Fanfics Brasil - lindo como um deus a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: lindo como um deus

283 visualizações Denunciar


Mil desculpas pela demora prometo não fazer mais, mas comentem plixxxxx.


luh amiga obrigada por comentar bjsss te dollo xaudades viu...


capitulo dedicado a vc e ao lucas obrigada espero que gostem.


 


 


 




 


Maquinalmente, Dulce tinha apanhado um copo de uma bandeja que alguém lhe estendera. O liquido estava amargo demais para um refrigerante, e aquele devia ser o terceiro copo que Dulce aceitava. Ou talvez fosse o quarto.


Tinha escapado silenciosamente pela porta-janela envidraçada que dava para o jardim e agora estava na penumbra, sozinha, com seu copo, vendo de fora o grupo de dançarinos consumirem, uma após outra, as musicas de seleção romântica. Com aquela iluminação, não era possível distinguir ninguém, mas Dulce via, em todos os casais, um só par de namorados.


A porta-janela era como uma tela de cinema. Sozinha, no escuro da platéia, Dulce assistia àquele filme imaginando a historia, criando cada fala, cada cena.


Interrompendo o filme, na tela iluminada surgiu uma silhueta que não fazia parte do enredo. A silhueta caminhou ate ela.


- Oi. É uma festa particular? Por que não me convida?


A luz do salão iluminou o rosto do rapaz a sua frente, que a olhava nos olhos, sorrindo.


Dulce desviou o olhar e por um momento odiou aquele rapaz que vinha distraí-la em sua sentinela.


-Eu sou o Christopher. E você?


-Eu? Sou a ilusão...


-É um nome estranho para quem estar sozinha. A ilusão nunca estar sozinha...


-Pode me chamar de cretina, então. É o meu apelido.


-Cretino é aquele que crer em tudo o que ouve. Você acredita em tudo?


-Eu? Não. Só naquilo que me ilude.


-Acredita se eu disser que é a garota mais linda da festa?


-Não. Eu diria que você esta me gozando. E o esbofetearia.


-Seria uma nova experiência ser esbofeteado por uma ilusão.


-Ou por uma cretina...


-Você tem uma resposta para tudo, não é?


-Não. Só para quem tem pergunta para tudo.


Dulce entornou rapidamente o resto do copo e o liquido escorreu quente, queimando tudo por onde passava.


-Quer outro refrigerante? Vou buscar.


Chris afastou-se e Dulce aproveitou para internar-se no jardim, escondendo-se na sombra.


Pela porta-janela saia um vulto de um casal abraçado. Impossível reconhecê-los sob a pouca luz do jardim, mas Dulce adivinhou. Eram eles. Só podia ser Poncho e Anahí. Viu quando a menina ergueu o rosto e quando o rapaz a envolveu num beijo longo, definitivo. Apenas duas silhuetas. Mas só podia ser os dois. Ai...


Dentro da cabeça de Dulce os vapores da bebida explodiram, lançando fogo através de todas as veias e artérias. O mundo oscilou de repente, e a menina sentiu a terra úmida contra o rosto.


 Não perdeu a consciência, mas não conseguia mover-se. Tudo sentia porem. Parece ate que sentia mais do que nunca. Percebi a grama picar-lhe o rosto e os braços fortes que começavam a levantá-la. Não conseguia falar, mas seu cérebro vibrava, excitava-se, pulsava como um coração:


 "Poncho... você veio..."


Apertou-se intensamente contra o peito que a amparava. O calor daquele corpo forte lhe deu febre e seus lábios estremeceram-se loucamente contra aquela pele quente, com cheiro de colônia masculina. Uma correntinha roçou-lhe o rosto e ela ergueu a cabeça, oferecendo os lábios úmidos, ávidos, desesperados...


Uma boca maravilhosa colou-se à dela, enquanto o vigor daqueles braços a apertava com loucura. Sentiu-se morrer de felicidade e o mundo apagou-se com o nome adorado estourando em sua cabeça como o coro de anjos.


"Alfonso..."


 


 


 


 


 


 


bjkssssssssss da MEG


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3. Um domingo de espera - Como eu fui idiota! Como eu sou idiota! Fiquei escondida naquele jardim, como uma idiota, imaginando, como uma idiota, que Poncho estava dançando com Anny a festa inteira. Pobrezinho, vai ver ficou o tempo todo me procurando... ate me encontrar no jardim, bêbada como uma idiota! -Idiota... - xingou o inimigo rachado.- E se ele fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais