Fanfics Brasil - um domingo de espera a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: um domingo de espera

14 visualizações Denunciar




3. Um domingo de espera




- Como eu fui idiota! Como eu sou idiota! Fiquei escondida naquele jardim, como uma idiota, imaginando, como uma idiota, que Poncho estava dançando com Anny a festa inteira. Pobrezinho, vai ver ficou o tempo todo me procurando... ate me encontrar no jardim, bêbada como uma idiota!


-Idiota... - xingou o inimigo rachado.- E se ele ficou mesmo com Anny a festa inteira?


-Cale-se! E por que ele foi me procurar no jardim? Por que me beijou? Ah, eu posso morrer agora, mas aquele beijo ninguém vai tirar de mim!


Aquele beijo... Dulce ainda sentia os lábios queimando e as narinas embriagadas com aquele cheiro de sonho.


Tia Adelaide tinha se incumbido de levá-la para casa e Dulce acordara, naquele domingo, com enjôo de ressaca e gosto de Poncho na boca.


 A manhã começou mal, naturalmente, com a mãe piorando da enxaqueca e lamentando pelo que diriam os vizinhos ao ver a filha - uma fedelha! - chegar em casa bêbada como uma porca.


- Ah, se seu pai fosse vivo, você ia ver o que ia lhe acontecer!


- Mas papai está vivo!


- Não. Para mim, ele esta morto. Com aquela sujeitinha, para mim ele estar morto!


- Mortos não mandam cheques, mamãe...


Tudo, afinal, tinha passado, menos a lembrança daquele beijo. Menos a lembrança de Poncho. Pensou em telefonar para ele mas, se ligasse, o que iria dizer? Na certa acabaria nervosa, fazendo alguma de suas gozações, e estragaria tudo. Não, tudo não. Não havia o que pudesse estragar o que tinha começado com aquele beijo. Aquele beijo fora um compromisso. Não por ter sido um beijo, mas por ter sido um beijo como aquele.


Dulce tinha pressa. É claro que tinha pressa. Era preciso reencontrar Poncho para não largá-lo nunca mais. Mas era domingo, dia-de-sair-com-papai. Essa era outra razão para esperar mais um dia, o dia que separava a descoberta do homem dos seus sonhos e o reinicio das aulas. O inicio de uma nova vida. Uma vida com Poncho.


Pensou em escrever. Uma carta, talvez. Ou mais. Um texto onde ela poria de tudo, desde versos nascidos da paixão ate pequenas confissões, como se quisesse pôr-se a limpo, exibir sua alma nua, preencher um passaporte para que Poncho a tomasse, a levasse embora e nunca mais a deixasse voltar.


Escrever ela sabia. No colégio, ninguém podia disputar com ela na hora de falar e de escrever. Ah, se pudesse ela usaria aquele domingo apenas para pensar, para repassar cada momento daquele encontro estonteante, daquela felicidade imensa.


Os domingos, porém, não eram de Dulce, nem para escrever, nem para pensar. Os domingos eram de papai.


Quando a buzina soou, Dulce deu uma ultima olhada para o inimigo, mostrou-lhe a língua e foi ao encontro do papai-de-todos-os-domingos.


 


 


 


 


 


bjkssssssssss da MEG


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Papai, você me acha linda? O restaurante estava lotado. Há quantos domingos, em quantos restaurantes Dulce já almoçara com o pai, desde que a "sujeitinha" o havia arrancado de casa? Talvez esse número não tivesse tanta importância se menina não viesse percebendo que, a cada domingo, caia a qualidade do restaurante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais