Fanfics Brasil - 102 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 102

2401 visualizações Denunciar


(Ucker): Como assim meu?(Se perguntava sozinho)


(Pedro): Vc não é tão esperto o quanto imagina ,Christopher.


(Ucker): E quem vc acha que é pra falar desse jeito comigo?(buscando o tirar do sério)


(Pedro): Sou alguém que tem visão total sobre o que está por passar na vida de ambos.(disse calmamente)


(Ucker): Disse o cara mais certo do mundo.(retrucou ironicamente)


(Pedro): mas certo não, mas consciente das minhas responsabilidades.


(Ucker): Não é o que parece.(riu ironicamente)


(Pedro): Tenho dó de vc Christopher, tenho muita dó e pena..(negou com a cabeça)


(Ucker): Não preciso da sua piedade Pedro.


(Pedro): E sabe o porque sinto isso?(prosseguiu ignorando o comentário de Christopher)


(Ucker): Não.(se limitou a dizer)


(Pedro): Porque eu sei que a Dulce, nunca vai te perdoar pelo o que esta a submetendo.(riu) Sempre soube que o casamento de vcs não iria muito longe.. Mas olha pra vc ver como são as coisas, o próprio destino se eencaminhou de coloca-los em ringuins opostos..


(Ucker): Ringuins opostos?(franziu o cenho)


(Pedro): Vcs dois próximos parecem estar lutando para ganhar quem diz mais bobagens.. qpra ver quem vai se arrepender primeiro.


(Ucker): tadinho, do bom moço, querendo ajudar.(disse ironicamante)


(Pedro): Eu não estou querendo ajudar. Pode ficar despreocupado que caso não queira assumir a paternindade eu mesmo me encarrego de colocar meu nome como pai da criança.(disse certo)


(Ucker): Até porque isso era seu sonho néh?! Ter a Dulce perto de si, sem nenhuma restrição que o impedisse..


(Pedro): Engano seu.(riu cinicamente)


(Ucker): Engano meu?!


(Pedro): Eu estou noivo... vou me casar.. sempre deixei bem claro que eu e a Dulce eramos apenas amigos. Sim, eu era completamente apaixonado por ela, mas fazero que néh?! Ela amava você, e agora esta por pagar seu próprio erro.(saiu deixando Christopher sozinho)


Christopher ficou por pensar alguns minutos, averigou o resultado do exame novamente, e tentava buscar uma explicação para aquilo. Afinal, ele era esteril , incapaz de ter filhos , e qual seria a única saída?! E o filho?! Assumiria?! Como? Estava totalmente em “pé de guerra” com Dulce, e ainda havia Marian em seu caminho.


Primeiramente precisava de um tempo pra pensar em tudo, pra depois tomar qualquer atitude..


Com Dulce.


(Any): Como foi?(curiosa)


(Dul): (sentando-se em sua cadeira) O filho é do Christopher.(séria)


(Any): E isso não te deixou feliz?(sorriu)


(Dul): (sorriu ao notaar que conquistou o que almejava) deixou..(mudou seu semblante para séria novamente) E ao mesmo tempo não.


(Any): Por que? Agora vc e o Christopher podem formar a família que tanto queriam.


(Dul): Não.(negou com a cabeça) Eu e o Christopher não podemos formar mais nada. Acabou Any..quando eu tomo uma decisão não costumo voltar atrás.


(Any): Mas ele é o pai dessa criança ele tem total direito de acompanhar tudo.


(Dul): Ele poderá te-lo como filho, não o tirarei esse seu direito , mas não o quero perto de mim.










Comentem...( Capitulo dedicado à lucyvondy, anevondy, mycaella, alleribeiro. lucyvondy com certeza ele mereceu tudoo que a Dulce o disse..anevondy não aguento ver vc pedir pra eu postar 5 capitulos em um dia só...hasuhasua quem sabe eu consiga..alleribeiro tadinhoo, e depois a mã sou eu..shaushas mycaella não me sinti obrigada não floor, sou muito sincera perante a isso e me interessei pela história, só que infeslizmente não vai ter como eu comentar, pq o site não deixa..(acho que ele não vai com aminha cara..hsaush), Mas estarei por acompanhar..E agora o que o Christopher irá fazer?! Assumir o filho ou não?!Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Confuso. Era a palavra que mais previsível para definir Christopher. Será que havia se enganado? Mas isso não era muito provável, sempre fez todos os exames dos quais constatavam sua infertilidade e agora o exame estava por comprovar que o filho era seu. Estava um tanto desorientado, arrependido não, talvez porque se sentia na autoridade to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais