Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Christopher ao se aproximar da recepção do hospital, diminuiu a velocidade de seus passos.. pegando uma prancheta de anotações sobre o balcão. Avistou Chris e Any sentados, com uma expressão aflita sobre o rosto.
(Ucker): Oi.
(Chris): Oi.(sério)
(Any): O que vc quer?(direta)
(Ucker): O que vcs desejam aqui?(se fazendo de desentendido)
(Chris): É que a D..(foi interrompido)
(Any): Não lhe interessa .(séria)
(Ucker): Ei por que está me tratando assim?
(Any): Ah.. não sei, deixa eu pensar(fingiu pensar) Tipo, vc quase acabou com a vida da minha amiga.. Acho que isso já está de bom tamanho, néh?!
(Chris): Any aqui não é hora nem lugar pra isso.(a repreendeu) Christopher aconteceu que a Dulce foi internada.
(Ucker): A Dulce internanda? O que aconteceu?(controlando o nervosismo)
(Any): Agora vc vai dar um de marido exemplar.. Ops! Esqueci que vcs não são mais casados.
(Chris): (ignorando o comentário de Any) Parece que ela teve um sangramento.Eu queria pedir pra vc... ér..ér..eu sei que vcs não estão se falando mas eu queria muito saber noticias dela.
(Any): Ele não vai atrás da Dulce de jeito nenhum. Ela não o quer por perto. E não é porque está aqui em um estado deplorável, correndo o risco de perder seu filho que ele haverá de se preocupar.
(Ucker): Perder o filho?(engoliu a seco)
(Any): É, e tudo por sua causa..
(Ucker): Chega Anahi..(irritado) O que se passa entre eu e a Dulce não te diz respeito, ok?!(mirou Chris) Eu trazerei informações.(Se retirando)
(Any): A Dulce não vai permitir que a veja.(disse certa, o vendo ir em direção a enorme porta branca que ligava vários corredores imensos)
Após pedir a informação necessária, Christopher já sabia onde Dulce se encontrava. Era o quarto 256, no terceiro andar.
Mas ao mesmo tempo em que se via necessitado em ver seu estado de saúde, se sentia acanhado devido a sua aparição no quarto. De qualquer forma, estaria como um profissional.
( Ucker): (dando uma batidas de leve na porta de a abrindo) Quarto 256?! Posso entrar?(anda não havia se colocado a entrar)
(Dul): Claro dout..(parou de falar ao notar que era Christopher) Peça que mande minha obstetra até aqui por favor(séria)
(Ucker): Ela deve estar a caminho.
(Dul): Hum, legal. Então pode se retirar.(direta)
(Ucker): Não, não posso.(reagiu)
(Dul): Tem cereza que vai querer discutir aqui mesmo?
(Ucker): E quem disse que eu quero discutir?
(Dul): Não vai me julgar, nem nada?!(surpresa)
(Ucker): Não, somente vim ver como se encontra.. Se está se sentindo bem.
(Dul): To ótima.(séria) É por isso que as pessoas costumam vir ao hospital, pq estão ótimas.(irônica)
Comentem..( Capitulo dedicado à cherry, alleribeiro, vondydjuu, franvondy, danielacatiane, mycaella. cherry aquii está..alleribeiro O que vai acontecer? O que vc acha? shaushas vondydjuu será que o bebê está bem? Será? franvondy infarto?! Vc?! Nem pense nisso mocinha..shauhsuas Fica bem ai...danielacatiane A Dulce está de 7 meses..Eu esqueci de comunicar isso a vcs..hsauhs, será que o Christopher saberá reconhecer seu erro? E será que a Dulce será capaz de perdoa-lo? mycaella Digamos que bem a Dulce está..mas e seu filho..será que está bem? Esperemos que sim, néh?!Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): Vc já foi examinada? (Dul): Já.(limitou-se a dizer) (Ucker): E ae?(curioso) (Dul): E ae que não lhe interessa. (Ucker): Ei eu sou o pai dessa criança ,não sou? Tenho o direito de saber pelo menos isso.(se irritando) (Dul): Vc não tem nenhum direito. (Ucker): Da pelo menos pra me dizer se vc está se sentindo bem, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....