Fanfics Brasil - 103 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 103

24 visualizações Denunciar


Confuso. Era a palavra que mais previsível para definir Christopher. Será que havia se enganado? Mas isso não era muito provável, sempre fez todos os exames dos quais constatavam sua infertilidade e agora o exame estava por comprovar que o filho era seu. Estava um tanto desorientado, arrependido não, talvez porque se sentia na autoridade total de desconfiar de Dulce, principalmente depois de ter escutado a conversa da mesma com Pedro.


(Marian): Como foi lá?(falou após o ver dar três passos adiante da porta de sua casa)


(Ucker): Ér..ér..oi pra vc também.(procurando ocultar a verdade)


(Marian): Oi meu amor.(lhe deu um selinho) Mas será que não poderei saber o que aconteceu lá na clinica?(curiosa) Qual foi o resultado?


(Ucker): Ér..ér.. negativo.(Se sentou sobre os sofá)


( Marian): Negativo ,vc é o pai? Ou negativo pra paternidade do Pedro?


(Ucker): É, parece que a Dulce estava certa, eu sou o pai.(disse sem graça)


(Marian): (riu ironicamente) Estranho, néh?! Se vc mesmo disse que não pode ter filhos, como vai ser pai?!


(Ucker): Não sei.. isso é mais me deixa a pensar.


(Marian): Será que ela não mudou o resultado do exame?(sugeriu)


(Ucker): Ela não seria capaz disso.(negou com a cabeça , tentando se convencer)


(Marian): Bom, eu não duvido, afinal como ela mesma disse, ela é a dona da clinica, manda e desmanda quando quer, e bem entende.


(Ucker): Mas eu ainda acho que talvez ela não faria isso.


(Marian): (se aproximando do mesmo deixando suas testas coladas) Acredite no que vc quiser, mas fique por saber que estarei sempre aqui ao seu lado , para o que precisar. Vou dar uma ótima madastra, não?!(brincou)


(Ucker): (Sério) É.


Ainda não havia visto a hsitória por esse ângulo, e se Dulce estvisse relamente trocado o resultado do exame, até porque o resultado anterior tinha sido oposto a esse. E mais uma vez se via confuso, perante tantas escolhas a fazer e nenhuma decisão tomada.


Com Dulce.


( Dul): Acho que eu vou embora.. Any.


(Any): pode ir.(Sorriu forçado) Me liga , se qualquer coisa acontecer.


(Dul): (Suspirou se sentando novamente) O que aconteceu dessa vez?


(Any): Aconteceu alguma coisa?(Desentendida)


(Dul): Vc Any, o que aconteceu com vc? Brigou com o Poncho?


(Any): Nós nem voltamos.


(Dul): Não?!(surpresa)


Any apenas negou com a cabeça.


(Any): Disse que dessa vez era pra valer.


(Dul): Any, mas vcs se amam.


(Any): Somente com o amor não construímos nada.(disse certa)


 Dulce via tudo o que passou alguns meses atrás se repetir com sua amiga, não seria capaz de deixar aquilo vir a retornar a acontecer.


(Dul): Olha,(suspirou) Não encontre problema onde não tem.. vcs deveriam buscar viver o que sentem agora, porque o futuro é totalmente incerto, e eu sou prova viva disso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane,mycaella, aninnhalopes2, alleribeiro , amordedulce. danielacatiane não vai poder mais me abandonar, rum.. o filho é do Christopher.. ou pelo menos achamos que sim..Pois éh agora surgiu uma nova questão.. Como ficara nosso casal vondy?! E agora? mycaella é que toda vez eu escrevo um cometario, super bonitinho, estou animada para posta-lo, sempre vem uma imagem falando que eu digitei as letras de confirmação erradas, mesmo estando perfeitamente corretas.. isso sempre, sempre mesmo acontece comigo, por isso eu fico impossibilitada de comentar qualquer web. Bem que eu queria deixar meu comentario lá também.. Mais tarde vou entrar pelo celular, e quem sabe ele me ajude a deixar um comentario meu por lá..Ah! E não pude evitar de ler o comentario feito por uma de suas leitoras..Coração , não deixe um mero comentario, fazer com que vc destrua sua web. Sei muito bem, como é dificultoso escrever uma, até porque escrevo seis. Sei que somos submetidos a não comenter nenhum erro, mesmo que seja ortografico, mas somos seres humanos e não podemos ser perfeitos. Tenho certeza que cometi vários erros aqui, e espero de coração que não prejudique uma "legião" deleitores por apenas um comentário critico... Epa! Humilhar a Marian?! Ela nem fez nada..shaushau tadinha da menina..hsuahsas aninnhalopes2 realmente as palavras foram fortes, quem sabe assim o Christopher "acorde" e imponha a seu erro.alleribeiro é relamente vc está certa.. as vezes temos que fazer coisas que não gostamos, tipo, fazer o Christopher sofrer..shuashas Agora, o que será que ele vai fazer?! Que decisão ele irá tmar?! amordedulce já vi que vc quer mataro Christopher , néh?! Digamos que não será possivel a Dulce fazer isso, por causa do filho que une eles agora.. mas vc quer que ele fique com a Marian e não com a Dulce?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Evitar tocar no assunto, foi o modo que Christopher achou para se refugiar do constrangimento que todo esse problema lhe causou.. Dulce por sua vez buscava a todos os modos retirar qualquer vestígio de Christopher de sua vida, pra tentar assim esquece-lo, missaõ que não estava sendo muito fácil. Sua barriga estava crescendo em velocidade assusta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais