Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Pedro): Não.(sério)
(Dul): Fiz o exame com um fio de cabelo seu..
(Pedro): Sem meu consentimento?
(Dul): Éh.(Abaixou a cabeça)
(Pedro): E deu o que?(nervoso)
(Dul): Negativo.
(Pedro): Então, porque quer refazer o exame?! Ainda não acredito que foi capaz de fazer isso sem me consultar.(negou com a cabeça)
(Dul): Porque o exame de sangue é mais seguro..
(Pedro): E mais complicado.
(Dul): Por favor Pedro..
(Pedro): Somente vou fazer isso para que então possa retirar as acusações sobre minha pessoa.
Seguiram assim para a clinica , onde Dulce não direcionou uma palavra se quer a Pedro, estava nervosa demais para isso.
(Dul):Onde está Alexandre?(perguntou em um tom desesperador a Any , após dar seis passos diante da recepção)
(Any): Provavelmnete na sala dele. Por que?(desentendida)
(Dul): Porque eu vou resolver minha vida hoje.(saiu puxando Pedro pela mão)
(Any): Não acredito nisso.(boquiaberta)
Dulce percorreu os corredores da clinica a procura de Alexandre, que estava por lanchar em um lugar reservado aos funcionários.
(Dul): Preciso de vc agora, Alexandre.(suspirou)
(Alexandre): O que aconteceu?(preocupado)
(Dul):Preciso que faça outro exame.
(Alexandre): Mas o primeiro já nã..(foi interrompido)
(Dul): Vamos deixar as peguntas para outra hora.. Quero que faça isso o mais rápido possível.
(Alexandra): (suspirou) Então vamos.
Depois de coletado o sangue para comparação, o restava era esperar ansiosamente pelo resultado..e que esse resultado fosse um tanto satisfatório. Pedro estava envergonhado o suficiente para comentar algo que seje com Dulce.Talvez o silêncio naquele momento fosse seu maior aliado. E como já era de se esperar as horas pareciam ter se congelado..nenhum minuto se ousava passar.
(Pedro): Vai dar tudo certo, viu?!( acariciando o rosto da ruiva)
(Dul): Eu não teria tanta certeza.(abaixou a cabeça)
(Pedro): Vc tem que ser confiante.(incentivando-a)
(Dul): Eu não consigo confiar em mim mesma.
(Alexandre): (Se encaminhando onde a mesma se encontrava) Espero entrega-lhe isso pela ultima vez.(lhe estendo o envelope)
Comentem..( Capitulo dedicado á vondydjuu, liliam, danielacatiane. danielacatiane será que não aconteceu nada demais?! Nem quero matar nenhuma vondy..se vcs morrerem, eu morro junto..vondydjuu nem quero matar vc não..shausha morre não..se não ter que me suicidar também...shauhasu liliam atendendo ao seu pedido aqui está..Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul mirou Pedro.. Aquela era a hora.. Dessa vez com mais pressa, abriu o envelope e retirou de lá as folhas que comprovariam ou não a paternidade de Pedro. (Dul): (suspirou) Negativo...(sorriu para o mesmo.) (Pedro): Que ótimo (disse sério) (Dul): Não ficou feliz com isso? (Pedro): Claro que eu fiquei, somente não gostei nenhum p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....