui, quem é?


-Hã? É Anahí minha amiga...


-Então vamos nos apresentar, Anahí.


E foi Anny que aqueles braços envolveram e carregaram para misturar-se à nova massa que se formava, agora numa forma lenta, arfante.


Tia Adelaide já desaparecera. A musica desta vez não encobria a voz, e foi num murmúrio que Dulce falou:


- Anny, devolva meu sonho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mil desculpas pela demora prometo não fazer mais, mas comentem plixxxxx. luh amiga obrigada por comentar bjsss te dollo xaudades viu... capitulo dedicado a vc e ao lucas obrigada espero que gostem.         Maquinalmente, Dulce tinha apanhado um copo de uma bandeja que alguém lhe estendera. O liquido estava amargo demais para um refr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais