Fanfics Brasil - 104 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 104

34 visualizações Denunciar


Evitar tocar no assunto, foi o modo que Christopher achou para se refugiar do constrangimento que todo esse problema lhe causou..


Dulce por sua vez buscava a todos os modos retirar qualquer vestígio de Christopher de sua vida, pra tentar assim esquece-lo, missaõ que não estava sendo muito fácil. Sua barriga estava crescendo em velocidade assustadora, se tornando uma grávida extremamente linda.. Estava sempre por acompanhar sua obstetra Renata, mas buscava alternar entre as horas que Christopher não estaria no hospital. Sabia que haveria de enfrentar tudo, exatemente tudo sozinha.. Claro que seu filho precisaria de uma forma masculina para exemplificar-lhe, mas nada que seu irmão não resolvesse..


Any por sua vez estava cada vez mais isolada de todos, deste da vez comunicada a Dulce, não havia voltado a direcionar a palavra a Poncho.


Ana Clara visitava semanalmente Dulce em sua casa, e aproveitava para interroga-la sobre o porque de não estar morando na mesma casa que Christopher, e a resposta sempre estava por espera-la. “ Quando crescer , entenderá minha linda.”


(---): Christopher , está muito ocupado?(disse um dos enfermeiros que estava por fazer plantão, entrando da sala do mesmo)


(Ucker): Tenho um paciente somente daqui.(olhou seu relógio de pulso) uma hora e meia. O que deseja?


(---): Aconteceu uma coisa , que acho que não vai te agradar muito.(Disse nervoso)


(Ucker): O que vcs fizeram dessa vez? Deram a medicação errada a algum paciente?


(---): Não.. pelo menos acho que não.


(Ucker): Quer que eu comunique a família o falecimento de alguém?


(---): Quem morreu?(curioso)


(Ucker): Eu quem deveria estar por perguntar isso.(disse meio que obvio)


(---): Ah sim.(riu sem graça) E então me acompanha?


(Ucker): Oras, mas fale logo o que quer?(se irritando)


(---): A Dulce está aqui no hospital.


(Ucker): (Sentando em sua cadeira) Pensei que fosse algo importante.(deu os ombros)


(---): E não éh?!(Aflito)


(Ucker): Claro que não, ela sempre esta por vir aqui, sua obstetra trabalha nesse hospital, se lembra?!


(---): Mas eu não disse que ela veio fazer uma consulta rotineira.


(Ucker): Não?!(franziu o cenho)


(---): Ela chegou acompanhada do irmão dela e de uma amiga e foi direto para a emergencia?


(Ucker): Emergencia?!(processando o informação dada) O bebê..(saiu entre os corredores do hospital em busaca de Dulce tentando controlar o interesse pelo assunto )











Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane,lucyvondy , anevondy, mycaella .danielacatiane mata a Marian na web..hsaushuas.. calma, não é pra tanto ..ou éh?! Temos que esperar pra ver se o Christopher vai ou não aceitar a sugestão da Marian...lucyvondy até que sua sugestão é boa... mas será que a Dulce seria capaz de abandonar a vida dela de repente?! Agora vamos ver como se sucessede depois do nascimento do bebê, se ela vai se encorajar..anevondy a seca da Marian.hsauahsau.. Claro que vcs merecem até mais que cinco capitulos por dia.. mas o problema é que meu tempo não é muito longo..mas eu já to tentando postar alguns..mycaella mas eu já fiz isso também, portanto eu tenho uma pasta de comentarios de webs aqui no meu computador, pq eu vo tentando..tentando comentar, mas nunca da certo.. Só pelo celular que de vez em quando da certo...é bom saber que tem leitores que nos apioam, néh?! E com certeza eles estão certos.. Relativo a Marian...digamos que ela não fez uma coisa muito certa , néh?! Ela nem como provar o que disse? Agora a questão é, será que o Christopher vai acreditar nela? E será que a Dulce teve a capacidade de fazer isso?..Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ao se aproximar da recepção do hospital, diminuiu a velocidade de seus passos.. pegando uma prancheta de anotações sobre o balcão. Avistou Chris e Any sentados, com uma expressão aflita sobre o rosto. (Ucker): Oi. (Chris): Oi.(sério) (Any): O que vc quer?(direta) (Ucker): O que vcs desejam aqui?(se fazendo de d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais