Fanfics Brasil - um domingo de espera2 a marca de um cristal [Finalizada]

Fanfic: a marca de um cristal [Finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: um domingo de espera2

16 visualizações Denunciar




- Papai, você me acha linda?


O restaurante estava lotado. Há quantos domingos, em quantos restaurantes Dulce já almoçara com o pai, desde que a "sujeitinha" o havia arrancado de casa? Talvez esse número não tivesse tanta importância se menina não viesse percebendo que, a cada domingo, caia a qualidade do restaurante.


Mas inda era em dinheiro que o pai lhe falava todos os domingos, e era sobre dinheiro que ele estava falando quando foi surpreendido pela pergunta da filha.


- Hein? É claro que eu acho. Você é a princesa do papai.  Grotinha mais linda do mundo!


- Ah, não. Como garotinha não, papai. Quero saber se você me acha uma mulher linda!


Dulce estava feliz como nunca. Queria fazer algo de bom, algo grande, para dividir sua felicidade com alguém.


-Papai, eu quero conhecer a Lucia.


Lucia, a sujeitinha. Imagem de bruxa e megera imaculada em sua cabeça pelos lamentos da mãe. A mãe, abandonada a sua enxaqueca e a sua pensão mensal que garantia à menina a refeição de todos os dias, mas que já estava comprometendo a qualidade dos almoços de domingo.


- A Lucia? Mas você sempre se recusou a...


- Isso foi antes, papai. O antes acaba passando. Hoje eu me sinto diferente. Acho que quero fazer todas as pazes que puder. Vamos começar pela Lucia?


O pai passou o guardanapo pelos lábios e pareceu subitamente interessado no exame do paliteiro.


- Sabe Dulce... Eu estava esperando o momento certo ara lhe contar... É que... Eu não estou mais com a Lucia...


" Não esta mas com a sujeitinha?", pensou Dulce. "Então o  serviço de informações da mamãe perdeu essa fofoca?"


- Talvez sua mãe tivesse razão... A Lucia era... Bem... Mas eu encontrei alguém realmente fora de serie. O nome dela é Helena. Você vai gostar dela. Hoje não é possível, porque ela foi visitar os filhos do primeiro casamento, já que eu ia sair com você. Mas, no próximo domingo, eu vou...


Dulce interrompeu o pai tocando-lhe delicadamente os lábios com a ponta dos dedos e sorriu:


-É melhor não fazer planos, papai. O domingo que vem, talvez não seja mais Helena. Pode ser Márcia, ou Cristina, ou...


- Dulce! Você não devia...








"Como será que o papai conheceu essa Helena? E a Lucia? E a mamãe? Será que encontrou alguma delas bêbada, caída na grama de algum jardim? será que tudo começou com um beijo? Um beijo como o de Poncho?"


À noite, abraçada ao travesseiro, um só nome ocupava o ser de Dulce.


"Poncho..."


Não conseguiu lembrar-se do primo em meio às pálidas recordações dos garotos de sua infância. Teria sido aquele que se divertia batendo nos menores? Ou seria aquele outro que teimava em tentar tirar sua calcinha?


- Quer tirar minha calcinha agora, Poncho?


 


 


 


 


Espero que gostem




bjksssss da MEG


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi, Dulce! Nem telefonei pra você ontem por que... Anahí chegou atrasada na classe, como sempre. A professora já estava estranhando, e Dulce só teve tempo para uma frase: - Eu tenho uma coisa maravilhosa pra te contar, Anny! - É? Eu também tenho uma novidade que vai fazer você cair dura, Dul! - Depois a gente fala. F&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima2000live Postado em 16/01/2012 - 11:43:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14188

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:06

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:13:00

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:52

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:43

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:34

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:27

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:16

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/01/2012 - 00:12:09

    Esperando os próximos capítulos.... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais