Fanfics Brasil - 1-Personagens Noises em Londres

Fanfic: Noises em Londres


Capítulo: 1-Personagens

230 visualizações Denunciar


Personagens:


Alice:Brasileira,namorada do Caio,uma menina muito inteligente e popular.Estuda no colégio interno de Londres há 2 anos.


Giulia:Muito ciumenta,é uma grande amiga,brasileira,estuda no colégio interno de Londres há 1 ano.


Lih:Brasileira,muito louca,baladeira,estuda no colégio de Londres há 3 anos.


Luiza:Brasileira,muito muito louca,sorridente,vai pra Londres pela primeira vez,prima de Madu.


Mah:Brasileira uma leonina,nerd,louca por moda,adoro meninos loiros.Romântica,divertida e muito amiga.Estuda no colégio interno de Londres há 3 anos.


Madu:Brasileira,garota bipolar,inteligente,vive com a cabeça no mundo da lua,engraçada,divertida e muito amiga.


Ster:Brasileira,viciada em tumblr e todas as redes sociais,mega inteligente amiga e muito divertida.


Obs:Os outros personagens iram aparecer no decorrer da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No aeroporto... Lih:Chegamoos finalmente-Pegando black berry Luiza:Pensei que não iamos chegar nunca-Com saco de vômito na mão Madu:KKKKKK` Luiza duente joga isso fora. Mah:Né...q nojo-Fazendo careta Giulia:KKKKKK Na primeira vez..eu enchi dois saquinhos desses Alice:Eca Giu ! KKKKKKK` Ster:KKKKKKKK` Vamos comer ? foome dos kacetes.. Luiza ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 12/02/2012 - 01:38:34

    Amo sua web so que nao dava pra comentar posta mais !

  • kaory Postado em 13/01/2012 - 15:36:43

    Duda, eu comecei a ler e to adorando, todas né?

  • bruno Postado em 11/12/2011 - 17:35:40

    Legal, comédia, eu amo! Leia Vidas Cruzadas, uma mistura de romance perigoso, com aventura e ficção envolvente, esta é Vidas Cruzadas; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=10856


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais