Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Dul mirou Pedro.. Aquela era a hora.. Dessa vez com mais pressa, abriu o envelope e retirou de lá as folhas que comprovariam ou não a paternidade de Pedro.
(Dul): (suspirou) Negativo...(sorriu para o mesmo.)
(Pedro): Que ótimo (disse sério)
(Dul): Não ficou feliz com isso?
(Pedro): Claro que eu fiquei, somente não gostei nenhum pouquinho da sua desconfiança perante a minha pessoa.
(Dul): Mas isso não comprova que não tivemos nada naquela noite.
(Ucker): Ah! Então vcs tiveram algo aquela noite.(cruzou os braços, estacionando-se em frente a Pedro e Dulce.)
Any havia avisado Christopher que Pedro estava na clinica para a realização do exame.
(Ucker): Estou esperando.. O que aconteceu naquela noite?
(Pedro): Nada.(Deu os ombros)
(Ucker): Não era isso que falavam antes da minha chegada néh?!
(Dul): Christopher vc sabe muito bem que nada que acontece em minha vida lhe diz respeitom mais.
(Ucker): Mas quando esteve com esse cara ai.. (disse enojado se referindo a Pedro)estávamos casados, tenho total direito de saber.
(Dul): Não..não tem..(negou com a cabeça)
(Ucker): Quem cala concente..(disse sinico)
(Dul): Eu estou pouco me lixando pra essa sua forma de pensar.. (se irritando)
(Ucker): Ficou extressadinha?(riu ironicamente)
(Dul): Não, eu cansei,só isso...
(Ucker): Cansou o que?! De me fazer de palhaço?! Com certeza eu também cansaria se estivesse em seu lugar..
(Dul): Cansei de ser trouxa, de ficar correndo atrás de vc, pra entra o que?! Vc simplesmente se acha melhor do que todos nós aqui.
(Ucker): Eu não me acho melhor, vc que se convence com pouca coisa.
(Dul): (riu ironicamente) “O peixe morre pela boca” néh?!
(Ucker): Eu não me referi a mim?! Ou talvez até tenha me incluído, mas sinto lhe dizer que não são todas que costumam me chamar de “pouca coisa.”
(Dul): Me poupe dos detalhes de sua vidinha.. Ah! E eu queria saber se vc já assinou os papeis do divorcio?
(Ucker): Bom, devo comunicar-lhe que se acomode.. se quiser deite.. faça o que quiser.. mas vai esperar bom um bom tempo que assine essa porcaria..
(Dul): Vc consegue me irritar..
(Ucker): Ah! Tadinha da pobre moça.. está sofrendo pelo lobo mal da história.(irônico)
(Dul): Eu somente estou por sofrer por alguém que jurava ser o grande e eterno amor da minha vida. Que prometeu estar ao meu lado até os últimos minutos de minha vida, que me protegeu em vários de meus “deslizes”, que formulava planos e sonhos ao meu lado,que passava tardes a minha companhia a procura de minhas frescuras e maluquices, que sentia algo por mim, que sabia fazer as escolhas certas, que logo ao acordar fazia juras de amor, que realizava meus sonhos, que era meu verdadeiro príncipe, encantado...E com extrema frieza me jogou um balde de realidade em mim, me mostrando que conto de fada não existe, que o sempre “sempre” acaba, que o príncipe encantado pode vir a se tornar o vilão da história, que um simples “eu te amo” pode não ser verdadeiro, que no mundo real nada é cor de rosa..que estamos sozinhos neste mundo . E que nõ existe “felizes para sempre”..(acabado de dizer essas palavras tratou logo de enxungar as lagrimas que já inunadava seu rosto)Ah e só mais um coisinha.. O filho é seu , futuro papai.(lhe entregou o exame e se retirou logo em seguida)
Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, liliam, aninnhalopes2, anevondy, danielacatiane, alleribeiro. mycaella ain eu tinha visto siim, ia até comentar isso com vcs, mas acabei esquecendo..hsauhaus..fiquei tão feliz por notar que notou isso, bom ainda prentendo comemorar essa marca, postando uns três quatro capitulos em um dia, acho que até final de semana escolho um dia pra fazer isso.. Ah! E ontem como eu estava meio lenta das ideias, esqueci de te comunicar que etarei por começar a acompanhar sua web siim.. liliam ain ontem não teve como mais, mas hj já matei sua curiosidade, néh?!anevondy aqui está..danielacatiane eu não sou má, rum...como vc mesmo disse o poder estava em minhas mãos e o resultado final foi o que queria mesmo, néh senhorita.. Não vai poder me abadonar, nem vc e nem a senhorita liliam, que fizeram a mesma chantagem com a minha pessoa, ram.alleribeiro ain não vale vc dizer umas coisas dessa, assim eu atmbém fico com pena e não vou consiguir fazer o que ele realmente merece, pois éh..nem teve como eu postar mais ontem... nem mais um..imagine três..shaushas .. Enquanto ao face já ta add..Obs: Infelizmente não tera como eu postar mais um capitulo por hoje, mas amanhã vou fazer o possivel para recompensa-las. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): Como assim meu?(Se perguntava sozinho) (Pedro): Vc não é tão esperto o quanto imagina ,Christopher. (Ucker): E quem vc acha que é pra falar desse jeito comigo?(buscando o tirar do sério) (Pedro): Sou alguém que tem visão total sobre o que está por passar na vida de ambos.(disse calmamente) (Ucker): Disse o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....